Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
    Também disse a mesma frase: só comprarei até outubro kkkk

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app
    Comprei o celular em outubro e tô esperando do mesmo jeito kkkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
      O meu está na alfândega desde 28/11... 11 dias ja de agonia e o status é parado na alfândega

- - - Updated - - -

Só falta me falar q foi um lb...sg
      o meu tá desde o dia 21/11 como “objeto recebido pelos correios”
      boa sorte pra nós né

Comentário

• Postado originalmente por larilarii Ver Post
        o meu tá desde o dia 21/11 como “objeto recebido pelos correios”
        boa sorte pra nós né
        O meu está desde o dia 28/11 como aguardando inicio da fiscalização ????????‍♀️

- - - Updated - - -

Muita sorte pra todos nós!!!

Comentário

• Meus últimos 2 epacket's de 60 dias deram entrada ontem e foram liberados logo em seguida!

Graças a Deus!!!!

Mas estou com 3 epacket's indo para os estados unidos(para redirecionar) tem 7 dias e nada de movimentar!! pensei que fosse mais rápido pra chegar em solo americano.

Comentário

• esse é o preco q se paga quando se quer ir na "linha"
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Bom dia, comprei um Ryzen no Aliexpress, e o padrão agora pelo jeito é esse (o vendedor me enviou a foto antes de postar), o código dos Correios já é gerado no primeiro dia da compra. Parece algo automatizado...
              Arquivos Anexos
              Last edited by ldn198; 07/12/2019, 08:51.

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                Bom dia, comprei um Ryzen no Aliexpress, e o padrão agora pelo jeito é esse (o vendedor me enviou a foto antes de postar), o código dos Correios já é gerado no primeiro dia da compra. Parece algo automatizado...
                Maravilha, enquanto isso ainda to levando golpe do 11/11, e o pior que fiz várias compras na black fraude também, já to imaginando ter recebido alguns códigos de rastreio falsos novamente...

Comentário

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
                  Maravilha, enquanto isso ainda to levando golpe do 11/11, e o pior que fiz várias compras na black fraude também, já to imaginando ter recebido alguns códigos de rastreio falsos novamente...
                  Infelizmente, muitas vezes é assim: errando que se aprende... Como o tempo você pega experiência e fica bom nisso, hehe. Só não pode desistir.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                    Bom dia, comprei um Ryzen no Aliexpress, e o padrão agora pelo jeito é esse (o vendedor me enviou a foto antes de postar), o código dos Correios já é gerado no primeiro dia da compra. Parece algo automatizado...
                    quanto foi esse 2600?
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Finalmente meu pacote LB...SG que saiu de lá dia 03/11 deu sinal de vida, recebido no Brasil.

Comentário

• Postado originalmente por Cabecinha Ver Post
                        Finalmente meu pacote LB...SG que saiu de lá dia 03/11 deu sinal de vida, recebido no Brasil.
                        Tomare que comecem a liberar ainda a esperança kkkkk

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Cabecinha Ver Post
                          Finalmente meu pacote LB...SG que saiu de lá dia 03/11 deu sinal de vida, recebido no Brasil.
                          Aí sim, começa dar esperança de chegar esse ano, deu entrada quando?? Hj??

Comentário

• Pessoal uma de minhas encomendas de 09/10 deu entrada nos correios, parada desde 20/10 vejam so....
                            Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	1
Size:	49,6 KB
ID:	801372

Comentário

• Postado originalmente por mamjr Ver Post
                              Pessoal uma de minhas encomendas de 09/10 deu entrada nos correios, parada desde 20/10 vejam so....
                              [ATTACH=CONFIG]34705[/ATTACH]
                              Nossa, o pessoal dos correios realmente está se superando!! Como demorou, deve ter vindo de navio!
                              E celular?

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
                                Nossa, o pessoal dos correios realmente está se superando!! Como demorou, deve ter vindo de navio!
                                E celular?
                                Não é nao, é uma placa bluetooth mp3...
                                Deve ter vindo de jegue da china, kkkkkkkkkkk

Comentário

Working...
                                X