Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fala pessoal, primeiro post aqui. Vim pra compartilhar ansiedade com voces. Produto postado em Singapura dia 04/11 parece que foi pro limbo. Vi que alguns estao na mesma situação.
    Será que ja esta no Brasil e a culpa é dos correios? Comprei varias outras coisas no mesmo dia e ja deram entrada nos correios. Eu comprei dois amazfit GTS nesse rastreio ai.
    LB....SG
    Last edited by rrossilva; 27/11/2019, 15:11.

Comentário

• tenho 3 que estao a um tempao "para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR" e nao sai disso... e o pior é que nao da pra contar com essa m* de correios... eles simplesmente dizem que nao chegou no brasil e . sendo que pra mim essas encomendas tao tudo na RF

Comentário

• Postado originalmente por joaomed Ver Post
        tenho 3 que estao a um tempao "para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR" e nao sai disso... e o pior é que nao da pra contar com essa m* de correios... eles simplesmente dizem que nao chegou no brasil e . sendo que pra mim essas encomendas tao tudo na RF
        cara, na verdade seus pacotes ainda estão em caminho, eles realmente não deram entrada no Pais.
        Quando eles chegarem a atualização vai ser essa >>>> Recebido/Brasil
        UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR, e a sua ainda esta em >>>> Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
          cara, na verdade seus pacotes ainda estão em caminho, eles realmente não deram entrada no Pais.
          UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR, e a sua ainda esta em >>>> Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
          É muito provável que já estejam, sim, no Brasil.
          O problema é os Correios registrarem a entrada deles.

Comentário

• O que eu achei estranho é que eu achei aqui no forum tres encomendas SG com a mesma situação que a minha de nao ter chegado no Brasil. Parece que estao juntando pra enviar de uma vez, sei la.

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
              eu nao tenho nem duvida que estão no brasil.. ja importei mtu da alemanha nunca aconteceu isso... e isso esta acontecendo com pacotes da china tambem... vc vai axar que o problema esta aqui no brasil ou na alemanha? nem precisa pensar muito né kkk

Comentário

• Estou na mesma situação que outros aqui do fórum, desde o dia 28/10 meu celular, LB089955179SG, está parado em Curitiba, espero que nesta semana tenha alguma movimentação.

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
                  Estou na mesma situação que outros aqui do fórum, desde o dia 28/10 meu celular, LB089955179SG, está parado em Curitiba, espero que nesta semana tenha alguma movimentação.

Normal isso! Fim de ano sempre acontece isso por conta da alta demanda de encomendas. Provavelmente você só deva receber lá por janeiro ou fevereiro de 2020.

Comentário

• Gostaria de dar um feedback para vocês sobre meus pacotes enviados em outubro (todos deram entrada no país, quase na mesma semana):

LO2754...CN - Postado dia 09/10/2019 - Chegou ao Brasil em 17/11/2019 - Ainda não entregue
                    LO2972...CN - Postado dia 15/10/2019 - Chegou ao Brasil em 18/11/2019 - Ainda não entregue
                    LO3011...CN - Postado dia 16/10/2019 - Chegou ao Brasil em 21/11/2019 - Ainda não entregue
                    LO3591...CN - Postado dia 30/10/2019 - Chegou ao Brasil em 12/11/2019 - Entregue dia 19/11/2019
                    LO3725...CN - Postado dia 31/10/2019 - Chegou ao Brasil em 21/11/2019 - Ainda não entregue

Quem tem pacotes de outubro ePacket, acho que devem dar entrada nos próximos dias (se seguirem o mesmo padrão).
                    Tudo está se movimentando meio junto, ou seja, já devem estar no Brasil aguardando a entrada.

Comentário

• Postado originalmente por Guilhermeagr Ver Post
                      Aqui deixo o inicio da minha jornada depois de um tempão procurando sobre importar celular pelo ali, LB098686682SG Mi 9 Lite declarado em 76.59USD, Fantacy demorou 12 dias pra postar, e ta pra sair da China ainda, e LP00157811886983, Fone QCY, esse codigo so pega no Cainiao demoraram 13 dias pra postar tbm. Ansiedade em é triste, já assisti todos os unboxings do meu cel, ja recebi nos meus sonhos
                      esse teu LP foi "postado" qndo?
                      to com uma encomenda q enviaram código dia 18 e até agora nada de aparecer fica só no "packed for picking-up"...ñ sei se deu ruim ou se é pela quantidade de encomendas q ta tenso...

Comentário

• Galera, não sei se esse seria o local apropriado para o post, mas vamos lá, comprei um produto no Aliexpress e o vendedor até colocou um código de rastreio, porém, ao olhar as mensagens no Ali ele me mandou o seguinte texto:

"Sorry to bother you.

Thanks for your order 800xxxxx50. We just received a notice that your package was lost from the logistics company with unknown reason. Sincerely sorry for what happened, but as you know the shipping is out of control. Hope you can understand.
                        We are ready to resend it for you, but we found that the new batch of products are failed the test. So that it is unavailable. We apologize for this inconvenience. Guarantee your interests, how about refunding the order? And please kindly do as following shows:
                        Step 1: click "open dispute"
                        Step 2: please choose "return goods"
                        Step 3: please choose "personal reason" as dispute reason and fill out the form to submit
                        We will accept your application very quickly and Aliexpress will arrange refund to you within 1-7 days.
                        If it shows that you can not open the dispute now, please try again 7-10 days later.

Looking forward to hearing from you.

Best regards,"

A questão é: Não posso abrir disputa porque ele colocou um código de rastreio no ali, como devo proceder? Será que ele colocou um código de rastreio fake só pra roubar meu dinheiro?

Comentário

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
                          Galera, não sei se esse seria o local apropriado para o post, mas vamos lá, comprei um produto no Aliexpress e o vendedor até colocou um código de rastreio, porém, ao olhar as mensagens no Ali ele me mandou o seguinte texto:

"Sorry to bother you.

Thanks for your order 800xxxxx50. We just received a notice that your package was lost from the logistics company with unknown reason. Sincerely sorry for what happened, but as you know the shipping is out of control. Hope you can understand.
                          We are ready to resend it for you, but we found that the new batch of products are failed the test. So that it is unavailable. We apologize for this inconvenience. Guarantee your interests, how about refunding the order? And please kindly do as following shows:
                          Step 1: click "open dispute"
                          Step 2: please choose "return goods"
                          Step 3: please choose "personal reason" as dispute reason and fill out the form to submit
                          We will accept your application very quickly and Aliexpress will arrange refund to you within 1-7 days.
                          If it shows that you can not open the dispute now, please try again 7-10 days later.

Looking forward to hearing from you.

Best regards,"

A questão é: Não posso abrir disputa porque ele colocou um código de rastreio no ali, como devo proceder? Será que ele colocou um código de rastreio fake só pra roubar meu dinheiro?
                          A mensagem diz para aguardar de 7 a 10 dias para abrir a disputa, caso não possa ainda.
                          Vai ter que abrir, não tem jeito.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
                            A mensagem diz para aguardar de 7 a 10 dias para abrir a disputa, caso não possa ainda.
                            Vai ter que abrir, não tem jeito.
                            O que mais me deixa encucado é que ele colocou um código de rastreio que aparentemente tá funcionando, então se esse código não é o meu ele foi completamente 171 só pra segurar meu dinheiro, que merda viu.

Comentário

• Postado originalmente por blackheaven Ver Post
                              Estou na mesma situação que outros aqui do fórum, desde o dia 28/10 meu celular, LB089955179SG, está parado em Curitiba, espero que nesta semana tenha alguma movimentação.

telefones tem uma espera media de 3 semanas a 1 mes ou mais parados em curitiba.. ou seja, ainda tá no prazo.. deverá andar essa semana ou na proxima

ou entao vai demorar mais visto que chegamos finalmente no fim do ano e nos proximos 2 meses o caos impera mais do que o normalmente
                              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• pelo q vi tem m tas compras do 11.11 q os china colocaram o rastreio LP.... e ñ enviaram
                                vi 2 casos q ta aguardando ser pego aquele "Packed for picking-up"
                                e vi um caso q apareceu dps dessa msg "cancelado"

Comentário

Working...
                                X