Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O meu pacote que estava parado desde o dia 28/10 movimentou para encaminhado para fiscalização aduaneira, espero que o preju não seja muito grande.

LB089416320SG

Sent from my ZE553KL using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Colder Ver Post
      O meu pacote que estava parado desde o dia 28/10 movimentou para encaminhado para fiscalização aduaneira, espero que o preju não seja muito grande.

LB089416320SG

O quê você comprou?
      Eu comprei um telefone, está em recebido desde o dia 29, então ele ainda tem que aparecer o status de encaminhado para fiscalização para ser liberado?

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
        Um e-packet chegou hoje. Foi comprado no 11/11. Mas ainda não aparece no site do Correios

[ATTACH=CONFIG]34665[/ATTACH]
        esse é standard os e-packets são os LL LO...
        to com um q veio na mesma data só q as 18h...nada ainda nem no site gringo

Comentário

• Postado originalmente por Colder Ver Post
          O meu pacote que estava parado desde o dia 28/10 movimentou para encaminhado para fiscalização aduaneira, espero que o preju não seja muito grande.

LB089416320SG

Estamos na mesma situação, desde o dia 28/10 sem movimentação, mas hoje teve, amém. LB089955179SG

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• um de 11/11 movimentou hj, cajamar... os dois mais antigos nada ainda... os e-packet da china tao entregando sem aparecer no rastreio?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por blackheaven Ver Post
            Estamos na mesma situação, desde o dia 28/10 sem movimentação, mas hoje teve, amém. LB089955179SG

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app
            boa... tenho uma de 15/10 e nad ainda..mas dps desse seu rastreio criou uma esperança kkk

Comentário

• Postado originalmente por Filipe556 Ver Post
              O quê você comprou?
              Eu comprei um telefone, está em recebido desde o dia 29, então ele ainda tem que aparecer o status de encaminhado para fiscalização para ser liberado?
              Foi telefone tbm.
              Não sei todos vão fiscalização, mas acho que grande maioria.

Comentário

• Estou com 3 encomendas paradas em:
                Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
                CHINA Objeto encaminhado

Um é LL(11.11), LO(outubro) e LB(11.11).

Comentário

• Quando no rastreio tá assim: Objeto recebido pelos correios do Brasil. Informar o n° do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui minhas importações. Tem que fazer oq? Pq quando entrei no minhas importações e coloquei o código de rastreio apareceu que a encomenda está aguardando o início da fiscalização aduaneira. Continue acessando esse ambiente para acompanhar a situação.

Comentário

• Postado originalmente por renanngjr Ver Post
                    Quando no rastreio tá assim: Objeto recebido pelos correios do Brasil. Informar o n° do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui minhas importações. Tem que fazer oq? Pq quando entrei no minhas importações e coloquei o código de rastreio apareceu que a encomenda está aguardando o início da fiscalização aduaneira. Continue acessando esse ambiente para acompanhar a situação.
                    nao precisa fazer nada... só se no caso for taxada

Comentário

• E ai galera, como andam as compras de vocês do 11.11, alguma deu entrada? As minhas até agora nada

Comentário

• Postado originalmente por oliveiraneto Ver Post
                        E ai galera, como andam as compras de vocês do 11.11, alguma deu entrada? As minhas até agora nada
                        por enquanto aqui nada andou.. mas a maioria das coisas nao tem nem 1 semana de enviadas, entao tô tranquilo..
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por thiagot Ver Post
                          Estou com 3 encomendas paradas em:
                          Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
                          CHINA Objeto encaminhado

Um é LL(11.11), LO(outubro) e LB(11.11).
                          Meu tbm,to com 2 LO (1 com 39 dias o outro com 25 dias)ambas encaminhadas para BR

Comentário

• Postado originalmente por oliveiraneto Ver Post
                            E ai galera, como andam as compras de vocês do 11.11, alguma deu entrada? As minhas até agora nada
                            uma já moveu pra Brasília pra entrega, e a outra ontem moveu pra Cajamar. Uma deu entregue e ta na fiscalização e o resto (umas 10) estão no limbo China-Brasil kkk

Comentário

• Mais 84 anos dps...
                              Só preciso registrar no minhas importações caso seja taxado né ? Esperando até a facada ja

25/11/2019
                              16:34
                              CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira
                              22/10/2019
                              13:56
                              CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
                              14/10/2019
                              14:22
                              CINGAPURA /
                              Objeto encaminhado
                              de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Comentário

• Postado originalmente por WillBhz Ver Post
                                Continua a saga do ePacket que nunca chega.

Na quarta completa 60 dias do pedido e 54 dias que foi enviado ao Brasil:

06/09/2019 16:50 / Objeto encaminhado de CHINA - / para Unidade de Tratamento Internacional - /BR

Eu acho que só chega para mim o Ali Standard. Antes foi o problema do frete premium connect/4px, agora ePacket... Está osso.
                                Fiz uma compra no Aliexpress em outubro, frete por epacket e também ainda não deu entrada no Brasil. Já tentei enviar mensagem ao vendedor pra extenmder o períodod e proteção, mas por algum motivo a mensagem não aparece no chat. Se ele não estender vou pedir reembolso :/

2019-10-29 08:45 CHINA, Objeto encaminhado, de País em CHINA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                                2019-10-29 06:48 CHINA, Objeto recebido na unidade de exportação
                                2019-10-28 20:18 CHINA, Objeto postado

O engraçado é que eu fiz um pedido no ebay e foi postado no mesmo dia só que é um vendedor da Coreia do Sul, o frete também foi por epacket, chegou no Brasil faz tempo e está a caminho de Recife.

2019-11-16 07:29 SALVADOR / BA, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade em RECIFE / PE
                                2019-11-11 13:03 CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em SALVADOR / BA
                                2019-11-11 13:01 CURITIBA / PR, Fiscalização Aduaneira finalizada
                                2019-11-06 10:25 CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                                2019-10-29 10:20 COREIA DO SUL, Objeto encaminhado, de País em COREIA DO SUL para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                                2019-10-28 14:24 COREIA DO SUL, Objeto postado

Comentário

Working...
                                X