Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por leozin Ver Post
    multado não...taxado
    multa seria um valor bem alto...isso é só taxação
    kkkkkkkkkkkk vou ter que pagar do msm jeito então não muda

- - - Updated - - -

Postado originalmente por guevaraz Ver Post
    Celular? Se sim, qual?
    é celular sim, eu queria ver esse Umidigi A5 Pro achei ele mt bonito e barato

Comentário

• LB....SG

03/11/2019 15:01 CINGAPURA
      Objeto encaminhado de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Não sei se xingo os Correios ou a Receita....mas por via das dúvidas, vão ambos tomar no cu!

Comentário

• Postado originalmente por Cabecinha Ver Post
        LB....SG

03/11/2019 15:01 CINGAPURA
        Objeto encaminhado de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Não sei se xingo os Correios ou a Receita....mas por via das dúvidas, vão ambos tomar no cu!

Tem que Xingar os vagabundos dos correios, são eles que conferem a chegada do pacote ao Brasil, após isso que é encaminhado ou não para fiscalização ou liberado diretamente.

Mas como os dois são uma merda , você tem razão.

Estão fazendo de propósito todo ano é assim, depois eles inventam um multirão que é para ganhar extra>>>Brasil, bando de safados.

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
          kkkkkkkkkkkk vou ter que pagar do msm jeito então não muda

- - - Updated - - -

é celular sim, eu queria ver esse Umidigi A5 Pro achei ele mt bonito e barato
          muda sim, taxado = valor baixo e volta pro remetente se ñ pagar
          multado = valor bem alto, multa chega as vezes a 500 reais + a taxa e o produto fica apreendido pela receita (vai a leilão) se ñ pago

foi quanto em dólares o aparelho? passou de 100?

Comentário

muda sim, taxado = valor baixo e volta pro remetente se ñ pagar
            multado = valor bem alto, multa chega as vezes a 500 reais + a taxa e o produto fica apreendido pela receita (vai a leilão) se ñ pago

foi quanto em dólares o aparelho? passou de 100?
            ficou em 97

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
              ficou em 97
              pode pagar a taxa e entrar com processo pra reaver o dinheiro...
              encomendas até 100 USD ñ são taxadas
              fiz isso, no caso antes de pagar (tempo q ia na agencia) em 2 dias tinham me liberado pra retirar o produto sem pagar nada....
              da uma pesquisada e ve se vale o esforço...

Comentário

• Nao entendi nada agora no app parcel aparece isso e no correios nada. Alguem sabe se ta certo no app. Porque moro em curitiba [emoji28] mas ta errado certeza por que foi postado no rio deve ter dado algum bug no appClick image for larger version

Name:	Screenshot_20191128-153301~2.jpg
Views:	1
Size:	8,4 KB
ID:	801346

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Carlosskil Ver Post
                  Nao entendi nada agora no app parcel aparece isso e no correios nada. Alguem sabe se ta certo no app. Porque moro em curitiba [emoji28] mas ta errado certeza por que foi postado no rio deve ter dado algum bug no app[ATTACH]34673[/ATTACH]

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app
                  da pra ver nada na imagem
                  mas tem bug até no rastreio dos correios as vezes ele puxa um código aleatório ao inves do q tu pediu...
                  tenta rastrear d novo

Comentário

• Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
                    É celular? Se for pode aguardar ai de 30 a 40 dias pra voltar a andar. Se sair sem taxa daqui a pouco libera.

Estou com esse mesmo problema, meu objeto LBXXXXXXXXXX está há 15 dias "Aguardando o Início da Fiscalização".

É certo que ele será enviado? Ou tem chances de ser devolvido para o remetente?

Comentário

• Boa tarde, galera!
                      Apesar de estar desde 16/11 com o status de "Encaminhado para Unidade de Tratamento", sei que ainda não é hora de me preocupar.
                      Vi em páginas anteriores alguém informando que geralmente celulares são enviados via navios, devido a componentes como a bateria.
                      Mas no meu caso, a informação que me encasquetou foi "Hand over to airline". Se foi enviado por companhia aérea, já deve ter chegado, não?
                      Comprei pela Fantacy, partindo de Singapura.
                      Código: LB094509744SG
                      Valeu pela atenção!

Comentário

• Postado originalmente por CAcosif Ver Post
                        Boa tarde, galera!
                        Apesar de estar desde 16/11 com o status de "Encaminhado para Unidade de Tratamento", sei que ainda não é hora de me preocupar.
                        Vi em páginas anteriores alguém informando que geralmente celulares são enviados via navios, devido a componentes como a bateria.
                        Mas no meu caso, a informação que me encasquetou foi "Hand over to airline". Se foi enviado por companhia aérea, já deve ter chegado, não?
                        Valeu pela atenção!
                        Está "normal". Tem gente com mais de 25 dias nesse status no rastreamento. O gargalo é aqui na RF, que não tá dando conta de fiscalizar todos os produtos que estão chegando.

Comentário

• Tenho coisas compradas em outubro que nem chegaram ao Brasil ainda... o pessoal de novembro devia saber que a tendencia é só piorar, o serviço é ruim o ano todo, mas nessa época não tem milagre.

E outra, to consegindo nem postar pelo PC nesse site, de tão bugado que tá.

Comentário

• Postado originalmente por CAcosif Ver Post
                            Boa tarde, galera!
                            Valeu pela atenção!
                            as leis de transporte aéreo são muito bizarras e as vezes da China pra um país de Transito (suécia ou singapura) o transporte de celular é permitido, enqnto pra distancias mais longas (singapura brasil) isso pode não ocorrer. Portanto o transporte aéreo provavelmente foi da China para Singapura, ou de Singapura para outro país intermediário. A questão é que nunca sabemos exatamente o percurso da encomenda.

Comentário

• Boa tarde galera, duvida rápida aqui,

Fiz uma compra na Aliexpress na Fantacy, código de rastreio LB094509885SG, o codigo atualizou hoje, falando que foi encaminhado de Cingapura para o Brasil, porem no site dos correios em minhas importações, está aparecendo "Aguardando o Início da Fiscalização - 28/11/2019", é bugado assim mesmo? kkkkk

Abraço galera

Comentário

pode pagar a taxa e entrar com processo pra reaver o dinheiro...
                                encomendas até 100 USD ñ são taxadas
                                fiz isso, no caso antes de pagar (tempo q ia na agencia) em 2 dias tinham me liberado pra retirar o produto sem pagar nada....
                                da uma pesquisada e ve se vale o esforço...

Não entendi mt bem então quer dizer que a taxa tá errada? oq eu faço ?

Comentário

Working...
                                X