Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém sabe se existe algo a ser feito no aliexpress sobre esse atraso no LB..SG? Eu entrei em contato com a singapore post, mas eles não podem me informar nada, apenas o sender. Dai no aliexpress o vendedor não me responde. =/. Estou achando que foi extraviado sendo que outros mais novos já estão entrando no Brasil.

Comentário

• Postado originalmente por jtneto Ver Post
      É o que está acontecendo comigo. Encomenda LO, enviada dia 14/10 e ainda "Aguardando início da fiscalização"
      O meu LO...CN foi postado no final de outubro e ainda não deu entrada no Brasil. O de várias pessoas que foi postado em novembro já chegou. Minha encomenda do ebay da Coreia do Sul foi postado no mesmo dia e já chegou. Tô triste T_T

Comentário

• Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
        Foi taxado???
        Sim, fui taxado em R$ 291,09 no dia 27/11.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Tenho 3 encomendas LO..CN encaminhadas para o BR nos dias 16/11, 17/11 e 22/11. Até o momento nada de chegarem aqui no BR, mas o site http://parcelsapp.com/en diz que a estimativa é de 03 Dez 2019 - 10 Dez 2019. Aguardemos!

Comentário

• Galera, como previsto, o objeto não foi autorizado pelos órgãos fiscalizadores.
            Como efetuei a compra pela Banggood, alguém sabe como proceder para solicitar o reembolso? Se devo aguardar o objeto estar em trânsito para ser devolvido.
            Segue abaixo status em que se encontra o produto.
            Click image for larger version

Name:	Capture.jpg
Views:	1
Size:	44,7 KB
ID:	801356

Comentário

• Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
              Foi taxado???
              Só completo: Fui taxado apenas no celular, já as capinhas e películas não foram taxadas.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por julianajcc Ver Post
                O meu LO...CN foi postado no final de outubro e ainda não deu entrada no Brasil. O de várias pessoas que foi postado em novembro já chegou. Minha encomenda do ebay da Coreia do Sul foi postado no mesmo dia e já chegou. Tô triste T_T
                Meu LX CN Foi postado dia 02/11 e está do mesmo jeito. E o meu LB SE que foi postado depois vai chegar amanhã. Não tem noção de como eu to me arrependendo de ter escolhido ePacket ao invés do Ali Standart... O que vai chegar é um cabo bluetooth para o fone, e o fone que eu queria mesmo, nada...

Pior que não tenho ideia de em quanto tempo vai dar entrada, já que fazer previsão é difícil. Vi um LO CN ali nos posts anteriores que demorou pouco mais de 3 semanas para chegar em Curitiba, e o meu LB SE demorou 3 semanas exatamente. Basicamente, se o meu pacote não entrar nessa semana no Brasil eu não sei mais o que vou fazer. Provavelmente poderá demorar uma eternidade.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                  É dureza...

Mas status desesperador mesmo foi que o postei aqui ainda há pouco : "encaminhado para unidade em Salvador/BA"

Se fosse um simples zero a esquerda como esse seu aí, eu estaria feliz.
                  to é com medo q isso vire rotina.. ja nao basta ter q tolerar esse cte aqui de recife, ainda colocam outro no meio do caminho, é dose
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por FernandoAguiar Ver Post
                    Tenho 3 encomendas LO..CN encaminhadas para o BR nos dias 16/11, 17/11 e 22/11. Até o momento nada de chegarem aqui no BR, mas o site http://parcelsapp.com/en diz que a estimativa é de 03 Dez 2019 - 10 Dez 2019. Aguardemos!
                    Tomara. Meu LX CN foi encaminhado dia 12, e a estimativa é 11 Dez - 19 Dez. Já o oráculo do Muambator me dá uma média de 38 dias corridos, mas é impossível de chegar até o final dessa semana sendo que nem deu entrada kkkkkk. É triste se apegar a essas estimativas.

Comentário

• Postado originalmente por mateusaw Ver Post
                      Tomara. Meu LX CN foi encaminhado dia 12, e a estimativa é 11 Dez - 19 Dez. Já o oráculo do Muambator me dá uma média de 38 dias corridos, mas é impossível de chegar até o final dessa semana sendo que nem deu entrada kkkkkk. É triste se apegar a essas estimativas.
                      Nem me fale, essas estimativas só nos deixam mais ansiosos kkkkk. Vou sofrer até o dia 10 Dez

Comentário

• Postado originalmente por mateusaw Ver Post
                        Meu LX CN Foi postado dia 02/11 e está do mesmo jeito. E o meu LB SE que foi postado depois vai chegar amanhã. Não tem noção de como eu to me arrependendo de ter escolhido ePacket ao invés do Ali Standart... O que vai chegar é um cabo bluetooth para o fone, e o fone que eu queria mesmo, nada...

Pior que não tenho ideia de em quanto tempo vai dar entrada, já que fazer previsão é difícil. Vi um LO CN ali nos posts anteriores que demorou pouco mais de 3 semanas para chegar em Curitiba, e o meu LB SE demorou 3 semanas exatamente. Basicamente, se o meu pacote não entrar nessa semana no Brasil eu não sei mais o que vou fazer. Provavelmente poderá demorar uma eternidade.
                        tenho um epacket e estou na mesma... o pior que o epacket tem apenas 35 dias de garantia de entrega e vou pedir para aumentar o tempo de segurança para aumentar o tempo de garantia .... é o jeito ... tenho apenas este epacket pois foi um deslize meu que não mudei o metodo de envio.
                        o CN tambem no final do rastreio me incomoda um pouco na hora da chegagem em curitiba pois podem dar mais atenção ao pacote por causa deste detalhe e quanto menos dar detalhes melhor... tudo vai dar certo.

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                          tenho um epacket e estou na mesma... o pior que o epacket tem apenas 35 dias de garantia de entrega e vou pedir para aumentar o tempo de segurança para aumentar o tempo de garantia .... é o jeito ... tenho apenas este epacket pois foi um deslize meu que não mudei o metodo de envio.
                          o CN tambem no final do rastreio me incomoda um pouco na hora da chegagem em curitiba pois podem dar mais atenção ao pacote por causa deste detalhe e quanto menos dar detalhes melhor... tudo vai dar certo.
                          como funciona esses 35 dias de garantia no epacket? caso demore mais que isso pra correr atras de um reembolso pode dar problema?

Comentário

• LB-SE...

02/12/2019 20:55 Objeto encaminhado Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Destino: CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
                            02/12/2019 20:53 Fiscalização Aduaneira finalizada Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                            30/11/2019 08:30 Objeto recebido pelos Correios do Brasil Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                            17/11/2019 19:54 Objeto encaminhado Origem: SUECIA - / Destino: Unidade de Tratamento Internacional - /BR

e-packets de antes disso nem sinal...gostei q pelo visto tão fazendo mutirão....deve ter mta coisa nacional e internacional nos correios....

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                              LB-SE...

02/12/2019 20:55Objeto encaminhado Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PRDestino: CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
                              02/12/2019 20:53Fiscalização Aduaneira finalizada Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                              30/11/2019 08:30Objeto recebido pelos Correios do Brasil Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                              17/11/2019 19:54Objeto encaminhado Origem: SUECIA - /Destino: Unidade de Tratamento Internacional - /BR

e-packets de antes disso nem sinal...gostei q pelo visto tão fazendo mutirão....deve ter mta coisa nacional e internacional nos correios....
                              Tu mora aonde? Tô com um E-packet que foi lá pra Salvador ao invés de Cajamar, isso é a primeira vez que me acontece. Quando ia pra Cajamar atualizava um dia depois e já era encaminhado pra meu estado(PE) esse de Salvador Jajá faz uma semana lá e nem sinal de vida.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Galera, uma dúvida, as encomendas demoram para sair desse CTE Benfica/RJ?

Comentário

Working...
                                X