Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Agora parece que é sério, um china me mandou no whats um print falando que vai ser obrigatório inserir o cpf, e quem não inserir não vai ter direito a reembolso em caso do pacote ser rejeitado e etc.. =/

Mas não creio que seja puramente para terem um controle e taxarem acho até que é impossível pra receitar da conta de tudo, creio que seja para evitar da galera comprar, ser taxada, e pedir pra devolver ou se negar a pagar a taxa, creio que tem muita gente que importa mas não pagam o despacho postal e ficam abarrotados de encomendas paradas e também pra evitar o transito de produtos ilícitos.

Dentro do site dos correios já é possível buscar diretamente pelo cpf também.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
      Agora parece que é sério, um china me mandou no whats um print falando que vai ser obrigatório inserir o cpf, e quem não inserir não vai ter direito a reembolso em caso do pacote ser rejeitado e etc.. =/

Mas não creio que seja puramente para terem um controle e taxarem acho até que é impossível pra receitar da conta de tudo, creio que seja para evitar da galera comprar, ser taxada, e pedir pra devolver ou se negar a pagar a taxa, creio que tem muita gente que importa mas não pagam o despacho postal e ficam abarrotados de encomendas paradas e também pra evitar o transito de produtos ilícitos.

Dentro do site dos correios já é possível buscar diretamente pelo cpf também.
      tb creio nessa hipotese
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
        Alguém com LB...SG enviado depois do dias 20/11 que deu baixa no Brasil? O meu já está a mais de 15 dias sem movimentar. Tô vendo que ele irá seguir o rumo dos ePackets com mais de 30 dias![ATTACH]34706[/ATTACH]

Sent from my moto g(6) using Importa Brasil mobile app
        O meu está aguardando fiscalização! A 12 dias já

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
          isso não é um problema, você ta muito ansioso kkkk, fique tranquilo
          Kkkkk e demais essa angústia a compra foi feita em outubro por isso o desespero mas vou tentar ficar na minha

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Olhem aí será q esse cara enviou ? Ou tá tirando onda com minha cara falei q ia tentar me acalmar mas um amigo meu disse pra eu dar uma olhada no site Muambator fui lá segundo eles ainda nem saiu de Cingapura Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191208-184715.jpg
Views:	1
Size:	7,2 KB
ID:	801375

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
              Olhem aí será q esse cara enviou ? Ou tá tirando onda com minha cara falei q ia tentar me acalmar mas um amigo meu disse pra eu dar uma olhada no site Muambator fui lá segundo eles ainda nem saiu de Cingapura [ATTACH]34708[/ATTACH]

Se diz que está em trânsito para o BR, no que ele se baseia pra dizer que não saiu de lá? E a imagem ficou muito pequena. Não dá pra enxergar o restante das informações.
              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Olhem aí será q esse cara enviou ? Ou tá tirando onda com minha cara falei q ia tentar me acalmar mas um amigo meu disse pra eu dar uma olhada no site Muambator fui lá segundo eles ainda nem saiu de Cingapura [ATTACH]34708[/ATTACH]

O meu ta no mesmo status, relaxa

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                  Se diz que está em trânsito para o BR, no que ele se baseia pra dizer que não saiu de lá? E a imagem ficou muito pequena. Não dá pra enxergar o restante das informações.
                  E oq eu tô tentando dizer a respeito do meu rastreio nem aparece as informações corretas nem data se postagem só essa data de produto encaminhado dia 4/11 e nos outros rastreio q tenho de outras encomendas aparece tudo direitinho mas esse daí tá estranho acho q esse merda nem enviou mesmo assim vou ter q esperar o prazo d proteção estiver quase no fim pra poder abrir disputa com esse corno kkkkk

Comentário

E oq eu tô tentando dizer a respeito do meu rastreio nem aparece as informações corretas nem data se postagem só essa data de produto encaminhado dia 4/11 e nos outros rastreio q tenho de outras encomendas aparece tudo direitinho mas esse daí tá estranho acho q esse merda nem enviou mesmo assim vou ter q esperar o prazo d proteção estiver quase no fim pra poder abrir disputa com esse corno kkkkk

O vendedor não tem nada com isso. Sempre foi comum essa falta de algumas etapas de rastreamento em algumas encomendas. Isso é falha no sistema dos Correios.

Se for pra ficar abrindo disputa em toda encomenda que demora por culpa da ineficiência dos Correios e da RF, ainda mais nessa época no ano, melhor nem comprar. E ainda corre o risco de ter a conta bloqueada;

Aconselho abrir disputa apenas quando já não for mais possível estender o prazo de proteção ou se você pedir pro vendedor estender e ele não responder.

Comentário

Nos encaminhamentos de Singapura só aparece "Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional/BR" antes de chegar no Brasil. Já em outros códigos, como da China, aparecem informações como "Objeto postado" e depois "Encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional/BR". Fique tranquilo, seu objeto já foi encaminhado para o Brasil (talvez nem foi enviado, deve estar aguardando em algum galpão da SingPost ou na própria receita esperando baixa, já que demora cerca de 5 dias para o pacote ser recebido no Brasil). Nessa época é difícil, principalmente pra quem é ansioso. Nunca comprei na Black Friday Chinesa, fui fazer um teste e me arrependi. Na próxima vez, irei comprar no meio do ano.

Sent from my moto g(6) using Importa Brasil mobile app
                      Last edited by FernandoArrais; 08/12/2019, 20:33.

Comentário

• E o pior é que existe gente que compra de propósito nessa época sabendo que vai dar zica, pra tentar ganhar de presente de Natal... Por isso que já faz um tempo que o Alixpress começou a passar o rodo nas contas de quem começa a abrir disputa toda hora por conta de atrasos.

Comentário

E o pior é que existe gente que compra de propósito nessa época sabendo que vai dar zica, pra tentar ganhar de presente de Natal... Por isso que já faz um tempo que o Alixpress começou a passar o rodo nas contas de quem começa a abrir disputa toda hora por conta de atrasos.

o que é certo.. pq a disputa vc abre em ultimo caso para se resguardar.. hj em dia o pessoal parece q tá meio desacostumado com certas entregas rápidas (em poucos meses do ano) e banaliza a utilizacao dessa protecao q o site oferece.. vai chegar o dia que mta gente vai evitar de vender ao BR por causa dessas coisas.. comecou uma onda desses banimentos tempos atrás por causa dos telefones q a turma pedia pra declarar menos, o telefone era taxado e multado e ai os astutos compradores nao aceitavam pagar o fruto das suas espertezas e pra variar dava rolo pros vendedores q nao tinham culpa alguma.. agora por causa dessas demoras

eu sempre digo pra quem me pergunta se compensa comprar na china o seguinte:

VAI TER PACIENCIA PRA ESPERAR? TEM ALGUM PROBLEMA DE ANSIEDADE CRITICA?

pq dependendo da resposta pra alguma dessas, compre por aqui pagando o dobro ou o triplo, é menos estressante.. e nessas epocas de fim de ano, piorou..

to com varias encomendas paradas mesmo com 20, 30, 40 dias, daquelas q eu vejo q vou receber so ano q vem.. mas vou fazer o que? ja to nessa brincadeira faz 5 anos, ja vi e passei por tudo q se possa imaginar, quando comprei em outubro/novembro em todos esses anos assumi todos os riscos q existem e suas condicoes..

SO ME RESTA ESPERAR como um reles mortal qualquer
                          Last edited by rodrigodcvieira; 08/12/2019, 21:08.
                          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por mamjr Ver Post
                            Pessoal uma de minhas encomendas de 09/10 deu entrada nos correios, parada desde 20/10 vejam so....
                            [ATTACH=CONFIG]34705[/ATTACH]
                            Minha encomenda que foi postada em outubro foi recebida dia 05/12 e já está a caminho de Recife. A minha foi postada depois da sua inclusive.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                              o que é certo.. pq a disputa vc abre em ultimo caso para se resguardar.. hj em dia o pessoal parece q tá meio desacostumado com certas entregas rápidas (em poucos meses do ano) e banaliza a utilizacao dessa protecao q o site oferece.. vai chegar o dia que mta gente vai evitar de vender ao BR por causa dessas coisas.. comecou uma onda desses banimentos tempos atrás por causa dos telefones q a turma pedia pra declarar menos, o telefone era taxado e multado e ai os astutos compradores nao aceitavam pagar o fruto das suas espertezas e pra variar dava rolo pros vendedores q nao tinham culpa alguma.. agora por causa dessas demoras

eu sempre digo pra quem me pergunta se compensa comprar na china o seguinte:

VAI TER PACIENCIA PRA ESPERAR? TEM ALGUM PROBLEMA DE ANSIEDADE CRITICA?

pq dependendo da resposta pra alguma dessas, compre por aqui pagando o dobro ou o triplo, é menos estressante.. e nessas epocas de fim de ano, piorou..

to com varias encomendas paradas mesmo com 20, 30, 40 dias, daquelas q eu vejo q vou receber so ano q vem.. mas vou fazer o que? ja to nessa brincadeira faz 5 anos, ja vi e passei por tudo q se possa imaginar, quando comprei em outubro/novembro em todos esses anos assumi todos os riscos q existem e suas condicoes..

SO ME RESTA ESPERAR como um reles mortal qualquer
                              Isso aí, disse tudo...

Estou no Alixpress desde 2010 e já cheguei lá vindo do Ebay já meio calejado... Nunca abri uma única disputa por atraso sem ter esgotado todas as possibilidades de estender o prazo e nem por conta de tributação alta. E sinto que sou recompensado por isso nas disputas que tenho que abrir.

Esta quinta mesmo, à noite, abri uma disputa por causa de um módulo de desenvolvimento wifi com câmera que veio com defeito, sendo que só fui testar uma semana depois de ter recebido. Mandei duas fotos do defeito e já na sexta pela manhã recebi a notificação que o reembolso estava sendo processado!

Sempre fui tratado com justiça nas disputas lá e não tenho nada do que reclamar. E olha que já foram mais de 70 das quais só "perdi" uma, de um produto que acabou chegando durante o prazo que o Ali pediu pra esperar.

Resumindo, pra mim é de longe o melhor site pra comprar na China e não troco por nada.

Comentário

E o pior é que existe gente que compra de propósito nessa época sabendo que vai dar zica, pra tentar ganhar de presente de Natal... Por isso que já faz um tempo que o Alixpress começou a passar o rodo nas contas de quem começa a abrir disputa toda hora por conta de atrasos.
                                Não e o meu caso fiz realmente porque achei q q talvez fosse chegar antes do natal pra não passar por isso não irei abrir disputa até a proteção estiver acabando não gosto de agir de má fé falei ainda agora com o Aliexpress o cara do chat me disse q e normal porque se for telefone e classificado como produto delicado na triagem deles e demora pois eles juntam os todos esses pedidos pra enviar de uma vez para o mesmo país de destino por isso agora agora temos q ter paciência eles só pedem pra ter isso kkkk essa e a parte difícil

Comentário

Working...
                                X