Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém pode me tirar uma dúvida? Abri uma disputa no Aliexpress dentro do prazo de entrega, acredito que mais um vendedor me mandou rastreio fake, ele respondeu que o transporte de baterias(LIPO 1500mAh) demora mais a atualizar e me pediu pra cancelar a disputa. A questão é: Se eu cancelar a disputa eu consigo reabrir outra caso o se confirme que esse código é fake?

November 22, 2019, 11:32 am
    Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
    Shipping Partner: USPS / IBU
    Your item departed a shipping partner facility at 11:32 am on November 22, 2019. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date.

Comentário

• Não da pra entender. Tem alguns LB...SG dando entrada sendo que foram enviados muito depois e os que foram enviados no final de outubro/inicio de novembro não movimentam.
      Será que teve um lote ai extraviado?

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
        se foi pra anatel é 90% de certeza q será devolvido ao remetente...sem chance de taxa de homologação...
        começaram com as tv box e agora estão com os roteadores tbm...
        eles nem dão oportunidade de nada...e se quiserem alegam q usa faixas q prejudica outras frequencias e ñ é homologado aqui...mesmo comprando modelo igual ao vendido aqui...enfim, eles simplesmente vão barrar...ja se prepare pra esperar voltar e pedir reembolso
        É brincadeira né rapaziada! Até desanima uma coisa dessas, e o pior é que fica no órgão fiscalizador durante um longo período, para ser recusado. O jeito já é ir se conformando a pedir reembolso, só aguardar novas atualizações no status.

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
          Não da pra entender. Tem alguns LB...SG dando entrada sendo que foram enviados muito depois e os que foram enviados no final de outubro/inicio de novembro não movimentam.
          Será que teve um lote ai extraviado?
          nao creio em lote extraviado.. tá mais pra alguma muganga do proprio correio q sempre alopra nessa epoca de ano.. todo santo ano é assim e nunca foi diferente

teve gente ano passado q comprou coisas em setembro-outubro e so veio pegar o produto em janeiro-fevereiro..

quem é mais antigo ou frequentador assiduo desse forum conhece essas historias de todos os anos
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            teve gente ano passado q comprou coisas em setembro-outubro e so veio pegar o produto em janeiro-fevereiro..

quem é mais antigo ou frequentador assiduo desse forum conhece essas historias de todos os anos
            É o que está acontecendo comigo. Encomenda LO, enviada dia 14/10 e ainda "Aguardando início da fiscalização"

Comentário

• Objeto aqui atualizou que saiu pra entrega, vou no Correios buscar em cinco minutos, carteiro diz que não chegou nada lá. Brincadeira?

Obs: Só tem uma agencia na cidade.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                Objeto aqui atualizou que saiu pra entrega, vou no Correios buscar em cinco minutos, carteiro diz que não chegou nada lá. Brincadeira?

Obs: Só tem uma agencia na cidade.
                ja ta na rua pra entrega...kkk

Comentário

• Hahaha, era só o que faltava...
                  Encomenda que tenho pressa em receber, e que ficou mais de 1 mês pra dar entrada no BR, ao invés de ir pra Recife, está indo pro pior CTE do Brasil:

Agora é que lascou tudo...
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                    Hahaha, era só o que faltava...
                    Encomenda que tenho pressa em receber, e que ficou mais de 1 mês pra dar entrada no BR, ao invés de ir pra Recife, está indo pro pior CTE do Brasil:

partiu churrasquinho...kkkk
                    brincadeira...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                      ja ta na rua pra entrega...kkk
                      Não não, aqui só tem um entregador de pacotes e outro de cartas. O de pacotes que da entrada em tudo que chega, ele disse que não tinha chego mesmo lá na ag o bendito.

Comentário

Também tive uma encaminhada pra lá, puta merda. E pelo visto o restante das encomendas vão pra esse outro limbo...

Comentário

Não fale assim se não mando encaminhar para o CTE Fortaleza e você conhecerá o novo líder. Desde que o CTE de lá pegou fogo, nunca mais conseguiu se recuperar, e olhe que lá já era Top 3 de ruindade antes do incêndio. Sedex Recife - Fortaleza que era um dia tão entregando em 5 úteis.

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                            Não fale assim se não mando encaminhar para o CTE Fortaleza e você conhecerá o novo líder. Desde que o CTE de lá pegou fogo, nunca mais conseguiu se recuperar, e olhe que lá já era Top 3 de ruindade antes do incêndio. Sedex Recife - Fortaleza que era um dia tão entregando em 5 úteis.
                            Putz, se é assim, fico até mais feliz!... hehe

O problema é que depois de lá vai pra Recife ainda, isso é se não voltar pra Curitiba.

Por outro lado, esse que não tenho pressa nenhuma, vou receber em menos de 1 mês de postado em pleno fim de ano:

É ou não complô pra tirar do sério?
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• um de meus pacote finalmente chegou ao BR mas não marca a chegada nem no 17track e nem no correio BR... apenas no directlink rastreio... chegou hoje 08:54

2019-12-02 08:54
                              Item recebido no país de destino final
                              Curitiba, Brazil

2019-11-04 09:54
                              Item saiu do centro de triagem
                              Singapore

2019-11-01 13:58
                              Item saiu da origem

2019-10-30 17:13
                              Item recebido para processamento
                              Dongguan Pt, China

2019-10-29 15:02
                              Item enviado

pelo menos chegou....01

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                                um de meus pacote finalmente chegou ao BR mas não marca a chegada nem no 17track e nem no correio BR... apenas no directlink rastreio... chegou hoje 08:54

2019-12-02 08:54
                                Item recebido no país de destino final
                                Curitiba, Brazil

2019-11-04 09:54
                                Item saiu do centro de triagem
                                Singapore

2019-11-01 13:58
                                Item saiu da origem

2019-10-30 17:13
                                Item recebido para processamento
                                Dongguan Pt, China

2019-10-29 15:02
                                Item enviado

pelo menos chegou....01
                                Que boa noticia, qual é esse site? as vezes acho o meu por la.

Comentário

Working...
                                X