Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Konje Ver Post
    Meu povo, esse minha entrega LO442163337CN saiu para entrega hoje só que em Curitiba, e sou do Recife. Será que o vendedor colocou o endereço errado ou é alguma treta dos correios?

[ATTACH=CONFIG]34675[/ATTACH]
    parece que o vendedor te trollou e mandou um tracking errado. Se vc comprou no aliexpress assim que constar como entregue abra uma disputa mostrando o seu endereço e o estado que foi entregue, deixando claro que não bate

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
      parece que o vendedor te trollou e mandou um tracking errado. Se vc comprou no aliexpress assim que constar como entregue abra uma disputa mostrando o seu endereço e o estado que foi entregue, deixando claro que não bate
      Tranquilo meu chapa!

Comentário

• Pessoal, depois que o produto chega ao Brasil, ainda posso pedir ao vende dor do Aliexpress para prorrogar o prazo de proteção?

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
          Pessoal, depois que o produto chega ao Brasil, ainda posso pedir ao vende dor do Aliexpress para prorrogar o prazo de proteção?

sim. Até constar como entregue vc pode pedir pra prorrogar o prazo de proteção.

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
            Bom dia gente, depois da taxa paga quanto tempo demora para liberarem? lá já consta que o pagamento foi confirmado
            tb é algo q nao dá pra ter uma nocao.. tem pessoas q liberam no dia seguinte, teve outras aqui q o produto so andou depois de 1 semana..

como vários prazos dos correios, nao dá pra ter ideia.. pelo menos os meus sempre andaram rapido, 1 ou 2 dias depois da confirmacao de pagamento

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Konje Ver Post
            Meu povo, esse minha entrega LO442163337CN saiu para entrega hoje só que em Curitiba, e sou do Recife. Será que o vendedor colocou o endereço errado ou é alguma treta dos correios?

[ATTACH=CONFIG]34675[/ATTACH]
            com certeza isso deve ter sido codigo trocado
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
              sim. Até constar como entregue vc pode pedir pra prorrogar o prazo de proteção.
              Grato pela instrução.

Comentário

• Entendi, obgg

Comentário

• é agora movimentaram todas... a de 60 dias que achava q tinha perdido deu entrada no Brasil

Comentário

• Comprei uns "cosméticos" dos EUA. Deu entrada em menos de 10 dias no Brasil, um absurdo de maravilhoso.
                    Tenho ALGUMAS encomendas, enviadas da China, compradas no início de novembro, que já deram entrada no país também.

Segue resumo (todas são ePacket LO...CN):

06/11/2019 - Chegou ao Brasil em: 17/11/2019 - Status atual: de Cajamar/SP para Recife/PE desde o dia 21/11/2019
                    08/11/2019 - Chegou ao Brasil em: 26/11/2019 - Status atual: de São José/SC para Porto Alegre/RS desde o dia 28/11/2019
                    12/11/2019 - Chegou ao Brasil em: 28/11/2019

Comentário

• Eles entregam sábado?Tá de Cajamar pra BH desde quinta de manhã,pelo jeito não atualiza mais hoje

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
                        Comprei uns "cosméticos" dos EUA. Deu entrada em menos de 10 dias no Brasil, um absurdo de maravilhoso.
                        Tenho ALGUMAS encomendas, enviadas da China, compradas no início de novembro, que já deram entrada no país também.

06/11/2019 - Chegou ao Brasil em: 17/11/2019 - Status atual: de Cajamar/SP para Recife/PE desde o dia 21/11/2019
                        08/11/2019 - Chegou ao Brasil em: 26/11/2019 - Status atual: de São José/SC para Porto Alegre/RS desde o dia 28/11/2019
                        Essas primeiras datas se referem ao dia da postagem ou de quando saíram para o BR? Porque tô esperando dar entrada uma LX CN que foi encaminhada dia 12.

Comentário

• Falei no começo da semana de um R vindo do Japão que levou um mês para receber baixa do Brasil, e hoje outro teve baixa... Dois dias após o encaminhamento para cá.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
                            Comprei uns "cosméticos" dos EUA. Deu entrada em menos de 10 dias no Brasil, um absurdo de maravilhoso.

Você comprou esses cosméticos por onde? Aliexpress? tava querendo comprar uns mas n sei sites de confiança

Comentário

• Postado originalmente por joaomed Ver Post
                              é agora movimentaram todas... a de 60 dias que achava q tinha perdido deu entrada no Brasil
                              algum LB..SG?

Comentário

• Tá chegando no Brasil vários epackets mas nada do meu kkkk

Comentário

Working...
                                X