Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém recebeu pacote LB...SG entre outubro e novembro? Tenho visto muitas pessoas comentando sobre movimentação, inclusive de eletrônicos. Mas o meu permanece a 22 dias no mesmo status de Recebido nós Correios...

Comentário

• Postado originalmente por Vonacius Ver Post
      Alguém recebeu pacote LB...SG entre outubro e novembro? Tenho visto muitas pessoas comentando sobre movimentação, inclusive de eletrônicos. Mas o meu permanece a 22 dias no mesmo status de Recebido nós Correios...

é telefone? se for, ta dentro do prazo de fiscalizacao q fica entre 3 semanas a 1 mes, em media
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
        Pelo que tenho percebido os pacotes vindos de Singapura estão apresentando uma demora fora do normal.
        Um LB...SE que eu comprei 15/11 ja está a caminho da minha cidade. O pacote chegou com 11 dias no Brasil e foi pra fiscalização em menos de dois dias, o que me surpreendeu, ja que nessa epoca do ano a quantidade de importados que entra na Receita Federal é absurda.
        Estou com 2 pacotes de Singapura(LB...SG), um enviado dia 20/11 e outro 21/11. Se eles seguirem o mesmo padrão do LB...SE(acho pouco provavel) devem estar chegando ainda essa semana.
        O que me resta é aguardar, como eu ja importei antes eu ja sei como é demorado, ainda mais se tratando se um Celular(um dos LB...SG). minha estimativa é pegar entre 25 de Dezembro e 05 de Janeiro e ter a sorte de não ser taxado(que está praticamente impossível agora).
        Espero que o meu pacote siga esse seu padrão kkkk.. Foi enviado ao Brasil dia 22/11, vai que tenho sorte.

Comentário

• Alguém com LB...SG que deu entrada no Brasil?

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            e depois de 1 ano sem ter problemas com encomendas, o correio me notifica hj

[ATTACH=CONFIG]34683[/ATTACH]

a sorte é que é um mero estilete, coisa barata.. espero q apareça

entretanto curiosamente ano passado tive outra encomenda com esse aviso ai e tb aconteceu no fim de novembro.. ou seja, é o caos que bate nessa porra dessa empresa e ai fica tudo descontrolado!.. impressionante
            Esse status aí, e nada, é a mesma coisa. Não significa absolutamente nada assim como o tal do "não encontrado no fluxo postal". Apenas o pacote está largado lá dentro do CTE como de praxe.
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
              Alguém com LB...SG que deu entrada no Brasil?
              o meu carregador sem fio, hoje.

Alguém já teve esse problema com "embalagem danificada"? Chegou normalmente?? Primeira vez que vejo isso.

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                até o fim do dia aparece nos correios...
                cara...não to nem acreditando.... veja só

fez tudo hoje e ja esta a caminho do rj

02/12/2019
                11:02
                CURITIBA/PR Objeto encaminhado
                de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
                02/12/2019
                11:00
                CURITIBA/PR Fiscalização Aduaneira finalizada
                Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                02/12/2019
                09:25
                CURITIBA/PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                04/11/2019
                09:54
                / Objeto encaminhado
                de SUECIA - / para Unidade de Tratamento Internacional - /BR
                04/11/2019
                08:45
                / Objeto recebido na unidade de exportação
                Registrado por SUECIA - /
                04/11/2019
                08:41
                / Objeto postado
                Registrado por SUECIA - /

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                  o meu carregador sem fio, hoje.

Alguém já teve esse problema com "embalagem danificada"? Chegou normalmente?? Primeira vez que vejo isso.
                  Tenho que dizer... Você teve muita sorte, kkkk... Tem gente com objeto de SG com mais de 20 dias. É até estranho chegar tão rápido assim no BR justamente nessa época!

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post
                    Meu povo, esse minha entrega LO442163337CN saiu para entrega hoje só que em Curitiba, e sou do Recife. Será que o vendedor colocou o endereço errado ou é alguma treta dos correios?

[ATTACH=CONFIG]34675[/ATTACH]
                    Konje, Boa Noite!
                    Fiz a compra no Aliexpress.com e o vendedor informou no site o mesmo código de rastreio que você tem para mim também, liguei na porcaria do correio e não consegui resolver nada.

Click image for larger version

Name:	RASTREIO.JPG
Views:	1
Size:	13,9 KB
ID:	801353

Se conseguir uma solução por favor me avise, estou em contato com o vendedor aqui e estou aguardando o reembolso por parte dele.

Comentário

• Galera, finalmente meus 2 produtos que comprei no dia 08/10, estão chegando. Ainda bem que estão vindo, pensei que chegariam só próximo ano heueeheueClick image for larger version

Name:	Screenshot_2019-12-02-21-43-26-243_yqtrack.app.jpg
Size:	6,3 KB
ID:	801354

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Espero que a imagem fique melhor.Click image for larger version

Name:	Screenshot_2019-12-02-21-43-26-243_yqtrack.app.jpg
Size:	17,0 KB
ID:	801355

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                          Tenho que dizer... Você teve muita sorte, kkkk... Tem gente com objeto de SG com mais de 20 dias. É até estranho chegar tão rápido assim no BR justamente nessa época!
                          Importar é loteria, tenho LB-SE vindo a um mês pro BR e nada.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            Esse status aí, e nada, é a mesma coisa. Não significa absolutamente nada assim como o tal do "não encontrado no fluxo postal". Apenas o pacote está largado lá dentro do CTE como de praxe.
                            eu sei disso, o que deu ano passado apareceu depois de umas 3 semanas

o problema é o tempo perdido.. mais de mes pra essa merda ser entregue e nada
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                              eu sei disso, o que deu ano passado apareceu depois de umas 3 semanas

o problema é o tempo perdido.. mais de mes pra essa merda ser entregue e nada
                              É dureza...

Mas status desesperador mesmo foi que o postei aqui ainda há pouco : "encaminhado para unidade em Salvador/BA"

Se fosse um simples zero a esquerda como esse seu aí, eu estaria feliz.
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
                                Espero que a imagem fique melhor.[ATTACH]34687[/ATTACH]

Foi taxado???

Comentário

Working...
                                X