Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa tarde pessoal!

Para aqueles que estão desesperados pelas suas encomendas e não param de ligar nos correios rs rs, segue meus rastreamentos para que comparem com os seus.

LO340565176CN Enviado da China no dia 22/10/2019 até dia 03/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana
    LO344797272CN Enviado da China no dia 22/10/2019 e chegou no Brasil dia 06/11 e entregue no dia 11/11 (Mesmo tipo de envio do primeiro, mas este chegou faz tempo)
    LL826684335CN Enviado da China no dia 06/11/2019 até dia 03/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana
    LB270004985SE Enviado da Suecia no dia 12/11/2019 até dia 03/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana

Normalmente as encomendas demoram de 30 a 40 dias (excecionalmente já recebi em 10 ou 15 dias) mas não me preocupo se passa dos 30 dias, como é época de natal pode ser que o volume de produtos enviados da China esteja fazendo com que essa média aumente para 50 dias.

Quem comprou um presente de natal após o dia 20/11 sinto lhe disser que a probabilidade de não ser entregue antes do natal é grande!

Boa sorte a todos!

Comentário

• Galera! No dia 25/10, quando minha encomenda LB...SG foi enviada ao Brasil, cadastrei meu CPF no Minhas Importações. O produto chegou ao Brasil dia 11/11 e desde então venho monitorando.

Hoje ao acessar o Minhas Importações, como de rotina, foi pedido pra eu cadastrar o CPF novamente. Daí o status mudou de "Aguardando Início da Fiscalização" para "Objeto em Fiscalização".

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
        http://www.bpost2.be/bpostinternatio...00000004395902

Pelo que dá pra ver aí, está encaminhado pro BR desde o dia 28/11.

Algumas transportadoras inserem a remessa no correio ainda no país de destino e aí já aparece o código padrão logo que é encaminhado pra cá. Outras só passam pras mãos do correio quando chega aqui e talvez possa ser o caso dessa sua e então terá que aguardar chegar aqui pra talvez conseguir o código.

Mas se for postado por alguma modalidade sem registro, já era. Não vei ter rastreio dentro do BR.
        Valeu obrigado.

Comentário

• Postado originalmente por Vonacius Ver Post
          Galera! No dia 25/10, quando minha encomenda LB...SG foi enviada ao Brasil, cadastrei meu CPF no Minhas Importações. O produto chegou ao Brasil dia 11/11 e desde então venho monitorando.

Hoje ao acessar o Minhas Importações, como de rotina, foi pedido pra eu cadastrar o CPF novamente. Daí o status mudou de "Aguardando Início da Fiscalização" para "Objeto em Fiscalização".
          não use o minhas importações pra rastreio. Usa ou o rastreio dos correios, ou o parcelapps, ou muambator ou 17tracks

Comentário

• gente, comprei um celular e até hoje nada de sair desse status, isso é normal? já faz bastante tempo
            começa com LS e termina com CH

11/2019
            10:24
            CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
            18/11/2019
            09:09
            SUIÇA / Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
            18/11/2019
            SUIÇA /
            Objeto encaminhado
            de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

18/11/2019
            SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Comentário

• e ai?

sera q teremos alguma chatiacao pra 2020?

AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por larilarii Ver Post
                gente, comprei um celular e até hoje nada de sair desse status, isso é normal? já faz bastante tempo
                começa com LS e termina com CH

11/2019
                10:24
                CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

18/11/2019
                SUIÇA / Objeto postado

18/11/2019
                SUIÇA /
                Objeto encaminhado
                de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

18/11/2019
                SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

pode ficar tranquila isso é normal. Provavelmente seu celular está retido na RF para taxação. Com o alto fluxo de encomendas, possível que só liberem seu celular no começo do ano que vem viu. Mas tenha fé e fique de olho no rastreio e no minhas importações dos correios.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                  e ai?

sera q teremos alguma chatiacao pra 2020?

Comprei duas coisas no 11/11 em nenhuma delas me foi solicitado o CPF... Agr estou cabreiro.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• LO..CN do 11/11:

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
                      Comprei duas coisas no 11/11 em nenhuma delas me foi solicitado o CPF... Agr estou cabreiro.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app
                      Sou meio cético com informações assim que mais parecem boato...

Justamente agora que criaram essa forma de recolher CPF através do site, com aviso no rastreamento, vão começar a exigir que todas as lojas do mundo que exportam pro Brasil passem a colocar na CPF na label dos pacotes? E se não tiver o CPF vão fazer o que? Devolver pro remetente?

Insano demais pra ser verdade...
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Alguém que não botou o cpf na encomenda teve o status sendo atualizado para tributado ou liberado?

Comentário

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
                          Alguém que não botou o cpf na encomenda teve o status sendo atualizado para tributado ou liberado?
                          eu nunca coloco e tive coisas liberadas recentemente

Comentário

• E ae pessoal, alguém com LB...SG teve atualização? aqui ainda nada. Como eu vi ontem um movimentando pensei que o lote finalmente seria processado, mas são os correios né.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              LO..CN do 11/11:

É. Se tem uma coisa que me tira do sério é esse epacket kkkkkkk. A minha única encomenda que estou querendo que nem doido e que é do inicio de novembro, nem sinal... LX632828214CN

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                                E ae pessoal, alguém com LB...SG teve atualização? aqui ainda nada. Como eu vi ontem um movimentando pensei que o lote finalmente seria processado, mas são os correios né.
                                Meu ainda nada mas ontem estava vendo que um tanto de encomendas pode ser averiguado pela receita mais detalhadamente assim ocorrendo atrasos . por que caso tenham que fazer uma varredura em um container imagine quanto produto tem e a demora .
                                Espero que seja isso ao invés de extravios.

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                                X