Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• notei q meus LB-SE chegam no brasil sempre perto de 10 dias do encaminhamento mostrado pelo https://tracking.directlink.com/
    ultimo:

2019-11-30 08:01
    Item recebido no país de destino final
    Curitiba, Brazil

2019-11-20 18:33
    Item saiu da origem

outro:

2019-03-30 09:14
    Curitiba, Brazil

2019-03-21 12:19
    Item saiu do centro de triagem
    Singapore

outro:

2019-08-05 12:37
    Curitiba, Brazil

2019-07-29 17:00
    Singapore

2019-08-06 07:12
    Brazil

2019-07-25 14:51
    Singapore

média de 7-10 dias...salvo uma exceção q levou só 3 dias...

Comentário

• Bom dia galera, eu já botei meu CPF no minhas importações mas sempre que entro na página ainda diz pra botar o CPF, é normal isso?

Sent from my SM-G9600 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Isso do cpf provavelmente vai continuar mesmo depois da "obrigação" da encomenda ja vir com o cpf nela, eles vão deixar a opção ali pra pessoas já preencherem caso não venha a informação no pacote, agora pode ter ctza, isso é pra pegar quem importa muito

Comentário

• Pessoal, depois que eu passei a comprar pelo ePacket, já é a quarta compra que eu fico praticamente sem atualização no rastreio. Acho que já chegou no Brasil pelo Minhas Importações, mas o rastreio ainda dá como em trânsito. Os dois últimos que eu recebi, só tive a atualização de que tinha passado da receita. Depois não recebi mais atualização. Chegou aqui em casa quando eu achei que já teria que abrir disputa.

No momento, são dois LO/CN que já estão há quase um mês na estrada. O Aliexpress me mandou e-mail de que o pedido foi finalizado (entregue). Na página dos meus pedidos ainda está para receber.

Os dois últimos ePackets (setembro / outubro) também demoraram mais tempo do que as compras que eu pedia pelo Aliexpress Standard (sempre pelo LB/SE, alguns que chegaram em 21/24 dias). E o Standard tem rastreio ponto a ponto, até chegar na minha casa.

Não gostei desse ePacket. Tenso o negócio.

Comentário

• Postado originalmente por Contiusa Ver Post
            Pessoal, depois que eu passei a comprar pelo ePacket, já é a quarta compra que eu fico praticamente sem atualização no rastreio. Acho que já chegou no Brasil pelo Minhas Importações, mas o rastreio ainda dá como em trânsito. Os dois últimos que eu recebi, só tive a atualização de que tinha passado da receita. Depois não recebi mais atualização. Chegou aqui em casa quando eu achei que já teria que abrir disputa.

No momento, são dois LO/CN que já estão há quase um mês na estrada. O Aliexpress me mandou e-mail de que o pedido foi finalizado (entregue). Na página dos meus pedidos ainda está para receber.

Os dois últimos ePackets (setembro / outubro) também demoraram mais tempo do que as compras que eu pedia pelo Aliexpress Standard (sempre pelo LB/SE, alguns que chegaram em 21/24 dias). E o Standard tem rastreio ponto a ponto, até chegar na minha casa.

Eu estou com um pacote desde 02/11 e nada é epacket também...o meu último epacket demorou 45 dias para chegar

Comentário

• quando os vendedores prometem que a encomenda chegue em 23 dias, voces abrem reclamação qdo da os 23 dias ou esperam o prazo total la da garantia acabar?

Comentário

• Estou com 2 epackets indo pra 70 dias! rs

Mas não posso reclamar pois já recebi vários epackets atrasados.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
                  Estou com 2 epackets indo pra 70 dias! rs

Mas não posso reclamar pois já recebi vários epackets atrasados.
                  Ver esse tipo de relato me deixa bem triste kkkkkkk. Tenho só uma encomenda e ela pelo jeito não vai atualizar, 3 semanas e 2 dias de encaminhado.

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Screenshot_2019-12-04-15-18-31.jpg
Views:	1
Size:	26,6 KB
ID:	801358
                    Compra do 11.11 tá normal isso ? Não vi ngm com esse stts por aqui

Comentário

• Postado originalmente por Izabellyrc Ver Post
                      [ATTACH=CONFIG]34690[/ATTACH]
                      Compra do 11.11 tá normal isso ? Não vi ngm com esse stts por aqui
                      Foi encaminhado de Cingapura para Curitiba, como consta no Cainiao: https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

O código gerado foi LB097536908SG

Comentário

• Código "RPxxMX"

Está fazendo 9 dias úteis desde que meu produto foi liberado sem tributos, somente com a taxa de despacho (que eu paguei no mesmo dia), eu ainda recebo o produto esse mês ou só em janeiro? segue o rastreio:

Click image for larger version

Name:	fHxgo03z.png
Views:	1
Size:	26,9 KB
ID:	801359

Comentário

• Um sedex postado ontem, só agora o pacote foi se movimentar na grande SP, se o melhor serviço deles tá assim, imagina nossas pobres muambas da China.

Comentário

• Postado originalmente por joaokk Ver Post
                            Código "RPxxMX"

Está fazendo 9 dias úteis desde que meu produto foi liberado sem tributos, somente com a taxa de despacho (que eu paguei no mesmo dia), eu ainda recebo o produto esse mês ou só em janeiro? segue o rastreio:

[ATTACH=CONFIG]34691[/ATTACH]
                            Cara, se não me engano esse tipo de pacote iniciado em R não tem rastreio ponta a ponta, ou seja, só vai atualizar quando mostrar que saiu para entrega. Vamos ver se alguém confirma isso.

Comentário

• Postado originalmente por joaokk Ver Post
                              Código "RPxxMX"

[ATTACH=CONFIG]34691[/ATTACH]
                              Meu ultimo R recebi em 13 dias após pago, tenho um outro que foi pago ha uma semana, ainda não chegou, sou do estado de SP.

Postado originalmente por mateusaw Ver Post
                              Cara, se não me engano esse tipo de pacote iniciado em R não tem rastreio ponta a ponta, ou seja, só vai atualizar quando mostrar que saiu para entrega. Vamos ver se alguém confirma isso.
                              Exatamente.

Comentário

• Postado originalmente por Contiusa Ver Post
                                Pessoal, depois que eu passei a comprar pelo ePacket, já é a quarta compra que eu fico praticamente sem atualização no rastreio. Acho que já chegou no Brasil pelo Minhas Importações, mas o rastreio ainda dá como em trânsito. Os dois últimos que eu recebi, só tive a atualização de que tinha passado da receita. Depois não recebi mais atualização. Chegou aqui em casa quando eu achei que já teria que abrir disputa.

o problema nao é o epacket.. epacket é o que temos de mais rapido

O PROBLEMA É OS CURREIOS!!.. pq chega essa epoca do ano, dá o carai dentro desses cte's, agencias, etc e tudo atrasa..

ate mes passado recebi 6 epackets todos abaixo de 20 dias corridos... hj to com 6 epackets indo pra 3 semana sem sequer aparecer no sistema dos correios..

entao nao é a modalidade em si.. quer sofrimento dobrado? use registrado ou aquelas modalidades q nem dao rastreio.. ai tu vai ver o que é sofrencia
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X