Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
    Cara, caso eu faça uma nova compra no Ali, vou já direto perguntar ao vendedor por qual transporte ele enviará a encomenda. Se for por Singapura, já vou até deixar de lado. Pelo que estou vendo tem muito pacote vindo da Suécia/Suíça que está chegando até que em um bom prazo, mas meu LB...SG não dá entrada no Brasil de jeito nenhum. Maldito fim de ano.
    É loteria, já vi varias pessoas com LBSG que foram encaminhados para o Brasil depois do 11.11 que já deram entrada

Comentário

• Postado originalmente por oliveiraneto Ver Post
      É loteria, já vi varias pessoas com LBSG que foram encaminhados para o Brasil depois do 11.11 que já deram entrada
      Pois é. Infelizmente tive azar nessa compra. Geralmente recebo da China em 25 dias corridos, mas dessa vez não vai rolar, infelizmente.

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
        Eu e outros pagamos 291,00 reais de tributação, neste mês de novembro.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app
        Valeu pelo retorno!

E é certeza de taxação ou tem alguns com sorte?

Comentário

Cara, caso eu faça uma nova compra no Ali, vou já direto perguntar ao vendedor por qual transporte ele enviará a encomenda. Se for por Singapura, já vou até deixar de lado. Pelo que estou vendo tem muito pacote vindo da Suécia/Suíça que está chegando até que em um bom prazo, mas meu LB...SG não dá entrada no Brasil de jeito nenhum. Maldito fim de ano.
          Eu to P*** tb aqui com isso. Ja recebi tres encomendas esse mes que vieram por outros lugares e chegaram ai na media entre 20 e 30 dias. Essas LB..SG ja estao a mais de 30 dias encaminhadas.
          Não acho que seja problema no Brasil pq eles estao processando outras encomendas, é a singapore post mesmo que não enviou ou mandou via navio o que deveria vir de aviao.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por oliveiraneto Ver Post
          Aonde voce viu LB..SG dando entrada no Brasil esse mes?

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
            Pessoal, para quem costuma comprar celular no Ali, qual o valor geralmente cobrado pela fiscalização?
            Penso em pegar um fone de 200 dólares.
            isso depende do que vc declara..

teve pessoas q pediram pra declarar abaixo de 50, ai foi taxado em cima do declarado, teve alguns q mesmo com a taxa abaixo dos 50 o fiscal arbitrou 110 dolares pra fazer o calculo em cima, etc, etc, etc

fora q temos ainda a taxa do dolar no dia q for feita a fiscalizacao, se tiver mais alto, ai vai dar uma boa variada..

enfim, sempre deixe separado valores acima de 270 reais para a taxacao.. se for mais ou menos, tá dentro do esperado
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

é loteria como o amigo ali falou. To com 11 items pra dar entrada e eles são LB...SG e LB...SE. Não tem regra, tem que ter paciência com correios e RF msm

Comentário

• Alguém sabe me dizer quanto tempo demora pra Receita Federal liberar encomendas de código C, dos EUA, depois de pagar os impostos? Já paguei há dois dias e nada de ser encaminhada... Como é no Rio de Janeiro e a caixa tem muitos itens tô morrendo de medo de alguém passar a mão, ainda mais com o valor exorbitante que cobraram de imposto .

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                  isso depende do que vc declara..

teve pessoas q pediram pra declarar abaixo de 50, ai foi taxado em cima do declarado, teve alguns q mesmo com a taxa abaixo dos 50 o fiscal arbitrou 110 dolares pra fazer o calculo em cima, etc, etc, etc

fora q temos ainda a taxa do dolar no dia q for feita a fiscalizacao, se tiver mais alto, ai vai dar uma boa variada..

enfim, sempre deixe separado valores acima de 270 reais para a taxacao.. se for mais ou menos, tá dentro do esperado
                  Valeu pelo retorno!

Comentário

• Postado originalmente por paatphoebe Ver Post
                    Alguém sabe me dizer quanto tempo demora pra Receita Federal liberar encomendas de código C, dos EUA, depois de pagar os impostos? Já paguei há dois dias e nada de ser encaminhada... Como é no Rio de Janeiro e a caixa tem muitos itens tô morrendo de medo de alguém passar a mão, ainda mais com o valor exorbitante que cobraram de imposto .
                    depende dos correios mesmo...
                    mas se tu pagou imposto, e por acaso extraviarem, entra com processo, vai receber certamente um valor q vai cobrir o imposto+produtos....só talvez demore um pouco...

Comentário

• Bom dia gente, depois da taxa paga quanto tempo demora para liberarem? lá já consta que o pagamento foi confirmado
                      Last edited by Leandrobiers; 29/11/2019, 10:51.

Comentário

• Meu povo, esse minha entrega LO442163337CN saiu para entrega hoje só que em Curitiba, e sou do Recife. Será que o vendedor colocou o endereço errado ou é alguma treta dos correios?

Click image for larger version

Name:	LO442163337CN.jpg
Views:	1
Size:	35,7 KB
ID:	801347

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                          Eu to P*** tb aqui com isso. Ja recebi tres encomendas esse mes que vieram por outros lugares e chegaram ai na media entre 20 e 30 dias. Essas LB..SG ja estao a mais de 30 dias encaminhadas.
                          Não acho que seja problema no Brasil pq eles estao processando outras encomendas, é a singapore post mesmo que não enviou ou mandou via navio o que deveria vir de aviao.

- - - Updated - - -

Aonde voce viu LB..SG dando entrada no Brasil esse mes?
                          Em alguns grupos que participo

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                            Valeu pelo retorno!

E é certeza de taxação ou tem alguns com sorte?
                            Não é certeza, mas a chance de não ser taxado é baixa.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por oliveiraneto Ver Post
                              Em alguns grupos que participo
                              Se tiver algum codigo me envia por favor, só por curiosidade de saber os prazos.

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                                depende dos correios mesmo...
                                mas se tu pagou imposto, e por acaso extraviarem, entra com processo, vai receber certamente um valor q vai cobrir o imposto+produtos....só talvez demore um pouco...
                                Obrigada! O jeito é esperar mesmo...

Comentário

Working...
                                X