Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
    E como você conseguirá devolução do dinheiro? Ou não terá ressarcimento?

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app
    Eu abri a disputa no Aliexpress e o vendedor não queria reembolsar até que o produto chegasse nas mãos deles .. até q dps de eu reclamar muito ele me reembolsou assim q o produto chegou na china

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Gutierry Ver Post
      Eu abri a disputa no Aliexpress e o vendedor não queria reembolsar até que o produto chegasse nas mãos deles .. até q dps de eu reclamar muito ele me reembolsou assim q o produto chegou na china

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app
      Gutierry, obrigado pelo ensinamento. Espero que não ter problema com a Anatel, mas se tiver, farei o mesmo procedimento que você.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Como esperado, fui taxado hoje em R$ 291,09 em um Mi 8 comprado na loja Fantacy (Aliexpress). O celular estava com "recebido no Brasil" desde 28/10. Tão demorando a fazer a liberação após pagar a taxa?

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
          Após incríveis 40 dias meu epacket deu entrada no Brasil
          O meu já faz 40 dias tbm e nem sinal dele

Comentário

• ola pessoal, continuo tendo problema para rastreiar este pedido, AZ981794342CN, no ali disz que saiu para entrega em 21/11, mas nao tem nada nos correios aqui e nem carta para retirar, ja abri uma disputa no ali para ver se o vendedor me passa um codigo que seja localizado, alguma sugestao para ver isto?
            Last edited by rigon; 26/11/2019, 15:43.

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
              Como esperado, fui taxado hoje em R$ 291,09 em um Mi 8 comprado na loja Fantacy (Aliexpress). O celular estava com "recebido no Brasil" desde 28/10. Tão demorando a fazer a liberação após pagar a taxa?
              isso é meio q loteria, pra alguns demora muito, pra outros ja sai de curitiba no outro dia.. enfim, nao existe um padrao q possamos nos embasar
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Quem fez compra no 11/11 e recebeu rastreio LB....SG, como está a situação desses pacotes? Estão iguais aos de 40 dias ou podem chegar no Brasil dentro do prazo?

Comentário

• O meu LB...SG so fica assim:

Objeto encaminhado
                  de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Foi comprado no dia 11.11.

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                    Quem fez compra no 11/11 e recebeu rastreio LB....SG, como está a situação desses pacotes? Estão iguais aos de 40 dias ou podem chegar no Brasil dentro do prazo?
                    Não há um padrão para os pacotes.

Comentário

• Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
                      O meu LB...SG so fica assim:

Objeto encaminhado
                      de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Foi comprado no dia 11.11.

nada de anormal ai, afinal de contas, vc pode ter comprado no dia 11.11 mas mtos vendedores so fizeram a postagem propriamente dita depois de 3, 5 dias.. entao tá super dentro do prazo.. so resta aguardar

- - - Updated - - -

Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                      Quem fez compra no 11/11 e recebeu rastreio LB....SG, como está a situação desses pacotes? Estão iguais aos de 40 dias ou podem chegar no Brasil dentro do prazo?
                      os meus como estao com menos de 1 semana de enviados, totalmente dentro do prazo.. fiz 2 compras no 11.11 e os mesmos so foram realmente postados depois de 5 dias, logo sairam la da china na semana passada..
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Fico feliz de ver que os e-packets da galera deu andamento, mas tenho certeza que foi uma amostragem que ficou parada amontoada e eles se tocaram que tem que dar andamento nelas. Agora vamos ver quanto tempo vai levar pras coisas do 11.11 kkkk, já tem 3 encaminhadas pra cajamar/brasilia e as outras (principalmente LB...SG) no percurso China-Brasil-Correios (novo país né pq ate eles darem entrada kkkk)

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
                          Fico feliz de ver que os e-packets da galera deu andamento, mas tenho certeza que foi uma amostragem que ficou parada amontoada e eles se tocaram que tem que dar andamento nelas. Agora vamos ver quanto tempo vai levar pras coisas do 11.11 kkkk, já tem 3 encaminhadas pra cajamar/brasilia e as outras (principalmente LB...SG) no percurso China-Brasil-Correios (novo país né pq ate eles darem entrada kkkk)

O alívio por aqui foi enorme!

Agora, é esperar a liberação pela receita, torcer para que não sejam taxados e torcer, por fim, pelos pacotes dos demais e dos meus enviados neste 11.11.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                            nada de anormal ai, afinal de contas, vc pode ter comprado no dia 11.11 mas mtos vendedores so fizeram a postagem propriamente dita depois de 3, 5 dias.. entao tá super dentro do prazo.. so resta aguardar
                            Então, esse de Cingapura foi encaminhado dia 22/11, então esta certo de demorar eu acho. Mas tenho outro pacote que foi postado no dia 12/11 LB...SE que o objeto foi encaminhado da Suecia dia 16/11 e nada ate agora é normal mesmo?

16/11/2019
                            11:20
                            SUECIA /
                            Objeto encaminhado
                            de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Ps: É um brinquedo de gato esse LB...SE e o LB...SG é uma Mi Band...

Comentário

• Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
                              Então, esse de Cingapura foi encaminhado dia 22/11, então esta certo de demorar eu acho. Mas tenho outro pacote que foi postado no dia 12/11 LB...SE que o objeto foi encaminhado da Suecia dia 16/11 e nada ate agora é normal mesmo?

16/11/2019
                              11:20
                              SUECIA /
                              Objeto encaminhado
                              de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Ps: É um brinquedo de gato esse LB...SE e o LB...SG é uma Mi Band...

É bem normal.
                              Nesta época do ano, as encomendas geralmente atrasam.

Comentário

• Agora só falta um outro pacote chegar no Brasil,que é LO tbm e está com 26 dias.

Comentário

Working...
                                X