Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Veteranos,

Enviei para redirecionadora (Weget2u) 2 Ipad's que recebi de recompensa, os dois sairam de graça,

Como faço a declaração ? envio em caixas separas eu acho...

Adendo, supondo que eu declare somente valor do frete ( 6 USD ) ou valor até 30 USD, se for tributado, posso entrar com recorrência?

provando com receipts, ação ?

vou enviar do depósito na black friday

Obrigado!
    Last edited by polinski; 23/11/2019, 10:26.

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
      Como tenho lido aqui importação e questão de sorte e paciência fiz minha 1 em outubro pra evitar possíveis atrasos na entrega mas mesmo assim ainda tá vindo de Singapura saiu de lá no dia 30/10 e em 4/11 foi a última atualização entrei em contato com o Aliexpress eles me afirmaram q o produto já está no Brasil mas no correio nada ainda hooo experiência ruim em aí o código LB093095272SG tá assim ainda[ATTACH]34660[/ATTACH]

Sent from my 5159J using Importa Brasil mobile app
      Atualmente nossa situação é idêntica, no entanto eu pressionei a loja no Aliexpress e eles enviaram meu "celular" dia 18/10 e dia 31/10 foi "despatched to overseas" e até agora nenhuma atualização nos Correios, vai completar um mês que a encomenda se tornou fantasma e eu tô desgostoso...

Código: LB091068725SG

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
        Galera as coisas de vocês tão dando entrada no Brasil em quanto tempo?

Tô com dois LB-SE ha quase três semanas vindo da Suécia, um international signed do Reino unido que já faz 8 dias que saiu de lá (o ultimo levou 4 dias corridos), e nada de darem entrada no Correios, tá assim pra mais alguém?
        Cara, o meu produto não foi nem "recebido pelos correios" e comprei/paguei o boleto no Aliexpress dia 30 de setembro
        Vai completar dois meses que estou louco esperando uma atualização do produto...

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• E aí Men?

Postado originalmente por mfraga97 Ver Post
          Se arrependimento matasse!! estaria em estado de decomposição!! kkkkk!! nunca me arrependi tanto de uma compra! e não posso pedir reembolso pela Gearbest pois só em janeiro de 2020!! porcaria de frete!! rastreio "YC15674403701063" imagina ai comprei, levou um mês quase pra disponibilizar o produto, enviaram no começo de setembro e estamos entrando em novembro!!!
          E aí cara, ganhei um cód igual o seu! Já recebeu tua compra? Vaaaleu

Comentário

• Citação Postado originalmente por allrock Ver Post
            Muito obrigado pelos esclarecimentos, rodrigo.so tinha experiência com a gearbest. E esse frete, sf e parcel, vc sabe alguma coisa dele, se demora,se se perde, rastreia do Brasil? Desculpe, mas sou novato mesmo nessa loja.
            Nunca comprei assim, sempre selecionei ePacket como forma de envio.
            Pelo que andei lendo, esse tipo de frete tem rastreio até chegar ao Brasil, depois não mais. Mas não achei nada com relação a prazos e tal...
            Citar mensagem em conjunto com outras.

sirrandoom said:
            Ontem 15:33
            Citação Postado originalmente por allrock Ver Post
            Muito obrigado pelos esclarecimentos, rodrigo.so tinha experiência com a gearbest. E esse frete, sf e parcel, vc sabe alguma coisa dele, se demora,se se perde, rastreia do Brasil? Desculpe, mas sou novato mesmo nessa loja.
            sfparcel é uma dor de cabeça viu, mas aqui no forum já postaram links que geram o código de rastreio do BR.

- - - Updated - - -

eita caramba, tem coisa do 11.11 que já foi liberado pra receita e ta indo pra cajamar. Eu juro que as vezes me espanto quando vc tem sorte o quão rápido o pacote pode chegar

- - -obrigado mais uma vez. Agora entrei no site da loja e vi que o aparelho está em presale, prazo de 40 dias kkkkkkkkkkkk
            Só me f.... mesmo kkkkk

- - - Updated - - -

Obs Não me lembro como responde ao post colado então copiei e colei kkkkk

Comentário

• Postado originalmente por allrock Ver Post
              Nunca comprei assim, sempre selecionei ePacket como forma de envio.
              Pelo que andei lendo, esse tipo de frete tem rastreio até chegar ao Brasil, depois não mais. Mas não achei nada com relação a prazos e tal...
              Citar mensagem em conjunto com outras.

sirrandoom said:
              Ontem 15:33
              sfparcel é uma dor de cabeça viu, mas aqui no forum já postaram links que geram o código de rastreio do BR.

- - - Updated - - -

eita caramba, tem coisa do 11.11 que já foi liberado pra receita e ta indo pra cajamar. Eu juro que as vezes me espanto quando vc tem sorte o quão rápido o pacote pode chegar

- - -obrigado mais uma vez. Agora entrei no site da loja e vi que o aparelho está em presale, prazo de 40 dias kkkkkkkkkkkk
              Só me f.... mesmo kkkkk

- - - Updated - - -

Obs Não me lembro como responde ao post colado então copiei e colei kkkkk
              Use o botão "responder com citação".
              Se for responder a mais de uma mensagem, marque todas as de interesse com o botão ao lado do "responder com citação".

Comentário

• Engraçado que o parcelaps não ta mostrando nada pra o código HJYTE1234600074YQ, mas no site da transportador que ele indica aparece assim

Click image for larger version

Name:	Pt1kWhk.jpg
Views:	1
Size:	32,2 KB
ID:	801335

bom saber que pelo menos está a caminho e como mostra meu nome no pacote, não é um tracking falso kkk. Mas realmente nunca vi essa transportadora, deve ser pq é um powerbank e as outras (AliExpress Standard Shipping e e-Packet) não aceitavam transporte de bateria

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                  Use o botão "responder com citação".
                  Se for responder a mais de uma mensagem, marque todas as de interesse com o botão ao lado do "responder com citação".
                  Ok, obrigado. Já faz um tempinho que usei o chat. Vlw.

Comentário

• É, finalmente movimentou meu pacote. Agora é torcer pra ele vir rápido pro Brasil, uma possibilidade na loteria da importação. Click image for larger version

Name:	file.jpg
Views:	1
Size:	17,3 KB
ID:	801336

Quem teve ePacket vindo de Singapura, em quanto tempo chegou no Brasil?
                    Last edited by FernandoArrais; 23/11/2019, 17:56.

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                      É, finalmente movimentou meu pacote. Agora é torcer pra ele vir rápido pro Brasil, uma possibilidade na loteria da importação. [ATTACH]34663[/ATTACH]
                      com a enxurrada de pacote que deve estar chegando, boa sorte. Três meus do 11.11 já deram entrada, um até já foi liberado pela receita e mandado pra cajamar, mas os outros que estão pra chegar no Brasil eu nem fico com as esperanças em alta kkk

Comentário

• eu acho que os pacotes de epacket e do LB-SE ( directlink ) estão atrasando quase 30 dias para chegar ao BR, pelo menos é o que estive lendo nos posts dos amigos.
                        outro pacote enviado dia 30 do 10 já chegou porem outro do dia 3/11 ainda nada ,,,nem aparece que chegou ao BR.
                        tenho mais 6 pacotes encaminhados depois do dia 10/11 e nada... lembrando os tais burracos negros de tempos atraz que caiu no limpo e etc...
                        pior que tenho epacket com garantia do vendedor de entrega em 35 dias e vai dar galho, mas tento resolver ... é pessoal estou pemsamdo em comprar nesta nova black friday do ali mas este atraso esta matando a vontade...

Comentário

• É galera acho que meu pacote foi pro saco,ou pra algum lugar que não é minha casa .....Vai completar 40 dias e nada de chegar no Brasil
                          LO302287358CN

Comentário

• Falei com um china lá do dhgate...
                            Me disse que posso cancelar a compra, mas vai pra disputa. Paguei em boleto.
                            Solicitei trocar por outro produto, disse que só após a devolução.
                            Devia ter pegado na gearbest mesmo kkkkk
                            Me lasquei.

- - - Updated - - -

Tá em presale, um redmi note 8, vendedor disse que só vai enviar em 40 dias.
                            No anúncio não dizia isso kkkkk
                            China safado

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                              É galera acho que meu pacote foi pro saco,ou pra algum lugar que não é minha casa .....Vai completar 40 dias e nada de chegar no Brasil
                              LO302287358CN
                              Por aqui, 59 dias.... LX122914847JP.

Comentário

• Postado originalmente por allrock Ver Post
                                Falei com um china lá do dhgate...
                                Me disse que posso cancelar a compra, mas vai pra disputa. Paguei em boleto.
                                Solicitei trocar por outro produto, disse que só após a devolução.
                                Devia ter pegado na gearbest mesmo kkkkk
                                Me lasquei.

- - - Updated - - -

Tá em presale, um redmi note 8, vendedor disse que só vai enviar em 40 dias.
                                No anúncio não dizia isso kkkkk
                                China safado
                                Sempre compro na dhgate,nunca tive esse tipo de problema,mas lá você tá seguro pela compra protegido,pode ficar tranquilo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                                Por aqui, 59 dias.... LX122914847JP.
                                Você acha que foi extraviado?ou acredita ainda que pode chegar?

Comentário

Working...
                                X