Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por letronix Ver Post
    Tu mora aonde? Tô com um E-packet que foi lá pra Salvador ao invés de Cajamar, isso é a primeira vez que me acontece. Quando ia pra Cajamar atualizava um dia depois e já era encaminhado pra meu estado(PE) esse de Salvador Jajá faz uma semana lá e nem sinal de vida.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app
    Rio grande do sul...
    acho que pra cajamar agora só encomendas pro sul e arredores...
    pro de salvador vão todas do norte/nordeste
    eles alteraram isso por agora

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
      Tu mora aonde? Tô com um E-packet que foi lá pra Salvador ao invés de Cajamar, isso é a primeira vez que me acontece. Quando ia pra Cajamar atualizava um dia depois e já era encaminhado pra meu estado(PE) esse de Salvador Jajá faz uma semana lá e nem sinal de vida.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app
      Eu moro em SP, capital e tive uma encomenda que foi pra Salvador kkk. ficou umas duas semanas la ate mandarem pra SP.

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
        como funciona esses 35 dias de garantia no epacket? caso demore mais que isso pra correr atras de um reembolso pode dar problema?
        Amigo, esse é apenas o prazo máximo para abertura de disputa que o Aliexpress dá. Mas que varia de vendedor para vendedor e de anúncio para anúncio. Esse prazo pode ser estendido e, mesmo que você abra disputa, se a encomenda ainda estiver em trânsito, o Alixpress pode te fazer esperar mais de 1 mês antes de resolver a disputa. Então esse prazo aí acaba sendo meio simbólico no fim das contas...
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Pessoal incrível mas minha encomenda postada dia 16/11 foi entregue agora, LB SE, 17 dias corridos!
          Agora minha encomenda do dia 08/11 que foi postada dia 21/11 nem deu sinal no Brasil ainda LB SG!!
          Alguém que tenha tido algum LB SG movimentado hj?? Será que está vindo de navio?

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
            Amigo, esse é apenas o prazo máximo para abertura de disputa que o Aliexpress dá. Mas que varia de vendedor para vendedor e de anúncio para anúncio. Esse prazo pode ser estendido e, mesmo que você abra disputa, se a encomenda ainda estiver em trânsito, o Alixpress pode te fazer esperar mais de 1 mês antes de resolver a disputa. Então esse prazo aí acaba sendo meio simbólico no fim das contas...
            pois é...to com um e-packet q "vence" daqui 3 dias, ja tinha pedido semana passada pra aumentar 30 dias e nada...pelo visto vou ter q abrir disputa...só ñ sei se abro faltando 1 dia e peço tempo extra na disputa, ou o q...normalomente os vendedores aumentavam o prazo sempre q eu pedia...

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
              tenho um epacket e estou na mesma... o pior que o epacket tem apenas 35 dias de garantia de entrega e vou pedir para aumentar o tempo de segurança para aumentar o tempo de garantia .... é o jeito ... tenho apenas este epacket pois foi um deslize meu que não mudei o metodo de envio.
              o CN tambem no final do rastreio me incomoda um pouco na hora da chegagem em curitiba pois podem dar mais atenção ao pacote por causa deste detalhe e quanto menos dar detalhes melhor... tudo vai dar certo.
              Pois é.

Imagino que após dar entrada vai levar uma semana pra ser entregue na minha cidade, então só to esperando isso. Você acha que ainda tem chance de nós recebermos esse ano?

Comentário

• Postado originalmente por mateusaw Ver Post
                Meu LX CN Foi postado dia 02/11 e está do mesmo jeito. E o meu LB SE que foi postado depois vai chegar amanhã. Não tem noção de como eu to me arrependendo de ter escolhido ePacket ao invés do Ali Standart... O que vai chegar é um cabo bluetooth para o fone, e o fone que eu queria mesmo, nada...

Pior que não tenho ideia de em quanto tempo vai dar entrada, já que fazer previsão é difícil. Vi um LO CN ali nos posts anteriores que demorou pouco mais de 3 semanas para chegar em Curitiba, e o meu LB SE demorou 3 semanas exatamente. Basicamente, se o meu pacote não entrar nessa semana no Brasil eu não sei mais o que vou fazer. Provavelmente poderá demorar uma eternidade.
                Vi uns de outubro que também não chegaram no Brasil, mas não sei se deu problema no transporte ou os correios se atrapalharam pra dar baixa no que deu entrada. Epacket sempre funcionou muito bem pra mim, sempre estava chegando com um pouco mais de um mês e eu moro no Nordeste, que as encomendas demoram mais pra chegar. Acho que a gente deu azar.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                  e depois de 1 ano sem ter problemas com encomendas, o correio me notifica hj

[ATTACH=CONFIG]34683[/ATTACH]

a sorte é que é um mero estilete, coisa barata.. espero q apareça

entretanto curiosamente ano passado tive outra encomenda com esse aviso ai e tb aconteceu no fim de novembro.. ou seja, é o caos que bate nessa porra dessa empresa e ai fica tudo descontrolado!.. impressionante
                  Putz. Ainda no aguardo da movimentação do meu, mas até agora nada. Desde o dia 21/11 encaminhado para Recife.
                  Que coisa patética esse serviço...

Comentário

• Eu estou na mesma situação que muitos com encomenda LB...SG no correios nao sai de objeto encaminhafo
                    Last edited by Carlosskil; 03/12/2019, 10:51.

Comentário

• Postado originalmente por Carlosskil Ver Post
                      Eu estou na mesma situação que muitos com encomenda LB...SG no correios nao sai de objeto encaminhado . porém hoje entrei nesse site e fiz a busca direto pela singapure post e apareceu que foi recebido pelos correios dia 13 / 11 sendo que foi encaminhado dia 4/11. Entao provavelmente a culpa é dos correios . [emoji19]
                      http://parcelsapp.com/en/tracking/LB092104914SG

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app
                      se for celular eles demoram até 30 dias pra dar um retorno na fiscalização...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                        se for celular eles demoram até 30 dias pra dar um retorno na fiscalização...
                        Cara errei aki nem sei daonde saiu esse numero podia ser o meu .
                        Mas cara se esse é do mesmo dia. Que o meu e chegou provavelmente foi extraviado o meu e de muitas [emoji22]

Comentário

Mas cara se esse é do mesmo dia. Que o meu e chegou provavelmente foi extraviado o meu e de muitas [emoji22]

Também estou apostando que foi extraviado um lote ai. Acabei de ver um LB...SG num grupo que participo que deu entrada no Brasil semana passada. Saiu de singapura dia 11 e chegou dia 25.

Comentário

provavelmente pq o site dos correios ta mostrando rastreios aleatorios qndo busca...kkkkta bugado pra variar
                            fui pesquisar o meu e apareceu outro...vindo do vietnã....vai entender

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                              Também estou apostando que foi extraviado um lote ai. Acabei de ver um LB...SG num grupo que participo que deu entrada no Brasil semana passada. Saiu de singapura dia 11 e chegou dia 25.
                              Complicado ficamos na espera e o pior pedir reembolso e comprar novamente e novamente nessa novela kkkk
                              Mas ainda tenho esperança que seja um lote que esqueceram de dar baixa ou sei la e um abençoado olhe e fale ta na hora de enviar [emoji28]

Comentário

• Fogo fiquei alegre .
                                Alegria de pobre dura pouco e põe pouco nisso kkkk
                                Seguem meus rastreiom
                                Postado originalmente por leozin Ver Post
                                provavelmente pq o site dos correios ta mostrando rastreios aleatorios qndo busca...kkkkta bugado pra variar
                                fui pesquisar o meu e apareceu outro...vindo do vietnã....vai entender
                                Fogo fiquei alegre .
                                Seguem meus rastreiomFogo fiquei alegre .
                                Seguem meus rastreios
                                LB093079924SG
                                UA003541075LA
                                LS857547949CH
                                LB272700246SE
                                UA003041707LA
                                UA003384769LA
                                LB273484968SE

Comentário

Working...
                                X