Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
    Que boa noticia, qual é esse site? as vezes acho o meu por la.
    se voce comprou no aliexpress e enviaram por AliExpress Standard Shipping
    então entre aqui :: http://www.directlink.com/

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
      se voce comprou no aliexpress e enviaram por AliExpress Standard Shipping
      então entre aqui :: http://www.directlink.com/
      Eu comprei no aliexpress e enviaram por standard shipping, mas não é reconhecido o codigo de rastreio nesse directlink. Tentei o codigo LB..SG e o numero do pedido. =/

Comentário

Eu comprei no aliexpress e enviaram por standard shipping, mas não é reconhecido o codigo de rastreio nesse directlink. Tentei o codigo LB..SG e o numero do pedido. =/
        este final SG mão é directlink...isso é singapure post
        https://www.singpost.com/track-items

Comentário

este final SG mão é directlink...isso é singapure post
          https://www.singpost.com/track-items
          Á sim, beleza entao. Quando eu vi o seu rastreio vindo por singapura no mesmo dia e horario que o meu foi enviado pensei que seria o mesmo tipo de codigo.
          O meu ainda está assim:

04/11/2019 09:53Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
          CINGAPURA Objeto encaminhado
          4 semanas atrás

Comentário

Á sim, beleza entao. Quando eu vi o seu rastreio vindo por singapura no mesmo dia e horario que o meu foi enviado pensei que seria o mesmo tipo de codigo.
            O meu ainda está assim:

04/11/2019 09:53Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
            CINGAPURA Objeto encaminhado
            4 semanas atrás
            o meu esta LB...SE ... não de singapure ... veem da suecia.

Comentário

um de meus pacote finalmente chegou ao BR mas não marca a chegada nem no 17track e nem no correio BR... apenas no directlink rastreio... chegou hoje 08:54

2019-12-02 08:54
              Item recebido no país de destino final
              Curitiba, Brazil

2019-11-04 09:54
              Item saiu do centro de triagem
              Singapore

2019-11-01 13:58
              Item saiu da origem

2019-10-30 17:13
              Item recebido para processamento
              Dongguan Pt, China

2019-10-29 15:02
              Item enviado

pelo menos chegou....01
              até o fim do dia aparece nos correios...

Comentário

o meu esta LB...SE ... não de singapure ... veem da suecia.
                ah sim, blz. Eu pensei que era singapura por conta dessa linha ai, mas de qualquer forma é uma esperança dos meus de singapura movimentarem tambem. A data e hora de postagem é exatamente a mesma.

2019-11-04 09:54
                Item saiu do centro de triagem
                Singapore

Comentário

• Galera, sobre esse negócio de colocar o cpf para rastrear...
                  Costuma aumentar as chances de ser taxado? Agiliza um pouco na alfândega? Ou nada a ver?

Comentário

• Minha primeira vez comprando via redirecionamento do Shopfans.

Alguma dica? Vou mandar 3 produtos que vão gerar umas 350gr no total.
                    Mando por caixa ou plastico com bolha mesmo?

Comentário

• Postado originalmente por CAcosif Ver Post
                      Galera, sobre esse negócio de colocar o cpf para rastrear...
                      Costuma aumentar as chances de ser taxado? Agiliza um pouco na alfândega? Ou nada a ver?
                      nem agiliza, nem aumenta nada..

esse lance ai eles colocam pra avisar mais pra aqueles q vem usando o servico pela primeira vez e nem fazem ideia do MINHAS IMPORTACOES, q pra alguns pacotes registrados vc precisa pagar o despacho postal, etc, etc, etc.. tem mta gente leiga hj comprando la fora e sem saber os tramites para liberar as encomendas aqui quando necessario

- - - Updated - - -

Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
                      Minha primeira vez comprando via redirecionamento do Shopfans.

Alguma dica? Vou mandar 3 produtos que vão gerar umas 350gr no total.
                      Mando por caixa ou plastico com bolha mesmo?
                      olha, eu nao recordo de ter essa opcao de enviarem por caixa ou plastico bolha das vezes q mandei coisas pra ca.. em todas elas, veio no saco com plastico bolha mesmo..
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Encomenda de outubro foi entregue hoje.
                        Ainda falta duas de 11.11 que nem deu entrada no Brasil ainda.

Comentário

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
                          Alguém pode me tirar uma dúvida? Abri uma disputa no Aliexpress dentro do prazo de entrega, acredito que mais um vendedor me mandou rastreio fake, ele respondeu que o transporte de baterias(LIPO 1500mAh) demora mais a atualizar e me pediu pra cancelar a disputa. A questão é: Se eu cancelar a disputa eu consigo reabrir outra caso o se confirme que esse código é fake?

November 22, 2019, 11:32 am
                          Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
                          Shipping Partner: USPS / IBU
                          Your item departed a shipping partner facility at 11:32 am on November 22, 2019. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date.
                          Não! NUNCA cancele a disputa.

Comentário

• Pessoal tem alguem com alguma encomenda LO SG que tenha comprado em novembro e ja deu entrada no brasil ou ainda nao?

Comentário

• e depois de 1 ano sem ter problemas com encomendas, o correio me notifica hj

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.jpg
Views:	1
Size:	46,4 KB
ID:	801352

a sorte é que é um mero estilete, coisa barata.. espero q apareça

entretanto curiosamente ano passado tive outra encomenda com esse aviso ai e tb aconteceu no fim de novembro.. ou seja, é o caos que bate nessa porra dessa empresa e ai fica tudo descontrolado!.. impressionante
                              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Pelo que tenho percebido os pacotes vindos de Singapura estão apresentando uma demora fora do normal.
                                Um LB...SE que eu comprei 15/11 ja está a caminho da minha cidade. O pacote chegou com 11 dias no Brasil e foi pra fiscalização em menos de dois dias, o que me surpreendeu, ja que nessa epoca do ano a quantidade de importados que entra na Receita Federal é absurda.
                                Estou com 2 pacotes de Singapura(LB...SG), um enviado dia 20/11 e outro 21/11. Se eles seguirem o mesmo padrão do LB...SE(acho pouco provavel) devem estar chegando ainda essa semana.
                                O que me resta é aguardar, como eu ja importei antes eu ja sei como é demorado, ainda mais se tratando se um Celular(um dos LB...SG). minha estimativa é pegar entre 25 de Dezembro e 05 de Janeiro e ter a sorte de não ser taxado(que está praticamente impossível agora).

Comentário

Working...
                                X