Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem com LB...SG enviados depois de 20/11 teve atualização para Recebido No Brasil?
    Estou com dois LB...SG que tem duas semanas e não deram entrada. eu nunca tive um pacote desse codigo que demorou tanto. E olhe que um desses é um mero fone de ouvido que não custa nem 12 Dólares.

Comentário

• letronix, o meu LB SG ta a mesma coisa não da entrada desde do dia 22/11, dois LB SE deram entrada essa semana e o LB SG nada ...

Comentário

• Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
        letronix, o meu LB SG ta a mesma coisa não da entrada desde do dia 22/11, dois LB SE deram entrada essa semana e o LB SG nada ...
        O Meu tbm pessoal, mesma coisa, dia 21 saiu de Singapura e nada até agora, mas está tranquilo ainda, normalmente vai uns 10, 12 dias , tenho esperança que até sexta comece a dar entrada, o meu LO SE chegou em 17 dias.

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
          Alguem com LB...SG enviados depois de 20/11 teve atualização para Recebido No Brasil?
          Estou com dois LB...SG que tem duas semanas e não deram entrada. eu nunca tive um pacote desse codigo que demorou tanto. E olhe que um desses é um mero fone de ouvido que não custa nem 12 Dólares.
          Tem gente com encomendas LB..SG que sairam em outubro de singapura. A minha saiu dia 04/11 e ainda nada. rsrs

Comentário

• O que me parece que eles fazem uma triagem,objetos que possuem risco de quebrar com mais facilidade eles dão entrada ,já objetos como capinhas,roupas,tênis etc que não correm esse risco eles deixam por último,passando dos 40 dias...Foi o que eu andei reparando nos últimos meses

Comentário

• Obrigado senhor, A5 Pro sem taxas!

Click image for larger version

Name:	Anotação 2019-12-04 193415.png
Views:	1
Size:	42,3 KB
ID:	801361

Mesmo após liberado, no Minhas importações aparece aguardando fiscalização ainda, é normal?

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                O que me parece que eles fazem uma triagem,objetos que possuem risco de quebrar com mais facilidade eles dão entrada ,já objetos como capinhas,roupas,tênis etc que não correm esse risco eles deixam por último,passando dos 40 dias...Foi o que eu andei reparando nos últimos meses
                acho que não é bem por ai, esses LB...SG meus ai é um celular e um fone bluetooth, ambos com risco de quebrar como vc citou acima.
                A verdade é que os correios trabalham na base da loteria, o que a gente faz é tirar uma estimativa dos ultimos pacotes recebidos ou de alguem que compatilhou. Eles estão cagando se teu produto é frágil ou não.

Comentário

• Vi alguns aqui que tiveram o A5 Pro taxado, não sei mas dei a sorte do gongo :d

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                    O que me parece que eles fazem uma triagem,objetos que possuem risco de quebrar com mais facilidade eles dão entrada ,já objetos como capinhas,roupas,tênis etc que não correm esse risco eles deixam por último,passando dos 40 dias...Foi o que eu andei reparando nos últimos meses
                    Não sei se e assim não! Pq minha capinha chegou, mas meu celular não!! Kkkkk!
                    O foda é que o celular comprei antes da capinha 4 dias!!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Filipe556 Ver Post
                    Vi alguns aqui que tiveram o A5 Pro taxado, não sei mas dei a sorte do gongo :d
                    Deu sorte mesmo, espero ter sorte de não ser taxado tbm!
                    No meu pacote está identificado como móbile Cell e 100 USD como está o seu? Vc sabe??
                    Last edited by Kilaremix; 04/12/2019, 20:11.

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
                      Não sei se e assim não! Pq minha capinha chegou, mas meu celular não!! Kkkkk!
                      O foda é que o celular comprei antes da capinha 4 dias!!

- - - Updated - - -

Deu sorte mesmo, espero ter sorte de não ser taxado tbm!
                      No meu pacote está identificado como móbile Cell e 100 USD como está o seu? Vc sabe??
                      Olha, eu não fiz nenhum pedido ao vendedor mas o celular é U$97, e não tenho acesso ao valor declarado, pelo menos até ele chegar em minhas mãos

Comentário

• Postado originalmente por Filipe556 Ver Post
                        Obrigado senhor, A5 Pro sem taxas!

[ATTACH=CONFIG]34693[/ATTACH]

Mesmo após liberado, no Minhas importações aparece aguardando fiscalização ainda, é normal?

Gente, não consigo entender isso :/ comprei o meu dia 30/09 fui taxado, paguei a multa e até agora nada dessa porra atualizar já tem 03 dias é o mesmo produto que o seu e ainda indo pro RJ também.. como pode cara?

Comentário

• Postado originalmente por Filipe556 Ver Post
                          Obrigado senhor, A5 Pro sem taxas!

[ATTACH=CONFIG]34693[/ATTACH]

Perfeito!!!!

Haja sorte, hein!

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                            foi so falar, atualizou aqui

uma encomenda do 11.11 chegou... deu entrada em curitiba hj
                            De Singapura?

Comentário

• Postado originalmente por joaokk Ver Post
                              Código "RPxxMX"

Está fazendo 9 dias úteis desde que meu produto foi liberado sem tributos, somente com a taxa de despacho (que eu paguei no mesmo dia), eu ainda recebo o produto esse mês ou só em janeiro? segue o rastreio:

[ATTACH=CONFIG]34691[/ATTACH]

voce inseriu cpf aí? ou ele andou sozinho pra pagar os 15

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                                Tem gente com encomendas LB..SG que sairam em outubro de singapura. A minha saiu dia 04/11 e ainda nada. rsrs
                                Meu saiu dia 3/11 e nada.

Comentário

Working...
                                X