Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Na grande maioria das vezes o problema nem é com a rota, mas sim com o unidade de destino que recebe as encomendas e demora a processar. Em geral, o transito em si, é rápido.

exato, eu sempre vejo chegar entre 3 a 5 dias uteis
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Depois de 58 belos dias meu epacket deu entrada no Brasil, agora só mais alguns meses até o Correios me entregar

Comentário

• Gentee boa noite bom fds pra todos, meu produto atualizou hoje e eu gostaria de saber o que isso significa

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.png
Views:	1
Size:	23,1 KB
ID:	801370

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
          Gentee boa noite bom fds pra todos, meu produto atualizou hoje e eu gostaria de saber o que isso significa

[ATTACH=CONFIG]34702[/ATTACH]
          Antigamente era muito comum aparecer esse status aí após sair do recinto alfandegário que fica dentro da própria unidade de Curitiba. Ou seja, eles encaminhando deles para eles mesmos. Nada que mereça preocupação.
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Antigamente era muito comum aparecer esse status aí após sair do recinto alfandegário que fica dentro da própria unidade de Curitiba. Ou seja, eles encaminhando deles para eles mesmos. Nada que mereça preocupação.

Poxa nem pra atualizar pra algo significativo, espero que vá para o RJ logo não aguento mais esperar

Comentário

• mais uma semana passou e aqui so atualizou 1 pacote, pelo menos saiu de curitiba pra recife hj.. com sorte, recebo até a sexta que vem.. o resto, nem sinal de vida

é isso, compras em novembro-dezembro so em caso extremo.. pq é caotico.. infelizmente por mais q vc diga isso, nunca consegue cumprir.. eu mesmo disse q so compraria até outubro e no entanto continuei.. provavelmente mta das coisas so vao chegar mesmo em janeiro pelo visto
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                mais uma semana passou e aqui so atualizou 1 pacote, pelo menos saiu de curitiba pra recife hj.. com sorte, recebo até a sexta que vem.. o resto, nem sinal de vida

é isso, compras em novembro-dezembro so em caso extremo.. pq é caotico.. infelizmente por mais q vc diga isso, nunca consegue cumprir.. eu mesmo disse q so compraria até outubro e no entanto continuei.. provavelmente mta das coisas so vao chegar mesmo em janeiro pelo visto
                Também disse a mesma frase: só comprarei até outubro kkkk

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por mateusaw Ver Post
                  Meu epacket foi encaminhado 10 dias antes e nem sinal.

Essa loteria da um desânimo...
                  o meu epacket foi recebido pelos correios já tem 15 dias e nada de ser fiscalizado. os que não tem sorte que lutem...

Comentário

• Postado originalmente por larilarii Ver Post
                    o meu epacket foi recebido pelos correios já tem 15 dias e nada de ser fiscalizado. os que não tem sorte que lutem...
                    Grande ou pequeno?

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                      Grande ou pequeno?
                      pequeno
                      é um celular

Comentário

• final de ano e essas coisas acontecem.. e vc fica com o cu na mao

Comentário

final de ano e essas coisas acontecem.. e vc fica com o cu na mao
                          É, comprar online e receber pelos Correios no Brasil, não é para amadores... Confesso que cheguei a rir aqui do desespero do cara indo (claro que inutilmente...) várias vezes na agência pra tentar "resolver" alguma coisa (eu nem sairia de casa).

Ou você se cerca dos cuidados básicos antes de comprar e se prepara pro que der e vier, ou nem se arrisque. Compre ao vivo e a cores numa loja física mesmo.

Comentário

É, comprar online e receber pelos Correios no Brasil, não é para amadores... Confesso que cheguei a rir aqui do desespero do cara indo (claro que inutilmente...) várias vezes na agência pra tentar "resolver" alguma coisa (eu nem sairia de casa).

Ou você se cerca dos cuidados básicos antes de comprar e se prepara pro que der e vier, ou nem se arrisque. Compre ao vivo e a cores numa loja física mesmo.
                            pior q parece no caso dele, pelo q deu a entender, q era um pacote com varios produtos.. pqp!

em relacao ao atendimento do correio, padrao.. quantas e quantas vezes nao sai com cara de trouxa em varias agencias q fui e no maldito cte aqui de recife.. mas na hora do desespero vc vai mesmo sabendo q nao irá acontecer porra nenhuma..

no maximo um funcionario qualquer mandando vc reclamar com o remetente ou registrar uma queixa no site dos correios ou no 3003... q nao resolve nada.. em nenhum dos canais

Comentário

pior q parece no caso dele, pelo q deu a entender, q era um pacote com varios produtos.. pqp!

em relacao ao atendimento do correio, padrao.. quantas e quantas vezes nao sai com cara de trouxa em varias agencias q fui e no maldito cte aqui de recife.. mas na hora do desespero vc vai mesmo sabendo q nao irá acontecer porra nenhuma..

no maximo um funcionario qualquer mandando vc reclamar com o remetente ou registrar uma queixa no site dos correios ou no 3003... q nao resolve nada.. em nenhum dos canais
                              Nesse caso aí, a depender de onde ele comprou, o desespero fica mesmo é com o vendedor... Pois a não ser que ele tenha comprado por boleto num site fundo de quintal, com essa prova aí do rastreamento, ele é ressarcido facilmente.

Comentário

• Postado originalmente por georgaugusto Ver Post
                                Boa noite galera, minha encomenda do 11/11 deu entrada hoje no BR, será que tenho a sorte de receber antes do natal? kkkkkk está em media quantos dias de alfandega para cel?
                                O meu está na alfândega desde 28/11... 11 dias ja de agonia e o status é parado na alfândega

- - - Updated - - -

Postado originalmente por oliveiraneto Ver Post
                                Olhem isso, sei que é uma exceção(eu acho), mas é pra zoar com a cara de quem está esperando encomendas de quase um mês pra dar entrada no BR...
                                Só falta me falar q foi um lb...sg

Comentário

Working...
                                X