Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ta dificil... LBxxSG
    Que demora pra liberar, tem pacotes que foram taxados depois e ja foram liberados.
    Objeto pago

27/11/2019
    08:03
    CURITIBA / PR Objeto pago
    Consulte os prazos clicando aqui.
    26/11/2019
    11:20
    CURITIBA / PR Aguardando confirmação de pagamento
    Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora
    26/11/2019
    10:02
    CURITIBA / PR Aguardando pagamento
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    25/11/2019
    16:35
    CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira
    01/11/2019
    13:25
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
    20/10/2019
    15:49
    CINGAPURA /
    Objeto encaminhado
    de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      e ai?

sera q teremos alguma chatiacao pra 2020?

a loja fantacy, de celulares, ja pede por msg o cpf das pessoas....
      acho q seja verdade isso...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
        a loja fantacy, de celulares, ja pede por msg o cpf das pessoas....
        acho q seja verdade isso...
        comprei por eles mes passado e não me pediram, nem sabia disso

Comentário

• Postado originalmente por Guilhermeagr Ver Post
          comprei por eles mes passado e não me pediram, nem sabia disso
          estranho, mas pelo q vi ultimamente tem pedido sempre...acho q agora começou a ser "oficial" pra eles...
          os clientes daqui são sempre os ultimos a saber...
          mas igual, como eles ja colocaram nos correios pra adicionar CPF na encomenda, acredito que logo eles utilizem de fato...ñ tem pq adicionar algo pra ñ usar...
          resta saber se vão sempre q passar o CPF somar os valores e caso extrapole valor X de importação, tudo começa a ser taxado...
          igual qndo se viaja e traz muamba, passou de 500usd paga taxa....to achando q vai ser algo assim no sistema dos correios...

Comentário

• Pessoal, Bom dia!
            Vocês, estão informando o número do CPF assim que o rastreio consta no correio do Brasil(Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações)?
            Mesmo antes de aparecer a msg, Objeto recebido no Brasil
            Digo isto, porque estou com umas encomendas paradas acima do normal para aparecer a msg Objeto Recebido no Brasil e só informei agora o cpf e apareceu em minhas importações a msg. "aguardando inicio de fiscalização"
            Será que meus objetos estavam parados, por não ter informado o CPF?
            Nunca antes informei o CPF, quando aparecia a msg, "AGUARDANDO PAGAMENTO" que eu entrava em minhas importações para fazer o pagamento.

Comentário

• Postado originalmente por kingo2019 Ver Post
              Pessoal, Bom dia!
              Vocês, estão informando o número do CPF assim que o rastreio consta no correio do Brasil(Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações)?
              Digo isto, porque estou com umas encomendas paradas acima do normal para aparecer a msg Objeto Recebido no Brasil e só informei agora o cpf e apareceu em minhas importações a msg. "aguardando inicio de fiscalização"
              Nunca antes informei o CPF, quando aparecia a msg, "AGUARDANDO PAGAMENTO" que eu entrava em minhas importações para fazer o pagamento.
              Tbm queria saber disso aí, se espera aparecer ou sair colocando é melhor

Comentário

Pessoal, Bom dia!
                no minha importações deve aparecer "aguardando inicio da fiscalização" mas no rastreio dos correios não deve ter mudado como recebido, né?
                acho q por enquanto ñ muda nada...talvez só a partir de janeiro msm

Comentário

Pessoal, Bom dia!
                  Esta mensagem é automática, assim qur você insere seu CPF em "Minhas Importações" o sistema já coloca está mensagem. Eu estou com uma encomenda entregue e esta mensagem continua aparecendo. Em uma outra encomenda, do mesmo período, que havia inserido o meu CPF assim que ficou disponível no Correios, também está essa mensagem, inclusive ela foi informada que chegou ontem no Brasil!

Sent from my SM-G970F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
                    Comprei duas coisas no 11/11 em nenhuma delas me foi solicitado o CPF... Agr estou cabreiro.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app
                    eu tb.. mas como foi dito no video, é uma medida so para 2020
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      eu tb.. mas como foi dito no video, é uma medida so para 2020
                      problema é se essas encomendas chegarem só em 2020 ao huehueBR

Comentário

Exato, eis a questão

Comentário

ai so saberemos ano q vem.. mas como é uma medida pra ser implantada no ano q vem, entao pressupoe-se que tudo q esteja já aqui no BR ou em rota nao teria como ja ter esse cpf nos produtos.. acho q vao esperar pelo menos uns 1,2, ou 3 meses até q tudo q for comprado em 2020 ja venha com esse cpf

entretanto.... ESTAMOS FALANDO DE CORREIOS E BR.. nao dá pra confiar nem esperar o logico
                          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por Jiraya Ver Post
                            Segura nas mãos de Deus e vai ...

50 dias de espera e nada.

LO.......CN

16/10/2019
                            21:04
                            CHINA /
                            Objeto encaminhado
                            de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                            --------------------------------------------------------------
                            16/10/2019
                            16:09
                            CHINA / Objeto recebido na unidade de exportação
                            --------------------------------------------------------------
                            16/10/2019
                            11:58
                            CHINA / Objeto postado
                            MENINO que o meu também é de outubro e ainda nem deu as caras por aqui Foi postado dia 28/10. Depois de ver o seu bateu a tristeza kkkkk

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                              E ae pessoal, alguém com LB...SG teve atualização? aqui ainda nada. Como eu vi ontem um movimentando pensei que o lote finalmente seria processado, mas são os correios né.

A minha tá desde 03/11 sem dar entrada no Brasil.

PUTA QUE PARIU, ODEIO OS CORREIOS.

Comentário

• Importação de Vitaminas.

Galera, bom dia.

Como está a importação de vitaminas passando por Curitiba? Está passando de boa da Anvisa?

Comentário

Working...
                                X