Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal,será que compensa eu comprar agora ou espero virar o ano?Falo referente ao tempo para chegar,já que os valores vão estar iguais

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
      Pessoal,será que compensa eu comprar agora ou espero virar o ano?Falo referente ao tempo para chegar,já que os valores vão estar iguais
      Eu encontrei muita coisa boa no Black Friday do Ali. Melhor que 11/11 na minha opinião. EU acredito que não tenha preços melhores nesse ano. Os demais colegas podem dar mais informações.

O negócio é entrega, que só em Janeiro ou Fevereiro.

Comentário

• Postado originalmente por WillBhz Ver Post
        Para atualizar os colegas foristas....

Desisti do meu epacket Link Track17 a alguns dias, abri uma disputa (pois a proteção era de 80 dias) e...

O vendedor respondeu no ultimo momento: "o rastreamento não é em tempo real". Só isso é muita cara de pau. Mais de 80 dias, mensagens que enviei e ele responde só isso.

Recusei e veio a intervenção do Ali. Pediram para esperar 3 dias. Com 5 entrei no chat e reclamei falando do prazo, que não tinha chegado, que eles não respondem nem na disputa... O atendente do chat, falou que ia pedir prioridade na disputa. No dia seguinte já tinha a resposta da disputa, considerando valido a minha alegação.

Ou seja, o chinês vai só na pressão. Se depender deles, vão te empurrando com as respostas lero lero e te cozinhando.

Agora é esperar o reembolso.
        Vendedor chinês é assim mesmo... Diz qualquer coisa sem sentido pra se livrar do problema. Eu nem dou papo. Espero o quanto for necessário, vou pedindo pra estender o prazo e quando não dá mais, abro disputa.
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Estou surpreendido positivamente

LB271527144SE. Entrou hoje e já liberou hoje mesmo.

Comentário

• Postado originalmente por CAcosif Ver Post
            Boa tarde, galera!
            Apesar de estar desde 16/11 com o status de "Encaminhado para Unidade de Tratamento", sei que ainda não é hora de me preocupar.
            Vi em páginas anteriores alguém informando que geralmente celulares são enviados via navios, devido a componentes como a bateria.
            Mas no meu caso, a informação que me encasquetou foi "Hand over to airline". Se foi enviado por companhia aérea, já deve ter chegado, não?
            Comprei pela Fantacy, partindo de Singapura.
            Código: LB094509744SG
            Valeu pela atenção!
            Também comprei pela Fantacy e demorou 20 dias para chegar ao Brasil e mais 30 para passar pela Fiscalização, agora estou esperando enviarem para minha humilde residência.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por thiagot Ver Post
              Uma encomenda minha com rastreio LO deu Recebido/Brasil depois de 31 dias corridos / 22 dias úteis.
              Ainda tem os do 11.11 que estão em Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
              A minha com rastreio LO fez 1 mês de postada hoje e nada de dar entrada no Brasil.

Comentário

• Postado originalmente por julianajcc Ver Post
                A minha com rastreio LO fez 1 mês de postada hoje e nada de dar entrada no Brasil.
                A minha LO demorou 50 dias para chegar ao Brasil, chegou no dia 28/11, agora rezando pela próxima movimentação.

Comentário

• Comprar no aliexpress dia 11/11 foi a pior merda que já fiz no mundo das importações, me fudi nas mãos de chineses bandidos que vendem o produto, não enviam e ainda colocam um tracking code de outra pessoa p/ enganar o sistema, é foda.

Comentário

• engraçado que geral demora dps q chega no brasil... as minhas vai pra cajamar da 2 dias ta em casa ja.... problema ta ser pra chegar no brasil

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      em tese nao..

o que ele disse é que EM TESE nunca aplicada, as encomendas até 100 dolares nao devem ser taxadas.. ta na lei.. mas na pratica, sao outros 500

esse ano taxaram até encomendas abaixo de 50 daquelas pessoas q mandaram declarar valores baixos para nao pagar os impostos, q dirá as abaixo de 100.. sao instrucoes normativas da propria RF q nem os fiscais da propria RF cumprem.. entao tem pessoas q entram na justica federal para reaver esse dinheiro e etc.. mas como tudo q é burocratico e cabuloso nesse país, algo q vai levar um certo tempo.. fora q vc é q vai ter q ir atras disso, saber se onde vc mora tem alguma sede do TRF pra entrar com a acao, etc, etc, etc

resumindo: pague pra receber logo e seja feliz com seu produto

Hmm, entendi obgg!!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por leozin Ver Post
                      ñ, a taxa em teoria ñ deve ser cobrada em encomendas até 100USD (produto+frete), mas eles cobram...
                      o q tu pode fazer se quiser é pagar, e entrar na justiça pedindo restituição dos valores....tem alguns modelos prontos...só pesquisar
                      https://ludopedia.com.br/topico/2468...-00-existe-sim

- - - Updated - - -

exato...
                      eu no caso tinha um JEF aqui na cidade, fui lá e em 2 dias uteis tinha a decisão do juiz pra liberar a encomenda (época de pagar na agencia)...
                      enfim, vai de cada um tbm...eu fui atrás pq tinha ICMS e ficou o valor do produto em taxas...
                      ata kkk eu decidi pagar mesmo e esperar meu produto chegar espero que chegue antes do natal agora kk

Comentário

• Galera vcs sabem oq significa essa msg? O rastreio é UA...LA

The item has been processed in the country of destination.

Comentário

• O item foi processado no país de destino.

Provavelmente já chegou no Brasil.

Comentário

• Pessoal, para quem costuma comprar celular no Ali, qual o valor geralmente cobrado pela fiscalização?
                            Penso em pegar um fone de 200 dólares.

Comentário

• Cara, caso eu faça uma nova compra no Ali, vou já direto perguntar ao vendedor por qual transporte ele enviará a encomenda. Se for por Singapura, já vou até deixar de lado. Pelo que estou vendo tem muito pacote vindo da Suécia/Suíça que está chegando até que em um bom prazo, mas meu LB...SG não dá entrada no Brasil de jeito nenhum. Maldito fim de ano.

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                                Pessoal, para quem costuma comprar celular no Ali, qual o valor geralmente cobrado pela fiscalização?
                                Penso em pegar um fone de 200 dólares.
                                Eu e outros pagamos 291,00 reais de tributação, neste mês de novembro.

Comentário

Working...
                                X