Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meu epacket não dá baixa no Brasil, tá triste a situação, queria muito receber esse ano ainda.
    LL770224429CN

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
      Meu ultimo R recebi em 13 dias após pago, tenho um outro que foi pago ha uma semana, ainda não chegou, sou do estado de SP.

Exatamente.
      mas depois que pagou ele só atualizou mostrando encaminhado pra tal cidade ou saiu pra entrega direto?

Comentário

• foi so falar, atualizou aqui

uma encomenda do 11.11 chegou... deu entrada em curitiba hj
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Pessoal, farei uma disputa no Aliexpress, pergunta: comprei do mesmo vendedor 4 produtos juntos, mas não consigo abrir disputa para os 4 ao mesmo tempo, então devo abrir disputa para cada produto ou faço apenas em 1?Click image for larger version

Name:	1575487302851.jpg
Views:	1
Size:	13,8 KB
ID:	801360

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
            Pessoal, farei uma disputa no Aliexpress, pergunta: comprei do mesmo vendedor 4 produtos juntos, mas não consigo abrir disputa para os 4 ao mesmo tempo, então devo abrir disputa para cada produto ou faço apenas em 1?[ATTACH]34692[/ATTACH]

vai ter q abrir de um por um
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por joaokk Ver Post
              mas depois que pagou ele só atualizou mostrando encaminhado pra tal cidade ou saiu pra entrega direto?
              Só quando sai para entrega.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                o problema nao é o epacket.. epacket é o que temos de mais rapido

O PROBLEMA É OS CURREIOS!!.. pq chega essa epoca do ano, dá o carai dentro desses cte's, agencias, etc e tudo atrasa..

ate mes passado recebi 6 epackets todos abaixo de 20 dias corridos... hj to com 6 epackets indo pra 3 semana sem sequer aparecer no sistema dos correios..

entao nao é a modalidade em si.. quer sofrimento dobrado? use registrado ou aquelas modalidades q nem dao rastreio.. ai tu vai ver o que é sofrencia
                Sim. Só não entendo porque os Ali Standart eles não deixam de lado. Pedi dia 29/10 um com ePacket e outro via Ali. O ePacket tá como de todos, só encaminhado. Já o outro chegou ontem. Vejo percebendo essa diferença e parece realmente que os que vem pelo Ali Standart chegam bem mais rápidos.

Agora só de imaginar o meu pacote jogado num canto esperando uma boa alma de Curitiba dar baixa me tira a paciência.

Comentário

• Postado originalmente por joaokk Ver Post
                  \depois de pago só mostra quando sair ´pra entrega.

Comentário

vai ter q abrir de um por um
                    Vlw Rodrigo.

Comentário

• Postado originalmente por mateusaw Ver Post
                      Sim. Só não entendo porque os Ali Standart eles não deixam de lado. Pedi dia 29/10 um com ePacket e outro via Ali. O ePacket tá como de todos, só encaminhado. Já o outro chegou ontem. Vejo percebendo essa diferença e parece realmente que os que vem pelo Ali Standart chegam bem mais rápidos.

Agora só de imaginar o meu pacote jogado num canto esperando uma boa alma de Curitiba dar baixa me tira a paciência.

é uma coisa bizarra pq os ali standard tb sao epacket.. todos os iniciados em L sao epacket para todos os efeitos..

agora pq uns tem uma aparente prioridade frente a outros, aí é um misterio a ser desvendado

esse ano ja recebi varios epackets, seja LO, LL, LX, LB, LN, todos dentro do prazo, sem maiores transtornos

Comentário

• Postado originalmente por mateusaw Ver Post

Esse aqui não é aliexpress standard e está rápido:

Com sorte, vou receber em menos de 1 mês.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

é uma coisa bizarra pq os ali standard tb sao epacket.. todos os iniciados em L sao epacket para todos os efeitos..

agora pq uns tem uma aparente prioridade frente a outros, aí é um misterio a ser desvendado

esse ano ja recebi varios epackets, seja LO, LL, LX, LB, LN, todos dentro do prazo, sem maiores transtornos
                          Provavelmente, os Ali Std tomam um caminho diferente e acabam chegando ao Brasil a partir de um lugar diferente dos Epackets 'oficiais'. Ou, não!

Ontem, recebi meu pacote com recorde de tempo de entrega: 69 dias corridos. Pelo menos a caixa, que é grande, estava perfeita, sem qualquer amassado.

Notei que meus ePackets começaram a enroscar novamente. Já tem item com 59 (novo recorde???) e outro com 35 dias corridos do envio que ainda não deram entrada no Brasil.
                          Last edited by guevaraz; 04/12/2019, 16:55.

Comentário

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
                            quando os vendedores prometem que a encomenda chegue em 23 dias, voces abrem reclamação qdo da os 23 dias ou esperam o prazo total la da garantia acabar?
                            Eu só abriria a disputa se o pacote estiver sumido nos rastreios. Se estiver a caminho, melhor esperar, porque o vendedor não tem culpa. Geralmente é atraso de transportadora / Correios. Agora no final do ano vai demorar mesmo.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por mateusaw Ver Post
                            Vejo percebendo essa diferença e parece realmente que os que vem pelo Ali Standart chegam bem mais rápidos.
                            A próxima compra eu vou fazer pelo Aliexpress Standard, nunca me deu problema e chegaram todos muito rápidos sem serem taxados. Eu também tive atualização do rastreio de ponto a ponto.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              Esse aqui não é aliexpress standard e está rápido:

Com sorte, vou receber em menos de 1 mês.
                              Meu epacket foi encaminhado 10 dias antes e nem sinal.

Essa loteria da um desânimo...

Comentário

• To com uma situação estranha com o rastreio Ali Standard. Parece que já saiu da Suécia no dia 27/11, mas aqui ninguém encontra no fluxo postal... É estranho, porque sempre que chegava na Suécia já aparecia no fluxo dos Correios daqui. O que acham?
                                http://parcelsapp.com/pt/tracking/lb277613597se

Comentário

Working...
                                X