Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
    Pessoal graças a Deus hj deu sinal de vida no site dos correios, espero que venha normalmente agora e se possível que não seja taxado, obrigado a todos pela ajuda! Obrigado Leozin, estava acompanhando desesperadamente, reclamei no Aliexpress e no singapost não sei se foi isso que resolveu mas andou!
    Como faz pra entrar em contato com o singapost já tentei e nada de consegui

Sent from my 5159J using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Pessoal, minha encomenda, LO295499451CN, no site informa dos Correios informa que ainda está vindo para o Brasil, mas no site 17track diz que já chegou ao Brasil, devo confiar no 17track ou nos Correios?

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• É só ir no site deles e ir em ajuda online, aí você consegue falar com um atendente em tempo real!

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
          Pessoal, minha encomenda, LO295499451CN, no site informa dos Correios informa que ainda está vindo para o Brasil, mas no site 17track diz que já chegou ao Brasil, devo confiar no 17track ou nos Correios?

correios... se nao apareceu ainda, é pq vai atualizar
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            correios... se nao apareceu ainda, é pq vai atualizar
            Vlw pela resposta.

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
              Vlw pela resposta.

ja ta como recebido...

Comentário

• Galera,

meus pacotes começaram a andar.

Dos 4 mais atrasados, três deram entrada entre ontem e antes de ontem. Hoje, dois deles já foram liberados pela fiscalização.

Já estou ficando mais alividado com relação aos demais pacotes!

Comentário

• (47 dias corridos / 32 dias úteis) Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR .... será que tem chance de receber ainda?

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                    ja ta como recebido...
                    Vlw Leo, conferi aqui. Amém que minhas capinhas chegaram, quase 60 dias esperando.

Comentário

• Postado originalmente por joaomed Ver Post
                      (47 dias corridos / 32 dias úteis) Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR .... será que tem chance de receber ainda?
                      O meu já tá a 41 corridos, tô ficando sem esperança ja

Comentário

• ola pessoal, alguem sabe o quer dizer POD, abraço, http://parcelsapp.com/pt/tracking/AZ981794342CN

Comentário

(47 dias corridos / 32 dias úteis) Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR .... será que tem chance de receber ainda?
                          LB..SG também né? Estou vendo tanta gente com encomenda LB SG parada que estou ficando preocupado já.

Comentário

Tem sim.

Um pacote meu levou 62 dias do envio até dar entrada no sistema dos Correios como recebido no Brasil.

Comentário

• O meu tá com 26 dias corridos desde o envio última atualização no dia 4/11 acho que temos q rezar pelas nossas encomendas kkkkk a minha ainda tá assimClick image for larger version

Name:	Screenshot_20191127-161513.jpg
Views:	1
Size:	8,2 KB
ID:	801343

Sent from my 5159J using Importa Brasil mobile app

Comentário

• galera que pediu eletrônico (celular, mi band, fone) que vem de singapura, melhor esquecer essas compras e só voltar pra checar em janeiro

Comentário

Working...
                                X