Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
    Sempre compro na dhgate,nunca tive esse tipo de problema,mas lá você tá seguro pela compra protegido,pode ficar tranquilo

- - - Updated - - -

Você acha que foi extraviado?ou acredita ainda que pode chegar?
    Pois é, minha primeira vez lá e já tomei no toba.
    No anúncio não dizia que tava em presale, só na loja que vi depois...
    Eu só não queria ter q esperar tanto, se eles quisessem devolver na carteira, eu pegava em outra loja né?
    Mas tudo bem. Acho q vou esperar.
    Obrigado, já me sinto mais tranquilo.

Comentário

• A coisa ta feia pessoal, uma tonelada de pacotes travados na china que não sai nem fudendo, e umas 10 toneladas em Curitiba jogadas no buraco negro sem conferir, eita Brasilzão!!

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
        Por aqui, 59 dias.... LX122914847JP.
        Amigo confira se for do aliexpress e epacket a garantia de entrega é 35 dias... com isso voce já tem reembolso a receber .... eu tenho dois pacotes com isso e a garantia de entrega esta escrito no anuncio de 35 dias... vamos dividir os problemas com os china é pelo menos ameniza a situação dos atrasos...

Comentário

• Postado originalmente por LetraM Ver Post
          A coisa ta feia pessoal, uma tonelada de pacotes travados na china que não sai nem fudendo, e umas 10 toneladas em Curitiba jogadas no buraco negro sem conferir, eita Brasilzão!!
          Já espero receber uma encomenda para presente no Natal e entregar somente no Carnaval. Haha

Comentário

É galera acho que meu pacote foi pro saco,ou pra algum lugar que não é minha casa .....Vai completar 40 dias e nada de chegar no Brasil
            LO302287358CN
            To na mesma: LL770224429CN

ta foda...

Comentário

• Aqui deixo o inicio da minha jornada depois de um tempão procurando sobre importar celular pelo ali, LB098686682SG Mi 9 Lite declarado em 76.59USD, Fantacy demorou 12 dias pra postar, e ta pra sair da China ainda, e LP00157811886983, Fone QCY, esse codigo so pega no Cainiao demoraram 13 dias pra postar tbm. Ansiedade em é triste, já assisti todos os unboxings do meu cel, ja recebi nos meus sonhos

Comentário

• Postado originalmente por danilorext Ver Post
                To na mesma: LL770224429CN

ta foda...
                So pra saber mesmo,qual o tipo da sua encomenda??

- - - Updated - - -

Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                Engraçado,a minha sai um dia depois da sua,18/10,que estranho

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                  Amigo confira se for do aliexpress e epacket a garantia de entrega é 35 dias... com isso voce já tem reembolso a receber .... eu tenho dois pacotes com isso e a garantia de entrega esta escrito no anuncio de 35 dias... vamos dividir os problemas com os china é pelo menos ameniza a situação dos atrasos...
                  Valeu pela dica, mas não é. É um redirecionamento da Amazon japonsesa. Se eu não receber, perderei cerca de 400 dólares.

Comentário

- - - Updated - - -

Engraçado,a minha sai um dia depois da sua,18/10,que estranho
                    Tbm achei estranho, capaz de ser a msm remessa.
                    Foi uma lâmpada smart

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                      Valeu pela dica, mas não é. É um redirecionamento da Amazon japonsesa. Se eu não receber, perderei cerca de 400 dólares.
                      Puts mano... aí é phoda. Acho q nunca foi tão estressante assim importar, mesmo aquela vez da greve da receita.
                      Como diziam antigamente aqui no fórum...
                      Oremos!

Comentário

• Postado originalmente por allrock Ver Post
                        Puts mano... aí é phoda. Acho q nunca foi tão estressante assim importar, mesmo aquela vez da greve da receita.
                        Como diziam antigamente aqui no fórum...
                        Oremos!
                        Muito.
                        E já estou meio sem esperança.

Comentário

• Já vai pra 2 meses que comprei no Aliexpress e até agora nada kkkk desde o dia 11/10 que o produto foi enviado, você perde até a animação depois de ver todas as reviews ver tudo zzz

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                            Já vai pra 2 meses que comprei no Aliexpress e até agora nada kkkk desde o dia 11/10 que o produto foi enviado, você perde até a animação depois de ver todas as reviews ver tudo zzz
                            Mas o produto chegou na RF?

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                              Mas o produto chegou na RF?
                              Sim chegou, dia 31 faz um mes que já está lá e nada, pra piorar o site dos correios tá cheio de problemas, quando eu pesquiso meu numero de rastreio as vezes aleatoriamente aparece outro

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                                Sim chegou, dia 31 faz um mes que já está lá e nada, pra piorar o site dos correios tá cheio de problemas, quando eu pesquiso meu numero de rastreio as vezes aleatoriamente aparece outro
                                Se for celular vc ainda tá no prazo,pior e os meus que nem deram baixa aqui no Brasil

Comentário

Working...
                                X