Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
    voce inseriu cpf aí? ou ele andou sozinho pra pagar os 15
    nao existe isso.. pra pagar os 15 vc tem q ter o cadastro obrigatoriamente no MINHAS IMPORTACOES..
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      nao existe isso.. pra pagar os 15 vc tem q ter o cadastro obrigatoriamente no MINHAS IMPORTACOES..
      Quando chega no BR já aparece o negócio de por o CPF pra começar a fiscalização.

Comentário

• Postado originalmente por Cabecinha Ver Post
        Meu saiu dia 3/11 e nada.
        o meu tbm, 4/11 e nada .

Paciência nessa época do ano jovens gafanhotos.

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
          o meu tbm, 4/11 e nada .

Paciência nessa época do ano jovens gafanhotos.
          Tamo junto mano o meu tá como encaminhado desde o dia 4/11 também e até agora nada pelo parcls app já tá com 34 dias em trânsito tenho visto várias pessoas dizendo q foi enviado de navio e tô acreditando nisso pra não pensar no pior..... acho q esse lote da galera deve tá vindo nadando kkkk o paciência viu

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Laryabreug
            Também não me pediram

- - - Updated - - -

O meu ocorreu a mesma coisa... assim q coloquei o CPF foi para fiscalização aduaneira, em todos os pcotes
            Também não me pediram
            E o primeiro status quando e encaminhado já pede pra vincular o cpf a importação aí depois fica aguardando o início da fiscalização último status do meu foi encaminhado dia 4/11 e pediu pra informar o documento e dia 5/11 no minhas importações já dizia q tava aguardando o início da fiscalização sabe lá como funciona isso porque acho q nem chegou no Brasil ainda

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
              E o primeiro status quando e encaminhado já pede pra vincular o cpf a importação aí depois fica aguardando o início da fiscalização último status do meu foi encaminhado dia 4/11 e pediu pra informar o documento e dia 5/11 no minhas importações já dizia q tava aguardando o início da fiscalização sabe lá como funciona isso porque acho q nem chegou no Brasil ainda

o minhas importações NÃO FUNCIONA pra rastreio, isso é automático. Sempre que um pedido internacional solicitar entrada nos correios Brasil vai aparecer esse status mesmo que o item nem tenha saído do pais de origem

Comentário

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
                Quando chega no BR já aparece o negócio de por o CPF pra começar a fiscalização.
                mas vc nao é obrigado pelo menos até agora em colocar nao... eu pelo menos ate entao nao tenho colocado em nenhuma e todos os pacotes tem sido liberados..

- - - Updated - - -

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.png
Views:	1
Size:	29,8 KB
ID:	801362

incrivelmente esse pacote do 11.11 saiu ontem mesmo pra cajamar.. e era um dos mais caros, um processador... (LB....SE)

esperar q chegue antes de acabar o ano!!.. as outras encomendas espero q deem entrada daqui pra semana q vem..
                Last edited by rodrigodcvieira; 05/12/2019, 08:59.
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Parece que os produtos mais caros ou que vão ser taxados ficam parados mais tempo. Comecei a perceber isso Nas últimas semanas

Comentário

mas vc nao é obrigado pelo menos até agora em colocar nao... eu pelo menos ate entao nao tenho colocado em nenhuma e todos os pacotes tem sido liberados..

- - - Updated - - -

[ATTACH=CONFIG]34694[/ATTACH]

incrivelmente esse pacote do 11.11 saiu ontem mesmo pra cajamar.. e era um dos mais caros, um processador... (LB....SE)

esperar q chegue antes de acabar o ano!!.. as outras encomendas espero q deem entrada daqui pra semana q vem..
                    Não precisa colocar o CPF! Somente se o produto for tributado ou os fiscais solicitarem algum documento especifico, estou recebendo todas as minhas encomendas normalmente sem colocar o CPF, essa galera desinformada faz uma zoada sem razão nenhuma.

Comentário

• Postado originalmente por netf5 Ver Post
                      Não precisa colocar o CPF! Somente se o produto for tributado ou os fiscais solicitarem algum documento especifico, estou recebendo todas as minhas encomendas normalmente sem colocar o CPF, essa galera desinformada faz uma zoada sem razão nenhuma.
                      exato

Comentário

- - - Updated - - -

[ATTACH=CONFIG]34694[/ATTACH]

Qual o motivo por não informar o CPF? Eu, ao contrário, sempre informei kkkk, assim que o Correios acusa o rastreio no Brasil, a primeira coisa que faço é informar o meu CPF no Minhas Importações

Sent from my SM-G970F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• minha ultimo pacote que eu pedi ate o momento me deixou com a logica meio perturbado....

primeiro no envio aliexpress standard shipping deveria aparecer LP+ 14 digitos...correto?

porem aparece LB+09 digitos+ SE...correto sem esperar o tempo de conversão..... fiquei pensando que pode ser de outra pessoa, então seria envio duplicado ... logo avisei ao vendedor sobre minha duvida....

outra coisa seria LB65xxxxxxxSE , este 65 me deu outra duvida pois ainda estamos nos 30 e tal penso eu ou o aliexpress vendeu pacas...
                          bem olhando no global caniao o pacote chegou a compania de envio...vou aguardar uns 8 dias para ver o que acontece..agora o outro problema de disputa ganhei ontem e o ebanx deposita depois de 10 dias o dinheiro na conta.

não queremos problemas.... precisamos de solução

ps... conferi aqui com o directlink e não constava... abri chat e falaram que realmente a gama dos numerais esta na faze 66 então o meu pode ser 65 ok
                          LB659964828SE..este simular e consta no directlink
                          Last edited by class_cd2000; 05/12/2019, 11:29.

Comentário

• Comigo está acontecendo a mesma situação, pelo o site https://www.1tracking.net/en/detail?...15716892625228 aparece a informação *processamento de desembaraço aduaneiro completo* .
                            Esse código de rastreio não funciona no site dos correios, se eu for taxado não tem como eu saber o valor par pagar a taxa para ser liberado da receita federal em Curitiba.

Você já recebeu outro código de rastreio ou a tua encomenda voltou para china?

- - - Updated - - -

Comigo está acontecendo a mesma situação, pelo o site https://www.1tracking.net/en/detail?...15716892625228 aparece a informação *processamento de desembaraço aduaneiro completo* .
                            Esse código de rastreio não funciona no site dos correios, se eu for taxado não tem como eu saber o valor par pagar a taxa para ser liberado da receita federal em Curitiba.

Você já recebeu outro código de rastreio ou a tua encomenda voltou para china?

Comentário

• Galera será q vale apena abrir disputa nesses lb sg q estão com mais de 30 dias q não dão entrada no Brasil e ninguém sabe onde está ? Já entrei em contato com o vendedor mas ele tá mudo não responde nada tô puto já oq vcs acham?

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
                                Galera será q vale apena abrir disputa nesses lb sg q estão com mais de 30 dias q não dão entrada no Brasil e ninguém sabe onde está ? Já entrei em contato com o vendedor mas ele tá mudo não responde nada tô puto já oq vcs acham?

Eu ja entrei em contato tambem com o vendedor aqui e ele nao me responde. No meu caso é a loja oficial da amazfit. A disputa pode ser aberta antes de vencer o prazo?

Comentário

Working...
                                X