Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por julianajcc Ver Post
    Fiz uma compra no Aliexpress em outubro, frete por epacket e também ainda não deu entrada no Brasil. Já tentei enviar mensagem ao vendedor pra extenmder o períodod e proteção, mas por algum motivo a mensagem não aparece no chat. Se ele não estender vou pedir reembolso :/

2019-10-29 08:45 CHINA, Objeto encaminhado, de País em CHINA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
    2019-10-29 06:48 CHINA, Objeto recebido na unidade de exportação
    2019-10-28 20:18 CHINA, Objeto postado

O engraçado é que eu fiz um pedido no ebay e foi postado no mesmo dia só que é um vendedor da Coreia do Sul, o frete também foi por epacket, chegou no Brasil faz tempo e está a caminho de Recife.

2019-11-16 07:29 SALVADOR / BA, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade em RECIFE / PE
    2019-11-11 13:03 CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em SALVADOR / BA
    2019-11-11 13:01 CURITIBA / PR, Fiscalização Aduaneira finalizada
    2019-11-06 10:25 CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    2019-10-29 10:20 COREIA DO SUL, Objeto encaminhado, de País em COREIA DO SUL para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
    2019-10-28 14:24 COREIA DO SUL, Objeto postado
    Também comprei um produto com entrega ePacket no dia 08/10 e até o momento ainda está na China, pedi ao vendedor para prorrogar o prazo e o mesmo atendeu, mas o segundo prazo finalizará na próxima segunda, acho que pedirei devolução [emoji24] . LO295499451CN

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Várias pessoas com epacket de outubro sem dar entrada no Brasil,isso que é foda,eu estou com a impressão que foi extraviado porque 40 dias e nada é foda

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
        Várias pessoas com epacket de outubro sem dar entrada no Brasil,isso que é foda,eu estou com a impressão que foi extraviado porque 40 dias e nada é foda
        eu dei sorte tive um pacote que comprei no final de outubro que chegou normal.
        https://www.websro.com.br/rastreamen...=LB266468545SE

Comentário

• Fui olhar se o código havia sido atualizado e o objeto chegou no Brasil, porém apareceu 'Embalagem Danificada '. Já aconteceu com vocês? Será que pode atrasar a entrega ou sei lá? LO411490147CN

Comentário

• Postado originalmente por L1M4 Ver Post
            Fui olhar se o código havia sido atualizado e o objeto chegou no Brasil, porém apareceu 'Embalagem Danificada '. Já aconteceu com vocês? Será que pode atrasar a entrega ou sei lá? LO411490147CN
            Por curiosidade,o que é?

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
              Também comprei um produto com entrega ePacket no dia 08/10 e até o momento ainda está na China, pedi ao vendedor para prorrogar o prazo e o mesmo atendeu, mas o segundo prazo finalizará na próxima segunda, acho que pedirei devolução [emoji24] . LO295499451CN

eu fiz uma compra no mesmo dia e entregaram sexta agora.

Comentário

• Pessoal,
                Estou com um LB...SG está assim e não muda mais. Entrei em contato com a singapore post e disseram que foi enviado no dia 4.
                Alguem mais com problemas com esses SG? Comprei diversas coisas no mesmo dia e todos (china post) ja chegaram no Brasil, exceto esse SG.

04/11/2019 09:53Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
                CINGAPURA Objeto encaminhado
                3 semanas atrás

Comentário

Não sei se o vendedor recebeu a mensagem para prorrogar a proteção porque não está aparecendo

Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                  Várias pessoas com epacket de outubro sem dar entrada no Brasil,isso que é foda,eu estou com a impressão que foi extraviado porque 40 dias e nada é foda
                  E justamente as encomendas da China... A minha postada na mesma data de outro país já está a caminho. Acho que deve ter extraviado mesmo :/

Comentário

• Postado originalmente por julianajcc Ver Post
                    Não sei se o vendedor recebeu a mensagem para prorrogar a proteção porque não está aparecendo

E justamente as encomendas da China... A minha postada na mesma data de outro país já está a caminho. Acho que deve ter extraviado mesmo :/
                    Tem vendendor que não responde. Comprei um roteador da Tenda, dia 11/11, com entrega ePacket e ele enviou Standart Aliexpress, LP00156787789591, depois fui conversar com ele e até hoje não respondeu, até o momento estou deixando "para lá", pois até o momento está sendo mais rápido que o ePacket.

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
                      eu fiz uma compra no mesmo dia e entregaram sexta agora.
                      Queria ter essa sorte [emoji30]

Comentário

Tem vendendor que não responde. Comprei um roteador da Tenda, dia 11/11, com entrega ePacket e ele enviou Standart Aliexpress, LP00156787789591, depois fui conversar com ele e até hoje não respondeu, até o momento estou deixando "para lá", pois até o momento está sendo mais rápido que o ePacket.

Não tá passando nada de roteador na alfândega, pelo menos mês passada tava assim...Click image for larger version

Name:	Screenshot_2019-10-22-12-40-29-980_br.com.correios.srocorreios.jpg
Views:	1
Size:	6,8 KB
ID:	801339

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• /\Click image for larger version

Name:	IMG_20191126_090857.jpg
Size:	12,2 KB
ID:	801340

Comentário

• Postado originalmente por Gutierry Ver Post
                            /\[ATTACH]34667[/ATTACH]

Nooooooooooo....
                            Não sabia disso, lasquei-me. Obrigado pelo conhecimento. Qual foi a solução para esse problema? Tem que pagar a Anatel?

Comentário

• Pessoal no ambiente Minhas Importações está informando: Encomenda Liberada, significa que não foi tributado?Click image for larger version

Name:	IMG_20191126_093143.jpg
Size:	7,1 KB
ID:	801341

Comentário

Pessoal no ambiente Minhas Importações está informando: Encomenda Liberada, significa que não foi tributado?[ATTACH]34668[/ATTACH]

nao, significa que vai aparecer a taxa daqui há algumas horas

- - - Updated - - -

Postado originalmente por blackheaven Ver Post
                                Nooooooooooo....
                                Não sabia disso, lasquei-me. Obrigado pelo conhecimento. Qual foi a solução para esse problema? Tem que pagar a Anatel?

nao paga, a encomenda volta pro remetente

- - - Updated - - -

Postado originalmente por blackheaven Ver Post

era so entrar no directlink.com e veria o seu codigo de rastreio aqui pro BR

https://tracking.directlink.com/?ite...9591&locale=pt

saiu da china dia 24/11

- - - Updated - - -

Postado originalmente por PaulooNeto Ver Post
                                Mais 84 anos dps...
                                Só preciso registrar no minhas importações caso seja taxado né ? Esperando até a facada ja

25/11/2019
                                16:34
                                CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira
                                22/10/2019
                                13:56
                                CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
                                14/10/2019
                                14:22
                                CINGAPURA /
                                Objeto encaminhado
                                de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                                sim, se for telefone, é certo q deve ter taxas.. so quando passa direto de curitiba pra cajamar é que nao tem a taxa.. mas quando vai pra fiscalizacao aduaneira, um abraço
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X