Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por resendedb Ver Post
    Pessoal, alguém já se baseou naquela estimativa de entrega que o parcelsapp fornece?

Exemplo do que a aparece no meu rastreio: Estimated date of arrival at the post office
    23 Nov 2019 - 26 Nov 2019, 2 - 5 days remaining

The forecast is not 100% certain, and is based on 250 packages delivered in the last 60 days.

Funciona essa estimativa? Por a porcentagem de acerto que ela já teve com encomendas de vocês?

as vezes coincide sim, mas o certo mesmo é desconsiderar.. ele faz essa estimativa levando em consideracao outros pacotes com numeracao de rastreio proximos.. mas sabemos q nao há nem padrao nem logica na logistica dos correios e RF...
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Galera as coisas de vocês tão dando entrada no Brasil em quanto tempo?

Tô com dois LB-SE ha quase três semanas vindo da Suécia, um international signed do Reino unido que já faz 8 dias que saiu de lá (o ultimo levou 4 dias corridos), e nada de darem entrada no Correios, tá assim pra mais alguém?

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
        Veja isto:[ATTACH=CONFIG]34656[/ATTACH]
        Como faço pra conseguir mandar pronta no chat?

- - - Updated - - -

O meu tá há 18 dia vindo de Singapura acho q tá vindo andando kkkk

Comentário

• Postado originalmente por allrock Ver Post
          Muito obrigado pelos esclarecimentos, rodrigo.so tinha experiência com a gearbest. E esse frete, sf e parcel, vc sabe alguma coisa dele, se demora,se se perde, rastreia do Brasil? Desculpe, mas sou novato mesmo nessa loja.
          Nunca comprei assim, sempre selecionei ePacket como forma de envio.
          Pelo que andei lendo, esse tipo de frete tem rastreio até chegar ao Brasil, depois não mais. Mas não achei nada com relação a prazos e tal...

Comentário

• Postado originalmente por allrock Ver Post
            Muito obrigado pelos esclarecimentos, rodrigo.so tinha experiência com a gearbest. E esse frete, sf e parcel, vc sabe alguma coisa dele, se demora,se se perde, rastreia do Brasil? Desculpe, mas sou novato mesmo nessa loja.
            sfparcel é uma dor de cabeça viu, mas aqui no forum já postaram links que geram o código de rastreio do BR.

- - - Updated - - -

eita caramba, tem coisa do 11.11 que já foi liberado pra receita e ta indo pra cajamar. Eu juro que as vezes me espanto quando vc tem sorte o quão rápido o pacote pode chegar

- - - Updated - - -

eita caramba, tem coisa do 11.11 que já foi liberado pra receita e ta indo pra cajamar. Eu juro que as vezes me espanto quando vc tem sorte o quão rápido o pacote pode chegar

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
              sfparcel é uma dor de cabeça viu, mas aqui no forum já postaram links que geram o código de rastreio do BR.

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

kkkkk
              pois é...as vezes os astros se alinham e vem voando...

Comentário

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

quando foi postado na "suécia/cingapura"?

não tive essa sorte...

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                  quando foi postado na "suécia/cingapura"?

não tive essa sorte...
                  postado dia 12 na China e dia 14 na Suécia

Comentário

postado dia 12 na China e dia 14 na Suécia
                    Estou com muita falta de sorte.

Tenho um item do 11.11 que foi postado dia 14 e até agora não foi efetivamente embarcado.

https://tracking.directlink.com/?ite...1149&locale=pt

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                      Estou com muita falta de sorte.

Tenho um item do 11.11 que foi postado dia 14 e até agora não foi efetivamente embarcado.

https://tracking.directlink.com/?ite...1149&locale=pt
                      https://tracking.directlink.com/?loc...00153924837936
                      na mesma situação...só q postado dia 18/11
                      o meu acho q o vendedor deu caô e ñ enviou nada...pq a loja dele ja nem tem mais nada no aliexpress...

o teu ja pegaram agora:
                      Inbound in sorting center

2019-11-22 17:41:24

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

ta melhor q o meu...

Comentário

• Aí, é normal o objeto ser encaminhado direto para o Brasil ou ele tem que passar por uma Unidade de Exportação antes? Tô com um ePacket de 7 dias que até agora não apareceu no sistema do Singapore Post, mesmo tendo sido enviado por eles.

Comentário

• Um pedido que fiz em outubro e outros 2 que fiz no 11.11, tá tudo parado, sem atualização.
                          Tá assim mesmo??

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                            https://tracking.directlink.com/?loc...00153924837936
                            na mesma situação...só q postado dia 18/11
                            o meu acho q o vendedor deu caô e ñ enviou nada...pq a loja dele ja nem tem mais nada no aliexpress...

o teu ja pegaram agora:
                            Inbound in sorting center

2019-11-22 17:41:24

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

ta melhor q o meu...
                            Ele está fechando a loja? Fique esperto se o rastreio não atualizar em alguns poucos dias e já abra uma disputa (depois de 10 dias do envio) se as coisas não normalizarem...

Já sobre o meu, verdade!
                            Obrigado por avisar, pois já estava pegando no pé do vendedor.
                            Last edited by guevaraz; 22/11/2019, 16:23.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                              as vezes coincide sim, mas o certo mesmo é desconsiderar.. ele faz essa estimativa levando em consideracao outros pacotes com numeracao de rastreio proximos.. mas sabemos q nao há nem padrao nem logica na logistica dos correios e RF...
                              Porraaaa, já tava feliz achando que tinha ganhado na loteria dos correios. Meu ultimo pacote demorou 50 dias, já tava contente que esse levaria menos tempo.

Comentário

• Postado originalmente por resendedb Ver Post
                                Porraaaa, já tava feliz achando que tinha ganhado na loteria dos correios. Meu ultimo pacote demorou 50 dias, já tava contente que esse levaria menos tempo.
                                pois é... eu mesmo recebi varios pacotes abaixo de 20 dias corridos ultimamente.. mas tem 1 que já passou de 35 dias, é um simples estilete, mas parece q deve tá entocado por algum lugar.. pensei q por ser menor chegaria no mesmo tempo dos demais itens mas é justamente o oposto.. nao dá pra entender
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X