Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    tb é algo q nao dá pra ter uma nocao.. tem pessoas q liberam no dia seguinte, teve outras aqui q o produto so andou depois de 1 semana..

como vários prazos dos correios, nao dá pra ter ideia.. pelo menos os meus sempre andaram rapido, 1 ou 2 dias depois da confirmacao de pagamento

- - - Updated - - -

com certeza isso deve ter sido codigo trocado
    E aí Rodrigo, tranquilo?

Espero que tenha sido só isso mesmo, pois foi até entregue. Enviei uma mensagem para o vendedor, esperar ele responder pra ver no que vai dar.

Só em pensar que essa é uma das várias compras do dia 11.11 - brasileiro sofre...

Comentário

• Postado originalmente por julianajcc Ver Post
      A minha com rastreio LO fez 1 mês de postada hoje e nada de dar entrada no Brasil.
      Não é só com você, assim como eu, tem colegas aqui com 50/60 dias de LO e nada.

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
        Se tiver algum codigo me envia por favor, só por curiosidade de saber os prazos.
        Não tenho, mas eu vi umas 6 pessoas postando que deu entrada, outras que já receberam(incrivelmente), e mais uns 3 que já foram liberados. Tudo do 11.11 LBSG

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
          Você comprou esses cosméticos por onde? Aliexpress? tava querendo comprar uns mas n sei sites de confiança
          https://www.biovea.com/br/

- - - Updated - - -

Postado originalmente por mateusaw Ver Post
          Essas primeiras datas se referem ao dia da postagem ou de quando saíram para o BR? Porque tô esperando dar entrada uma LX CN que foi encaminhada dia 12.
          Primeiras datas são da postagem, mas não se apegue muito a elas, pois tenho outras encomendas dos dias 09, 12 e 13 que não deram entrada ainda também.
          Outro exemplo: olhe este código LO275497139CN. Enviado dia 09/10 e o cliente recebeu apenas hoje, dia 29/11.
          Last edited by RodrigoGP; 29/11/2019, 15:56.

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post
            E aí Rodrigo, tranquilo?

Espero que tenha sido só isso mesmo, pois foi até entregue. Enviei uma mensagem para o vendedor, esperar ele responder pra ver no que vai dar.

Só em pensar que essa é uma das várias compras do dia 11.11 - brasileiro sofre...
            tranquilidade

eu acredito q seja algum engano mesmo, nao teria como esse negocio com endereco e cep de recife ser entregue em curitiba.. os correios sao bagunçados, mas ai já é o cumulo.. se fosse uma entrega errada aqui em recife, vc até poderia levar em consideracao, mas ai nesse caso ja é bem extrapolado
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Realmente estou sem sorte com os produtos do 11/11 no Alli, primeiro tive que abrir duas disputas pq o vendedor enviou rastreio de outra pessoa, uma ele já aceitou me reembolsar, a outra to esperando retorno. Uma terceira compra o vendedor primeiro me enviou um código pertencente a outra pessoa mas depois de uns dias me enviou outro código que de fato seria o meu, esse último código que teoricamente é verdadeiro acabou de atualizar no brasil, o problema é que apareceu o status de embalagem danificada, nunca tinha passado por isso antes...

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
              Embalagem danificada
              Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

Alguém sabe o que diabos acontece agora? O correios já quase não entrega encomenda com "embalagens normais", danificada então....

Comentário

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
                Realmente estou sem sorte com os produtos do 11/11 no Alli, primeiro tive que abrir duas disputas pq o vendedor enviou rastreio de outra pessoa, uma ele já aceitou me reembolsar, a outra to esperando retorno. Uma terceira compra o vendedor primeiro me enviou um código pertencente a outra pessoa mas depois de uns dias me enviou outro código que de fato seria o meu, esse último código que teoricamente é verdadeiro acabou de atualizar no brasil, o problema é que apareceu o status de embalagem danificada, nunca tinha passado por isso antes...

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                Embalagem danificada
                Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

Alguém sabe o que diabos acontece agora? O correios já quase não entrega encomenda com "embalagens normais", danificada então....
                Ja tive uma encomenda do mercado livre com embalagem danificada. Era por PAC, mas não constava nada no rastreio. A única coisa que me aconteceu foi que chegou o pacote na minha cidade, e foi quando provavelmente ocorreu o dano na embalagem, pois, demorou uma semana para sair para entrega. Quando recebi apenas tinha um adesivo informando que havia sido danificado.

Comentário

• Olá, eu fiz um pedido de um "fermento" que eu costumava pedir da Indonésia de um revendedor do México, servi para fazer um tipo de alimento natural da Indonésia. Quando eu pedia direto, nunca tinha ido parar na Anvisa. Alguém sabe quanto tempo costuma demorar nessa fiscalização. Outro fator, é que passava por Curitiba, enquanto esse, tá passando por São Paulo, seria a fiscalização em Curitiba menos rigorosa?

28/11/2019
                  15:41
                  SAO PAULO / SP
                  Objeto encaminhado
                  de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR
                  Last edited by atilagf; 30/11/2019, 16:41.

Comentário

• Aqui um epacket de outubro se mexeu e já está vindo pra minha cidade.
                    Outros 2 pedidos de 11.11, estão parados ainda e nem deram entrada no Brasil.

Comentário

• Um tempo atrás perguntei se deveria me preocupar com minha encomenda de outubro que não saiu da China, a compra foi feita em 9 de outubro, nunca fiquei com um pacote nesse estado.
                      Devo esperar mais ou já é hora de tomar alguma ação?
                      Código: LO291856436CN

Comentário

• Postado originalmente por phamaral Ver Post
                        Um tempo atrás perguntei se deveria me preocupar com minha encomenda de outubro que não saiu da China, a compra foi feita em 9 de outubro, nunca fiquei com um pacote nesse estado.
                        Devo esperar mais ou já é hora de tomar alguma ação?
                        Código: LO291856436CN
                        E até difícil falar oq da pra fazer,eu estava igual a você com uma encomenda encaminhada há 42 dias....o jeito é esperar ou tentar reclamar com o seu vendedor

Comentário

• Ae galera,vou receber uma encomenda segunda agora,com 46 dias apos a postagem(dia 18/10),uma das mais demoradas que ja tive

Comentário

• Postado originalmente por ryanrommel Ver Post
                            Não é só com você, assim como eu, tem colegas aqui com 50/60 dias de LO e nada.
                            Verdade, também sou um desses[emoji1]

LO186804963CN

21/09/2019 21:12 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
                            CHINA Objeto encaminhado

21/09/2019 14:59 Objeto recebido na unidade de exportação
                            CHINA

20/09/2019 15:56 Objeto postado
                            Arquivos Anexos
                            Last edited by Bebendouma; 01/12/2019, 07:32.

Comentário

• Galera, to achando que fui enganado em mais uma encomenda do 11/11, o vendedor me passou o rastreio da usps tem vários dias, mas nada de atualizar...

LY316097433US

November 22, 2019, 11:32 am
                              Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
                              Shipping Partner: USPS / IBU
                              Your item departed a shipping partner facility at 11:32 am on November 22, 2019. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date.

Comentário

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
                                Galera, to achando que fui enganado em mais uma encomenda do 11/11, o vendedor me passou o rastreio da usps tem vários dias, mas nada de atualizar...

LY316097433US

November 22, 2019, 11:32 am
                                Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
                                Shipping Partner: USPS / IBU
                                Your item departed a shipping partner facility at 11:32 am on November 22, 2019. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date.
                                Muito provavelmente. Pelo que entendi, não houve ainda coleta da encomenda. Muitos vendedores fazem isso.

Comentário

Working...
                                X