Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa noite galera, minha encomenda comprada no dia 12/11 vai ser entregue segunda, nem acredito, 20 dias, essa é a LO SE, agora a minha LO SG que é a que mais quero, ainda não entrou no Brasil, mas tenho fé que amanha entre.

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
      Boa noite galera, minha encomenda comprada no dia 12/11 vai ser entregue segunda, nem acredito, 20 dias, essa é a LO SE, agora a minha LO SG que é a que mais quero, ainda não entrou no Brasil, mas tenho fé que amanha entre.
      já recebi duas encomendas compradas dia 11/11, tem uma liberada desde segunda e as outras (inclusive LB...SG) no limbo

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
        já recebi duas encomendas compradas dia 11/11, tem uma liberada desde segunda e as outras (inclusive LB...SG) no limbo
        Em quanto tempo chegou no Brasil após ser encaminhado de Singapura? Também fiz uma compra no 11/11 e nada de dar entrada no Brasil até agora. [emoji52]
        Last edited by FernandoArrais; 01/12/2019, 23:30.

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
          Em quanto tempo chegou no Brasil após ser encaminhado de Singapura? Também fiz uma compra no 11/11 e nada de dar entrada no Brasil até agora. [emoji52]
          meu post ficou confuso, todas que chegaram são LB...SE, o resto ta no limbo inclusive LB...SG

Comentário

• Tenho uma encomenda postada em SG no dia 06/11, depois de aguardar 1 mês para envio pela fantacy.

LB093954395SG

Pelo Ali aparece retido na alfândega e import clearance failure no mesmo dia e mesma hora.

Pelos Correios aparece aguardando inicio da fiscalização.

Pedi pra declararem menos de 50 dólares, quanto tempo para sair desse status?

Comentário

• Isso de por o CPF pra fiscalização começar ta rolando em todas as encomendas né? Como vai ser com as sem rsatreio? ctza que isso é pra pegar quem importa mt

Comentário

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
                Isso de por o CPF pra fiscalização começar ta rolando em todas as encomendas né? Como vai ser com as sem rsatreio? ctza que isso é pra pegar quem importa mt
                pelo menos as minhas, nenhum caso coloquei meu cpf nao.. e tem andado normalmente

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
                Tenho uma encomenda postada em SG no dia 06/11, depois de aguardar 1 mês para envio pela fantacy.

LB093954395SG

Pelo Ali aparece retido na alfândega e import clearance failure no mesmo dia e mesma hora.

Pelos Correios aparece aguardando inicio da fiscalização.

Pedi pra declararem menos de 50 dólares, quanto tempo para sair desse status?

depende, se for telefone é de 3 semanas a 1 mes
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• encomenda minha LB-SE (standard) saiu dia 17/11 e deu entrada dia 30/11, sendo atualizado tanto no rastreio internacional qnto nos correios apenas ontem!
                  acredito que tenha muita encomenda jogada em um canto esperando um funcionário registrar as entradas...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                    encomenda minha LB-SE (standard) saiu dia 17/11 e deu entrada dia 30/11, sendo atualizado tanto no rastreio internacional qnto nos correios apenas ontem!
                    acredito que tenha muita encomenda jogada em um canto esperando um funcionário registrar as entradas...
                    espero q alguma das minhas movimente essa semana ja que semana passada nenhuma andou
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                      algum LB..SG?

Cara, tá foda....o meu tá desde 3/11 sem dar entrada no Brasil.

Comentário

• Tenho uma encomenda desde o dia 21/11 encaminhada de Cajamar/SP para Recife/PE. Vai via terrestre, pelo que os Correios me informaram.
                        Mas está demorando demais.

Alguém aí passou pela mesma situação?

Comentário

• Fala pessoal, td blz? Efetuei minha primeira compra através de importação na Banggood, um roteador Xiaomi Mi 4a Gigabit, e estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me dar uma luz.

O mesmo foi enviado no dia 05/11, e encontra-se parado em Curitiba com o status "Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL" desde o dia 18/11.
                          Minhas dúvidas são:
                          - Há a possibilidade do objeto ser recusado pela Anatel? (levando em conta que já encontrei o mesmo aparelho sendo vendido no Mercado Livre alguns vendedores anunciando como homologado pela Anatel);
                          - Se for aceito, é possível que eu tenha que pagar a tal taxa de homologação de R$200,00?

Obrigado desde já!

Click image for larger version

Name:	Capture.PNG
Views:	1
Size:	28,4 KB
ID:	801350

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
                            Tenho uma encomenda desde o dia 21/11 encaminhada de Cajamar/SP para Recife/PE. Vai via terrestre, pelo que os Correios me informaram.

tenho uma desde o dia 13/11.. e nada..

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.jpg
Views:	1
Size:	41,7 KB
ID:	801351

- - - Updated - - -

- Há a possibilidade do objeto ser recusado pela Anatel? (levando em conta que já encontrei o mesmo aparelho sendo vendido no Mercado Livre alguns vendedores anunciando como homologado pela Anatel);
                            na verdade, pelo q vemos aqui em alguns casos, é o que vai acontecer.. vao barrar

- - - Updated - - -

- Se for aceito, é possível que eu tenha que pagar a tal taxa de homologação de R$200,00?
                            acredito q nao, eu ate hj nao vi ninguem pagar essa taxa ai.. so para aqueles q compravam drones e acho q nem se paga mais isso

https://www.tecmundo.com.br/mercado/...importados.htm

Comentário

• Postado originalmente por deangelis Ver Post
                              Fala pessoal, td blz? Efetuei minha primeira compra através de importação na Banggood, um roteador Xiaomi Mi 4a Gigabit, e estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me dar uma luz.

O mesmo foi enviado no dia 05/11, e encontra-se parado em Curitiba com o status "Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL" desde o dia 18/11.
                              Minhas dúvidas são:

Obrigado desde já!

[ATTACH=CONFIG]34680[/ATTACH]
                              se foi pra anatel é 90% de certeza q será devolvido ao remetente...sem chance de taxa de homologação...
                              começaram com as tv box e agora estão com os roteadores tbm...
                              eles nem dão oportunidade de nada...e se quiserem alegam q usa faixas q prejudica outras frequencias e ñ é homologado aqui...mesmo comprando modelo igual ao vendido aqui...enfim, eles simplesmente vão barrar...ja se prepare pra esperar voltar e pedir reembolso

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
                                Tenho uma encomenda desde o dia 21/11 encaminhada de Cajamar/SP para Recife/PE. Vai via terrestre, pelo que os Correios me informaram.

Normal para a época. Também sou do Recife e tenho caixas com o mesmo encaminhamento do dia 20 e 21.

Comentário

Working...
                                X