Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Departed. Your item departed a transfer airport in GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRAZIL on November 17, 2019 at 7:18 am. The item is currently in transit to the destination., SAO PAULO, BRAZIL o que significa isso? Tirei lá no parcelapp

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Mamotto Ver Post
      Departed. Your item departed a transfer airport in GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRAZIL on November 17, 2019 at 7:18 am. The item is currently in transit to the destination., SAO PAULO, BRAZIL o que significa isso? Tirei lá no parcelapp

Seu item partiu de um aeroporto de transferência em GUARULHOS. Está em transito para o destino.

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
        https://tracking.directlink.com/?loc...00153924837936
        na mesma situação...só q postado dia 18/11
        o meu acho q o vendedor deu caô e ñ enviou nada...pq a loja dele ja nem tem mais nada no aliexpress...

o teu ja pegaram agora:
        Inbound in sorting center

2019-11-22 17:41:24

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

ta melhor q o meu...
        Eu tenho um bem zoado também, que ainda não foi encaminhado para o Brasil:

2019-11-20 07:58 - Cidade de Nanchang, saindo do Centro de Nanchang, a próxima parada, Nanchang Center (via transferência)
        2019-11-19 10:00 - Cidade de Nanchang, ao centro de Nanchang (através do transfer)
        2019-11-18 14:49 - Shangrao City, chegada ao Post On-Rao Mail Processing Center
        2019-11-18 14:39 - Shangrao City, deixar o "Shangrao City E-commerce Marketing Center", a próxima estação "Post on Rao Mail Processing Center"
        2019-11-18 14:35 - Shangrao City, Surao City E-commerce Marketing Center recebeu, agente: Lu Lili, Tel: 13767356956

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
          pois é... eu mesmo recebi varios pacotes abaixo de 20 dias corridos ultimamente.. mas tem 1 que já passou de 35 dias, é um simples estilete, mas parece q deve tá entocado por algum lugar.. pensei q por ser menor chegaria no mesmo tempo dos demais itens mas é justamente o oposto.. nao dá pra entender
          Por ser pequeno seu item deve ter entrado em uma fresta no avião e ficou esquecido lá kkk. O meu é um smartwatch, vários brazucas compraram depois de mim e receberam. Bilhete deles estava premiado.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
          Eu tenho um bem zoado também, que ainda não foi encaminhado para o Brasil:

2019-11-20 07:58 - Cidade de Nanchang, saindo do Centro de Nanchang, a próxima parada, Nanchang Center (via transferência)
          2019-11-19 10:00 - Cidade de Nanchang, ao centro de Nanchang (através do transfer)
          2019-11-18 14:49 - Shangrao City, chegada ao Post On-Rao Mail Processing Center
          2019-11-18 14:39 - Shangrao City, deixar o "Shangrao City E-commerce Marketing Center", a próxima estação "Post on Rao Mail Processing Center"
          2019-11-18 14:35 - Shangrao City, Surao City E-commerce Marketing Center recebeu, agente: Lu Lili, Tel: 13767356956
          Tive uma mercadoria que ficou 15 dias conhecendo a China antes de ser enviada pro BR

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
            Ele está fechando a loja? Fique esperto se o rastreio não atualizar em alguns poucos dias e já abra uma disputa (depois de 10 dias do envio) se as coisas não normalizarem...

Já sobre o meu, verdade!
            Obrigado por avisar, pois já estava pegando no pé do vendedor.
            sim, vou esperar mais um tempo, se ñ movimentar abro disputa...
            primeira vez q isso acontece...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Mamotto Ver Post
            Departed. Your item departed a transfer airport in GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRAZIL on November 17, 2019 at 7:18 am. The item is currently in transit to the destination., SAO PAULO, BRAZIL o que significa isso? Tirei lá no parcelapp

é coisa dos EUA?
            normalmente USPS é assim...desembarca em SP, vai via terrestre até Curitiba pra ser fiscalizado...

Comentário

• Postado originalmente por resendedb Ver Post
              Seu item partiu de um aeroporto de transferência em GUARULHOS. Está em transito para o destino.
              Eu não sou tão burro assim não graças a Deus kkkkkkkkkkkk. Mas na verdade eu perguntei errado. Eu queria entender na prática o que isso significa.

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                sim, vou esperar mais um tempo, se ñ movimentar abro disputa...
                primeira vez q isso acontece...

- - - Updated - - -

é coisa dos EUA?
                normalmente USPS é assim...desembarca em SP, vai via terrestre até Curitiba pra ser fiscalizado...
                Entendiiiii. É dos EUA

Comentário

• Postado originalmente por thiagot Ver Post
                  Um pedido que fiz em outubro e outros 2 que fiz no 11.11, tá tudo parado, sem atualização.
                  Tá assim mesmo??
                  aham... eu tb to nessa situação

Comentário

• Demora assim mesmo em Curitiba ? A minha placa mãe tá parada desde dia 13/11, já informei o CPF e nada. (LB092104914SG)
                    Click image for larger version

Name:	Anotação 2019-11-22 181434.png
Views:	1
Size:	25,3 KB
ID:	801333

Comentário

• Postado originalmente por LuisBR12 Ver Post
                      Demora assim mesmo em Curitiba ? A minha placa mãe tá parada desde dia 13/11, já informei o CPF e nada. (LB092104914SG)
                      [ATTACH=CONFIG]34659[/ATTACH]
                      Vc tá no lucro ainda o meu tá parado em Curitiba desde o dia 28/10.

LB089416320SG

As duas primeiras semanas até foi de boa, mas pensa na agonia que vai dando esse negócio não sair do lugar. Tenho medo até do imposto que vão cobrar tá tanto tempo lá que vão cobrar a hora parada.

Sent from my ZE553KL using Importa Brasil mobile app

Comentário

Demora assim mesmo em Curitiba ? A minha placa mãe tá parada desde dia 13/11, já informei o CPF e nada. (LB092104914SG)
                        [ATTACH=CONFIG]34659[/ATTACH]
                        se for telefone, sim.. tem uma media de demora entre 3 semanas a 1 mes a partir da data que chegou em curitiba
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                          se for telefone, sim.. tem uma media de demora entre 3 semanas a 1 mes a partir da data que chegou em curitiba
                          É uma placa mãe, por isso estou achando estranho.

Comentário

É uma placa mãe, por isso estou achando estranho.
                            é, tá um tanto demorado, mas pra 9 dias acho q ainda tá em tempo.. como nao é pra ser diferente, nessa epoca out-nov-dez o bicho pega pro lado das encomendas de todos
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• 1 encomenda em transio pro BR desde 15/10 .... e ja tem outras 3 tao começando a chegar nesse tempo... pra mim ja ta no Brasil, o problema ta sempre aqui... axo q ja era

Comentário

• Como tenho lido aqui importação e questão de sorte e paciência fiz minha 1 em outubro pra evitar possíveis atrasos na entrega mas mesmo assim ainda tá vindo de Singapura saiu de lá no dia 30/10 e em 4/11 foi a última atualização entrei em contato com o Aliexpress eles me afirmaram q o produto já está no Brasil mas no correio nada ainda hooo experiência ruim em aí o código LB093095272SG tá assim aindaClick image for larger version

Name:	Screenshot_20191122-140320.jpg
Views:	1
Size:	6,2 KB
ID:	801334

Sent from my 5159J using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                                X