Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
    galera que pediu eletrônico (celular, mi band, fone) que vem de singapura, melhor esquecer essas compras e só voltar pra checar em janeiro
    É sério? Poxa, pedi uma Mi Band 4 que foi enviado de SG e já até desanimei depois que li isso.

Comentário

• Postado originalmente por rigon Ver Post
      ola pessoal, alguem sabe o quer dizer POD, abraço, http://parcelsapp.com/pt/tracking/AZ981794342CN
      acho q pode ser post office delivered, ou algo como entregue no correio..
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
        Tem sim.

Um pacote meu levou 62 dias do envio até dar entrada no sistema dos Correios como recebido no Brasil.
        Ótima informação, pois estava aqui desacreditado, tenho pacotes entre 40 e 58 dias corridos e nada de dar entrada. Ainda há esperança!!

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
          É sério? Poxa, pedi uma Mi Band 4 que foi enviado de SG e já até desanimei depois que li isso.
          falo isso pq as coisas de singapura normalmente vem por via marítma, já que via aérea tem suas restrições. Ai provavelmente vai chegar com demanda forte aqui e é improvável que passe esse ano ainda

Comentário

• Postado originalmente por ryanrommel Ver Post
            Ótima informação, pois estava aqui desacreditado, tenho pacotes entre 40 e 58 dias corridos e nada de dar entrada. Ainda há esperança!!
            Não perca a esperança, o meu chegou hoje no Brasil com 50 dias.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

falo isso pq as coisas de singapura normalmente vem por via marítma, já que via aérea tem suas restrições. Ai provavelmente vai chegar com demanda forte aqui e é improvável que passe esse ano ainda
              Sera que é isso entao? pois o meu fala overseas:
              -Despatched to OverSeas Postal Admin (From SG/SIN to BR/CWB)

Mas ao lado o simbolo esta um avião!

E nos correios fala assim: Objeto encaminhado. de País. em CINGAPURA /. para País. em Unidade de Tratamento Internacional / BR. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações.

Muito confuso esses rastreamento...

Comentário

• Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
                Sera que é isso entao? pois o meu fala overseas:
                -Despatched to OverSeas Postal Admin (From SG/SIN to BR/CWB)

Mas ao lado o simbolo esta um avião!

E nos correios fala assim: Objeto encaminhado. de País. em CINGAPURA /. para País. em Unidade de Tratamento Internacional / BR. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações.

Muito confuso esses rastreamento...
                o avião é meramente simbólico, não representa o método exato de envio.

e overseas é só uma tradução pra exterior, não necessariamente indica via marítima. Mas normalmente celular é por via maritima devido a componentes (bateria, antena) que são "cargas de risco"
                Last edited by sirrandoom; 27/11/2019, 19:15.

Comentário

• Saiu hoje de Curitiba pra Cajamar ,vamo vê quando q chega em BH...pacote de 42 dias

Comentário

o avião é meramente simbólico, não representa o método exato de envio.

e overseas é só uma tradução pra exterior, não necessariamente indica via marítima. Mas normalmente celular é por via maritima devido a componentes (bateria, antena) que são "cargas de risco"
                    É uma Mi Band então pode ser meio a meio ne?

Comentário

• Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
                      É uma Mi Band então pode ser meio a meio ne?
                      bom ai já não sei, até pq tbm tenho uma mi band que está no Dispatched to Overseas. Mas imagino que independente do transporte, o principal gargalo vai ser sempre curitiba com Correios/RF não tendo estrutura pra lidar com o numero de pacotes que chega (um problema de input, throughput e latência em termos técnicos kkkk)

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                        Alguem ai ta tendo isso tbm? Frete LB SG LB098686682SG, ta com Order information received by carrier

2019-11-23 14:54:09, e só, já tem um tempinho, alguem q manja aí quanto fica nesse status? O china já demorou 15 dias pra postar e ainda vem essa

Comentário

• Postado originalmente por Guilhermeagr Ver Post
                          Alguem ai ta tendo isso tbm? Frete LB SG LB098686682SG, ta com Order information received by carrier

2019-11-23 14:54:09, e só, já tem um tempinho, alguem q manja aí quanto fica nesse status? O china já demorou 15 dias pra postar e ainda vem essa
                          Normal. O vendedor apenas gerou a etiqueta de envio, mas não repassou para a transportadora. Fiquei com o meu assim por 4 dias, e depois o código atualizou. LB096632749SG

Comentário

bom ai já não sei, até pq tbm tenho uma mi band que está no Dispatched to Overseas. Mas imagino que independente do transporte, o principal gargalo vai ser sempre curitiba com Correios/RF não tendo estrutura pra lidar com o numero de pacotes que chega (um problema de input, throughput e latência em termos técnicos kkkk)
                            Sempre o problema é o Brasil, n tem como vey kkkkkkk

Comentário

• Pessoal, gostaria de saber se esses rastreios estão com problema, ou eu posso ter esperança ainda, é somente uma pelicula, uma capinha e uma pelicula traseira, todas do iphone 11... mano, ja vai fazer quase 25 dias e nada de atualizar o rastreio nem dando entrada aqui, é estranho ?

LB268256424SE
                              LB268516623SE
                              LB269172907SE

tem dois ai que nem se quer foram encaminhados para o BR, vai entender, nem no sistema consta.

Comentário

• Postado originalmente por ShilDra Ver Post
                                Pessoal, gostaria de saber se esses rastreios estão com problema, ou eu posso ter esperança ainda, é somente uma pelicula, uma capinha e uma pelicula traseira, todas do iphone 11... mano, ja vai fazer quase 25 dias e nada de atualizar o rastreio nem dando entrada aqui, é estranho ?

LB268256424SE
                                LB268516623SE
                                LB269172907SE

tem dois ai que nem se quer foram encaminhados para o BR, vai entender, nem no sistema consta.
                                suas encomendas provavelmente já chegaram, mas estão em uma pilha de coisas esperando dar entrada pelos correios. Pode ficar tranquilo

Comentário

Working...
                                X