Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• eae pessoal, algum LB...SG de outubro ou inicio de novembro movimentou? Vejo que os novos estao normais, mas o meu continua parado do mesmo jeito =/

04 Nov 2019
    11:53
    Objeto encaminhado. de País. em CINGAPURA /. para País. em Unidade de Tratamento Internacional / BR. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
    CINGAPURA

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
      eae pessoal, algum LB...SG de outubro ou inicio de novembro movimentou? Vejo que os novos esta normais, mas o meu continua parado do mesmo jeito =/

04 Nov 2019
      Objeto encaminhado. de País. em CINGAPURA /. para País. em Unidade de Tratamento Internacional / BR. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
      CINGAPURA
      O meu foi encaminhado dia 23/11 e até agora nada. Deve estar soterrado pelos novos pacotes. [emoji52]

Comentário

• Postado originalmente por oliveiraneto Ver Post
        É LB SG, smartwatch
        Esse LB....SG foi enviado quando?

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
          Mensagem oficial do Aliexpress

[ATTACH=CONFIG]34699[/ATTACH]

Adicione o CPF do destinatário

A partir de 1 de janeiro de 2020, todos os pedidos que chegarem ao Brasil devem incluir o CPF do destinatário. Caso contrário, os produtos não poderão passar pela alfândega e podem até ser confiscados. Por isso, informamos que, para evitar qualquer perda, é necessário inserir o seu CPF junto ao endereço de envio no AliExpress. Note que o número de CPF informado será divulgado aos vendedores relevantes e seus parceiros de logística para fins de desembaraço aduaneiro.

https://sale.aliexpress.com/pt/__pc/...5-570c4a6ca3af
          tinha comentado sobre isso...agora eles vão automatizar pra registrar CPF e valor da compra...aposto q vai ter limite e qndo passar tudo vai ser taxado em 60%
          podiam fazer assim: compras até 400 ou 500USD ñ pagam taxa, passou disso começa a taxar...ai até celular compensaria comprar fora q ñ pagaria taxa na primeira compra...mas duvido, vai ser aquele velho esquema de taxar acima de 50 USD e se tiver um valor mto alto de compras eles vão cuidar pra ver se ñ é revenda e ir em cima do ICMS da venda da mercadoria....o q aconteceu esses tempos em SP...

Comentário

eae pessoal, algum LB...SG de outubro ou inicio de novembro movimentou? Vejo que os novos estao normais, mas o meu continua parado do mesmo jeito =/

04 Nov 2019
            CINGAPURA
            Click image for larger version

Name:	aaaa.png
Views:	1
Size:	25,5 KB
ID:	801368

O meu LBxxSG chegou dia 13/11 e tá parado desde então, e não é celular, é uma placa mãe.

Comentário

• Meu celular com pacote LB...SG chegou ao Brasil dia 11/11 em Curitiba, passou pela fiscalização no dia 04/12. Paguei uma taxa de R$267,00.

O pagamento foi reconhecido no mesmo dia do pagamento (cartão de crédito).

Agora é contar os dias pra receber!

Comentário

• Postado originalmente por Vonacius Ver Post
                Meu celular com pacote LB...SG chegou ao Brasil dia 11/11 em Curitiba, passou pela fiscalização no dia 04/12. Paguei uma taxa de R$267,00.

O pagamento foi reconhecido no mesmo dia do pagamento (cartão de crédito).

Agora é contar os dias pra receber!
                coisa boa essa taxinha baixa...pena q aqui teria mais ICMS kkk
                ja meio q parei de comprar coisa mto cara q pode ser taxada por conta dele....

Comentário

eae pessoal, algum LB...SG de outubro ou inicio de novembro movimentou? Vejo que os novos estao normais, mas o meu continua parado do mesmo jeito =/

04 Nov 2019
                  CINGAPURA

O meu do dia 03/11 tá na mesma.

Comentário

• Alguém, aqui já teve problema com a encomenda de Cajamar/sp para recife/pe?
                    O meu produto foi enviado dia 27/11 e ate agora nada de chegar em recife.
                    Lasca viu, na primeira importação e parece que ja fui o escolhido da vez.

Alguém sabe se isso é normal ou realmente levei um prejuízo?
                    Numero de rastreio: LB095587147SG
                    Last edited by Igorkibb; 06/12/2019, 12:23.

Comentário

• Postado originalmente por Igorkibb Ver Post
                      Alguém, aqui já teve problema com a encomenda de Cajamar/sp para recife/pe?

igor, geralmente demora um pouco pra chegar em recife, mas está dentro do normal e provavelmente semana que vem sua encomenda chegar em Recife

Comentário

Alguém, aqui já teve problema com a encomenda de Cajamar/sp para recife/pe?

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.jpg
Views:	1
Size:	38,9 KB
ID:	801369

o meu tá assim, deu uma embolada nesse fim de mes de outubro pra novembro q tá foda

a minha sorte é que é um simples estilete, mas mesmo assim, se até dia 15/12 nao chegar, vou abrir a disputa.. o prazo ja foi estendido pelo proprio vendedor
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                          [ATTACH=CONFIG]34701[/ATTACH]

o meu tá assim, deu uma embolada nesse fim de mes de outubro pra novembro q tá foda

a minha sorte é que é um simples estilete, mas mesmo assim, se até dia 15/12 nao chegar, vou abrir a disputa.. o prazo ja foi estendido pelo proprio vendedor
                          Lasca.
                          Essa rota de Cajamar pra recife ou tem um buraco negro que some as coisas ou um esquema de furtar os produtos mesmo.

Comentário

• Postado originalmente por georgaugusto Ver Post
                            Boa noite galera, minha encomenda do 11/11 deu entrada hoje no BR, será que tenho a sorte de receber antes do natal? kkkkkk está em media quantos dias de alfandega para cel?
                            Quando que o produto saiu de Singapura?

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Adianta nada ter pressa pro LB-SG chegar no Brasil, o meu tá em curitiba desde segunda e nem movimentou (é um carregador).

Comentário

Lasca.
                                Essa rota de Cajamar pra recife ou tem um buraco negro que some as coisas ou um esquema de furtar os produtos mesmo.
                                Na grande maioria das vezes o problema nem é com a rota, mas sim com o unidade de destino que recebe as encomendas e demora a processar. Em geral, o transito em si, é rápido.
                                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                                X