Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
    Eu ja entrei em contato tambem com o vendedor aqui e ele nao me responde. No meu caso é a loja oficial da amazfit. A disputa pode ser aberta antes de vencer o prazo?
    Não sei dizer mas ia tentar por aqui pra ver se consigo porque tá de mais já mano fiz a compra em outubro e até agora nada sacanagem dos china isso

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Alguém conhece esse método de envio brzzhqyc.
      Meu número de rastreio é YC15716892625228.
      Comprei um smartphone na *gearbest* impossível rastrear esse código.
      Meu medo é o produto chegar em Curitiba receita Federal, corro o risco de não saber se o produto foi ou não taxado.
      Alguém poderia me ajudar

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
        Galera será q vale apena abrir disputa nesses lb sg q estão com mais de 30 dias q não dão entrada no Brasil e ninguém sabe onde está ? Já entrei em contato com o vendedor mas ele tá mudo não responde nada tô puto já oq vcs acham?

eu não aconselho fazer isso, pois se depois você vier a ter de fato algum problema não vai poder abrir outra disputa.

Comentário

• Alguém aí com LB SE a caminho desde o dia 08/11 que deu alguma movimentação pra me dar uma pontinha de esperança?rs, O meu está completando 31 dias e até agora nada de dar entrada no Brasil.

Comentário

• Postado originalmente por Hitboy Ver Post
            Alguém aí com LB SE a caminho desde o dia 08/11 que deu alguma movimentação pra me dar uma pontinha de esperança?rs, O meu está completando 31 dias e até agora nada de dar entrada no Brasil.
            Não tem essa de LB, LG , LH , LI , ta tudo no mesmo saco jogado naquela merda de galpão , e os FDP dando risada do povo.

Comentário

• Postado originalmente por feveratti Ver Post
              Qual o motivo por não informar o CPF? Eu, ao contrário, sempre informei kkkk, assim que o Correios acusa o rastreio no Brasil, a primeira coisa que faço é informar o meu CPF no Minhas Importações

Sent from my SM-G970F using Importa Brasil mobile app
              simplesmente por nao haver a menor necessidade..

no dia q se por acaso vier a ser obrigatorio, tudo bem
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Alguém consegue me ajudar? Não tenho certeza se está tudo certo por aqui rsrs

Fiz uma compra de um celular na gearbest, paguei o frete prioritário (não sei o que isso muda no final das contas), que por sinal é bem caro kkkk, e alguns dias depois recebi as informações de rastreio, porém está parado lá e nada acontece.

Alguém pode dar uma luz por favor?

Logistics Company: BRZZHQYC
                Tracking No: YC15737520676496

Status no site: https://www.1tracking.net/en/detail?...15737520676496

Last vessel Brazil
                First vesselQuery takes : 1499 MS
                2019-11-15 17:06:46
                Departure in Location Warehouse Sorting Centre.
                2019-11-15 10:51:47
                Shipping Label Printed.
                2019-11-15 01:21:07
                Order Created.

Muito obrigado amigos!! um abraço!

Comentário

• Quanto a isso do CPF, tem objeto meu R que para vê-lo no Minhas Importações e pagar o despacho postal primeiro exige a vinculação de algum documento, enquanto outros consigo visualizá-los sem precisar fazer nada - mesmo trabalhando nos Correios e lidando indiretamente com objetos internacionais (reclamações), até hoje nem eu ou qualquer colega tem noção de como isso funciona... Talvez no futuro a Receita seja mais rígida e obrigue mesmo o destinatário a informar o documento antes de fazer qualquer coisa com seu objeto, mas por ora parece mais que implementaram algo às pressas e meio relaxado.

...

Faz mais de dois anos e meio que não tributam as figures que recebo do Japão, mas parece que isso vai chegar ao fim, ha - sempre peço envio por R, mas dessa vez uma figure que reservei no ano passado foi lançada essa semana e a loja alterou sozinha o frete para C, possivelmente porque a caixa da figure deve ser bem grandinha. É uma garota com um enorme vestido de noiva, então deve fazer bastante volume mesmo...

Ao menos a loja aceita declarar valor menor na invoice para a facada do imposto ser menor, porque chegando no Rio é certeza que será tributada.

Comentário

• Postado originalmente por thilunardi Ver Post
                    Alguém consegue me ajudar? Não tenho certeza se está tudo certo por aqui rsrs

Fiz uma compra de um celular na gearbest, paguei o frete prioritário (não sei o que isso muda no final das contas), que por sinal é bem caro kkkk, e alguns dias depois recebi as informações de rastreio, porém está parado lá e nada acontece.

Alguém pode dar uma luz por favor?

Logistics Company: BRZZHQYC
                    Tracking No: YC15737520676496

Status no site: https://www.1tracking.net/en/detail?...15737520676496

Last vessel Brazil
                    First vesselQuery takes : 1499 MS
                    2019-11-15 17:06:46
                    Departure in Location Warehouse Sorting Centre.
                    2019-11-15 10:51:47
                    Shipping Label Printed.
                    2019-11-15 01:21:07
                    Order Created.

Muito obrigado amigos!! um abraço!
                    Fala Men, blz? Estamos todos na mesma situação, fizemos até um grupo no wpp para trocar informações sobre esse frete ridículo da GB. Pessoal em outros fóruns e posts disseram que dura até 100 dias para os produtos chegarem por esse frete!

Comentário

• Postado originalmente por DardDrak Ver Post
                      Faz mais de dois anos e meio que não tributam as figures que recebo do Japão, mas parece que isso vai chegar ao fim.
                      Ouço isso há pelo menos uns 5 anos... A RF simplesmente não tem estrutura e pessoal pra tributar tudo que passa por lá. E a menos que surja aí do nada um programa pra aparelhar as alfândegas em caráter urgente, isso não mudará tão cedo.

Postado originalmente por DardDrak Ver Post
                      Ao menos a loja aceita declarar valor menor na invoice para a facada do imposto ser menor, porque chegando no Rio é certeza que será tributada.
                      É, no Rio não estão perdoando nada. E se descobrem que a declaração foi subfaturada, a multa é dolorosa.
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                        Esse aqui não é aliexpress standard e está rápido:

Com sorte, vou receber em menos de 1 mês.
                        É a velha loteria. Fiz várias compras na promoção de 11.11 - dois rastreios LO-CN encaminhado de CTE Cajamar para CTE Recife, dois LX-CN encaminhado de Curitiba para CTCE Salvador (não entendi essa, sou de Recife), e um LB-SE de Curitiba para CTCE Salvador. São pequenos equipamentos de fisioterapia e um smartwatch.

Pra variar, comprei três celulares, e nenhum deles sequer foi recebido no Brasil ainda. O único padrão aí é quem compra celular não recebe nem tão cedo.

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post
                          É a velha loteria. Fiz várias compras na promoção de 11.11 - dois rastreios LO-CN encaminhado de CTE Cajamar para CTE Recife, dois LX-CN encaminhado de Curitiba para CTCE Salvador (não entendi essa, sou de Recife), e um LB-SE de Curitiba para CTCE Salvador. São pequenos equipamentos de fisioterapia e um smartwatch.

Pra variar, comprei três celulares, e nenhum deles sequer foi recebido no Brasil ainda. O único padrão aí é quem compra celular não recebe nem tão cedo.
                          Tenho também um LO..CN que deveria ter ido pra Recife e foi pra Salvador.

E justamente porque a RF está sobrecarregada, é que os celulares demoram tanto pois nem disso estão dando conta. Imagina se começassem a separar outros itens que normalmente eles dispensam. O povo pode ficar tranquilo que o que costuma passar sem tributação na alfândega de Curitiba vai continuar passando por muito tempo ainda.

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
                            Galera será q vale apena abrir disputa nesses lb sg q estão com mais de 30 dias q não dão entrada no Brasil e ninguém sabe onde está ? Já entrei em contato com o vendedor mas ele tá mudo não responde nada tô puto já oq vcs acham?

Tsatiro, você pode pedir para estender o prazo de Proteção, mas pelo app não dá, tem que ser pelo PC. Comprei capinhas e películas e quando estava faltando uns 4 dias para finalizar o prazo de proteção, solicitei a extensão. Hoje chegou meu pedido, totalizando 61 dias desde a compra.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              Ouço isso há pelo menos uns 5 anos... A RF simplesmente não tem estrutura e pessoal pra tributar tudo que passa por lá. E a menos que surja aí do nada um programa pra aparelhar as alfândegas em caráter urgente, isso não mudará tão cedo.

É, no Rio não estão perdoando nada. E se descobrem que a declaração foi subfaturada, a multa é dolorosa.

Ah, falei aquilo justamente porque dessa vez teria um pacote a caminho do Rio ao invés do Paraná. Eu participo de uma comunidade de colecionadores e no clube de brasileiros, no último ano, só 1 de uns 120 objetos R teve o azar de ser tributado, enquanto para objetos C e EMS quase todos foram taxados nesse período.

Ao menos figures possuem valores muito díspares e sem equivalente oficial aqui no Brasil, então ajuda a passar mais de boa quanto a isso de alterar a invoice - só não pode também pedir para por exemplo declararem uns 100 reais numa caixa enorme com 4 ou 5 figures que nem já vi fazerem, ha

Três anos atrás a Receita no Paraná até abriu uma caixa minha porque o remetente declarou mil ienes (uns 30 reais na época) para 3 figures que vieram numa caixa bem grandinha - eu nem tinha solicitado alteração na invoice. Meteram 80 dólares como valor da mercadoria para tributar em cima...

Comentário

• Caramba! Não é que o CTE Salvador está eficiente?!

Comentário

Working...
                                X