Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
    Nooooooooooo....
    Não sabia disso, lasquei-me. Obrigado pelo conhecimento. Qual foi a solução para esse problema? Tem que pagar a Anatel?

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app
    Eu abri um chamado na Anatel e eles não me deram um solução pra eu ter a encomenda liberada. Falaram algo em torno de q o remetente deveria ter enviado um documento a mais junto da encomenda e blá blá .... O sistema deles foi resetado no começo do mes, senão eu tirava print e postava agr (mas mesmo assim eu vou procurar algo)

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Tem vendendor que não responde. Comprei um roteador da Tenda, dia 11/11, com entrega ePacket e ele enviou Standart Aliexpress, LP00156787789591, depois fui conversar com ele e até hoje não respondeu, até o momento estou deixando "para lá", pois até o momento está sendo mais rápido que o ePacket.

ultimamente é mais rapido q e-packet...
      agora tem q torcer pra ñ cair na ANATEL

Comentário

Pessoal no ambiente Minhas Importações está informando: Encomenda Liberada, significa que não foi tributado?[ATTACH]34668[/ATTACH]

Foi liberado (a taxação) ... Provavelmente em minutos vai tá liberado o documento com o valor

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
          nao, significa que vai aparecer a taxa daqui há algumas horas

- - - Updated - - -

nao paga, a encomenda volta pro remetente

- - - Updated - - -

era so entrar no directlink.com e veria o seu codigo de rastreio aqui pro BR

https://tracking.directlink.com/?ite...9591&locale=pt

saiu da china dia 24/11

- - - Updated - - -

sim, se for telefone, é certo q deve ter taxas.. so quando passa direto de curitiba pra cajamar é que nao tem a taxa.. mas quando vai pra fiscalizacao aduaneira, um abraço
          Obrigado pela resposta, acabou de aparecer para pagar a taxa de R$ 291,09. Só espero que depois de pago, seja enviado logo.

Comentário

• pessoal eu e um amigo estamos com encomendas com o status "Packed for picking-up." (enviados em teoria pelo dia 18/11)
            vi 2 casos q estavam assim e foram cancelados!
            LP00157193394634
            LP00157811886983

será q os chinas estão de sacanagem nesse 11.11?
            Last edited by leozin; 26/11/2019, 10:08.

Comentário

• Postado originalmente por Gutierry Ver Post
              Eu abri um chamado na Anatel e eles não me deram um solução pra eu ter a encomenda liberada. Falaram algo em torno de q o remetente deveria ter enviado um documento a mais junto da encomenda e blá blá .... O sistema deles foi resetado no começo do mes, senão eu tirava print e postava agr (mas mesmo assim eu vou procurar algo)

E como você conseguirá devolução do dinheiro? Ou não terá ressarcimento?

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                ultimamente é mais rapido q e-packet...
                agora tem q torcer pra ñ cair na ANATEL
                Foi o que percebi. Agora farei a fézinha para Anatel não barrar [emoji24]

Comentário

• Alguem na mesma com esses rastreios com inicio UC?

https://t.17track.net/pt#nums=UC5131...,UC545171556YP

Tenho vários que estão nesse "Arrive at destination country post office".

Comentário

• Postado originalmente por BrunoHD Ver Post
                    Alguem na mesma com esses rastreios com inicio UC?

tem q torcer pela boa vontade dos correios de te avisarem pra pagar despacho pra receber...ja q o rastreio ñ funciona aqui

Comentário

• Postado originalmente por BrunoHD Ver Post
                      Alguem na mesma com esses rastreios com inicio UC?

Eu!
                      Tenho dois, sendo que um deles deu entrada no Brasil dia 01/10, mas não foi entregue.

https://t.17track.net/pt#nums=UC5760...,UC525245365YP

Tenho também uns no formado UA...TO que também sumiram depois de serem recebidos.
                      https://sypost.net/search?orderNo=UA311190064TO

Já um ePacket que estava em passeio fazia 38 dias deu entrada no Brasil ontem.
                      O meu campeão, vindo do Japão, já está com 2 meses desde o envio e segue como "Encaminhado para o Brasil".
                      Last edited by guevaraz; 26/11/2019, 12:43.

Comentário

Obrigado pela resposta, acabou de aparecer para pagar a taxa de R$ 291,09. Só espero que depois de pago, seja enviado logo.

Aqui tbm a taxa foi de 291,09.

Sent from my ZE553KL using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Após incríveis 40 dias meu epacket deu entrada no Brasil

Comentário

• Opa!

Meu ePacket que estava no limbo fazia 2 meses deu entrada hoje.

Eles devem estar trabalhando nos pacotes enroscados que foram recebidos ao início de outubro.

Comentário

• Meu pacote LB chegou dia 11, e desde então está sem movimentação. O que me causa estranheza é que nem foi enviado para a fiscalização ainda, continua no status "Recebido pelos Correios". Eu sei que celular demora entre 3 semanas a um mês na fiscalização, mas essa demora antes é normal?

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                                tem q torcer pela boa vontade dos correios de te avisarem pra pagar despacho pra receber...ja q o rastreio ñ funciona aqui
                                Eu pensei que esses que o rastreio não funciona aqui, não tinham essa taxa de 15R$, ja que nunca chegou cartinha pra mim.

Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                                Eu!
                                Tenho dois, sendo que um deles deu entrada no Brasil dia 01/10, mas não foi entregue.

https://t.17track.net/pt#nums=UC5760...,UC525245365YP

Tenho também uns no formado UA...TO que também sumiram depois de serem recebidos.
                                https://sypost.net/search?orderNo=UA311190064TO

Já um ePacket que estava em passeio fazia 38 dias deu entrada no Brasil ontem.
                                O meu campeão, vindo do Japão, já está com 2 meses desde o envio e segue como "Encaminhado para o Brasil".
                                É ta foda, eu já estava começando a desconfiar que alguém estava surrupiando minhas bugigandas.

Comentário

Working...
                                X