Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
    Parece que os produtos mais caros ou que vão ser taxados ficam parados mais tempo. Comecei a perceber isso Nas últimas semanas
    Nops!

Trocando de assunto, acho que receberei algo antes de 20 dias....

Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	1
Size:	46,0 KB
ID:	801363
    Last edited by guevaraz; 05/12/2019, 15:34.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
      Caramba! Não é que o CTE Salvador está eficiente?!

Está melhorando por agora, pq a uns 2 meses estava péssimo, pois demitiram todos os terceirizados e colocaram novos funcionários, por conta disso, uma encomenda minha foi encaminhada 3x errada aqui em Salvador e nessa brincadeira minha encomenda levou 1 mês para ser entregue.

Comentário

• Postado originalmente por julianajcc Ver Post
        MENINO que o meu também é de outubro e ainda nem deu as caras por aqui Foi postado dia 28/10. Depois de ver o seu bateu a tristeza kkkkk
        Rapaz o meu foi postado dia 18 de outubro um LB SG e nada ainda NADA eu tô quase morrendo aqui meu deus vou ter que abrir uma disputa? Porque pode ter sido extraviado ou espero eternamente?

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
          Tsatiro, você pode pedir para estender o prazo de Proteção, mas pelo app não dá, tem que ser pelo PC. Comprei capinhas e películas e quando estava faltando uns 4 dias para finalizar o prazo de proteção, solicitei a extensão. Hoje chegou meu pedido, totalizando 61 dias desde a compra.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app
          Vou tentar fazer isso pra ver se passa minha raiva mas não tem como fica puto com isso cara já faz 35 dias em trânsito e nada de dar as caras no Brasil fiz uma reclamação no Aliexpress e eles me falaram q eu tenho q esperar acabar o prazo de proteção pra poder tomar alguma atitude pensei q por ter feito a compra em outubro não ia passar por isso que coisa de louco agente nem consegue dormir de tanta raiva

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por raijinbolado Ver Post
            Rapaz o meu foi postado dia 18 de outubro um LB SG e nada ainda NADA eu tô quase morrendo aqui meu deus vou ter que abrir uma disputa? Porque pode ter sido extraviado ou espero eternamente?

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app
            Pois é! Não dá pra entender essa logística de deixar as coisas jogadas em um canto pegando mofo enquanto as que chegam já são despachadas. O meu que foi postado final de outubro to vendo que só vai andar depois de um mês de encaminhado. Ainda tenho esperanças de receber o meu até a semana antes do natal, mas as vezes fico em dúvida.

Como anda os epackets da galera? Muita coisa atrasada? Alguma entrada no BR?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
            Vou tentar fazer isso pra ver se passa minha raiva mas não tem como fica puto com isso cara já faz 35 dias em trânsito e nada de dar as caras no Brasil fiz uma reclamação no Aliexpress e eles me falaram q eu tenho q esperar acabar o prazo de proteção pra poder tomar alguma atitude pensei q por ter feito a compra em outubro não ia passar por isso que coisa de louco agente nem consegue dormir de tanta raiva

O meu está a 33 dias em trânsito. Comprei na Aliexpress via epacket. O seu é epacket também?

Comentário

• Tá foda... Tem 28 dias que saiu do país de origem e nada de chegar em Curitiba. Cada vez mais triste a importação no Brasil

Comentário

• Aqui um ePacket, começo LO, pacote pequeno de Action Figure, já tem 40 dias e nada de recebido no Brasil

Comentário

• Click image for larger version

Name:	CAVG1yqBR9icct7hny7Eng.jpg
Size:	39,3 KB
ID:	801364

Acho que lá vai os correios sumir com meus pacotes...

Comentário

Pois a minha encomenda passou 12 dias em Salvador antes de ser encaminhada pra Recife. Daí quando chegou em Recife em dois dias enviaram pra Alagoas

Comentário

• Tinham dito que não poderia abrir outra disputa depois de fechar uma, mas hoje fechei uma disputa e apareceu que poderia outra, caso o prazo de proteção não tiver terminado.Click image for larger version

Name:	Screenshot_2019-12-05-17-47-49-783_com.alibaba.aliexpresshd.jpg
Size:	4,4 KB
ID:	801365

Comentário

• Imagem com melhor qualidadeClick image for larger version

Name:	IMG_20191205_181102.jpg
Size:	11,9 KB
ID:	801366

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post

Te entendo, a minha demorou 61 dias para chegar, foram algumas capinhas e películas, no final faltou uma capinha do Redmi Note 4x, tenso esperar e ainda não vir o que comprei.

Comentário

• hoje foi p fiscalização um objeto meu.. enviado dia 14/10.. "chegou" ao BR dia 12/11..

Comentário

• Alguém conhece esse método de envio brzzhqyc?
                              Compra realizada na Gearbest.
                              Código de rastreio YC15716892625228 impossível rastrear.
                              Alguém poderia me ajudar?

Comentário

Tmb até me surpreendi,geralmente levando quanto tempo de salvador pra recife ?

05/12/2019
                                12:45
                                SALVADOR / BA
                                Objeto encaminhado
                                de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
                                02/12/2019
                                13:29
                                CURITIBA / PR
                                Objeto encaminhado
                                de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA
                                02/12/2019
                                13:27
                                CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada

Comentário

Working...
                                X