Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
    Opa, teve uma atualização

Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em Contagem / MG

Quem sabe essa m# demorada não chega hoje.
    aqui em recife pelo menos quando vai pra unidade de distribuicao passa uns 2 dias pra depois ir pra agencia e ai no meu caso, como é posta restante, eu pego quase sempre no mesmo dia q vai pra agencia..

mas se fosse pra entregar em casa, esperaria mais 1 semana, pelo menos.

to com uma encomenda assim, q foi pra unidade de distribuicao ontem.. mas acho q so recebo mesmo na sexta..

Click image for larger version

Name:	Screenshot_2.jpg
Views:	1
Size:	45,3 KB
ID:	801320
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Opa, teve uma atualização

Objeto encaminhado
      de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em Contagem / MG

Quem sabe essa m# demorada não chega hoje.
      Qual o número inicial do seu objeto?
      O meu é esse Lb2634187**se

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
        aqui em recife pelo menos quando vai pra unidade de distribuicao passa uns 2 dias pra depois ir pra agencia e ai no meu caso, como é posta restante, eu pego quase sempre no mesmo dia q vai pra agencia..

mas se fosse pra entregar em casa, esperaria mais 1 semana, pelo menos.

to com uma encomenda assim, q foi pra unidade de distribuicao ontem.. mas acho q so recebo mesmo na sexta..

[ATTACH=CONFIG]34645[/ATTACH]
        Aqui geralmente é entregue no mesmo dia, ou no dia seguinte.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Skyrimlee Ver Post
        Qual o número inicial do seu objeto?
        O meu é esse Lb2634187**se
        LB262685924SE
        Last edited by PauloJuliaci; 20/11/2019, 13:41.

Comentário

Aqui geralmente é entregue no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte.

- - - Updated - - -

LB262685924SE
          demorou pra chegar no brasil...
          LB268575808SE = meu...foi bem rapido pra chegar, agora q ta enrolando um pouco, mas acho q até sexta entregam...espero

Comentário

• Uma dúvida, nacional kkk, as entregas por PAC estão demorando mais ultimamente? Comprei uns produtos na Kabum e era o frete mais barato, tive que pegar por PAC. Eu recebi o reembolso da placa de vídeo do Ali, e peguei uma promo boa na Kabum, foi o destino kkk

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
              Uma dúvida, nacional kkk, as entregas por PAC estão demorando mais ultimamente? Comprei uns produtos na Kabum e era o frete mais barato, tive que pegar por PAC. Eu recebi o reembolso da placa de vídeo do Ali, e peguei uma promo boa na Kabum, foi o destino kkk
              PAC é sorte, se tiver remessa Sedex fazendo o mesmo percurso chega rápido, se não vai como baixa prioridade e pode levar até mais de 10 dias úteis.

------------------------------------------------------------------------------------

Bom dois produtos que comprei no 11.11 chegaram em território nacional já, vamos ver como vai ser a boa vontade dos correios pra dar entrada nos pacotes kkkkk, mantenho vocês atualizados

Comentário

• É ,se não saiu para a entrega até agora acho que não sai mais. Talvez me entreguem amanhã. Malditos Correios.

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                  Uma dúvida, nacional kkk, as entregas por PAC estão demorando mais ultimamente? Comprei uns produtos na Kabum e era o frete mais barato, tive que pegar por PAC. Eu recebi o reembolso da placa de vídeo do Ali, e peguei uma promo boa na Kabum, foi o destino kkk
                  OH307472847BR

minha ultima compra kabum via correios.. entretanto no site quando comprei a opcao mais barata oferecida por eles era sedex.. até achei estranho, essa compra ai foi um monitor e o frete deu miseros 31 reais via sedex

demorou mais pro código entrar no sistema do que a chegada propriamente dita... q é uma pratica q eles fazem, assim q o produto é vendido ja rola um codigo, mas esse codigo fica 3, 4 dias off até aparecer no site dos correios..
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Galera,vi que algumas pessoas falaram anteriormente que no global cainiao dava pra ver que a encomenda ja chegou no brasil.porque la atualiza bem antes do sistema dos correios,como vejo essas informações pelo global?

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                      Galera,vi que algumas pessoas falaram anteriormente que no global cainiao dava pra ver que a encomenda ja chegou no brasil.porque la atualiza bem antes do sistema dos correios,como vejo essas informações pelo global?
                      http://global.cainiao.com/
                      http://parcelsapp.com/pt/tracking

normalmente atualizam antes qndo chega ao BR, e os correios atualiza com um certo delay...dps q começa a atualizar nos correios (entrada) melhor só por lá msm

Comentário

• A incoerência dessas encomendas da china tá grande, tô com 2 encomendas indo pros 40 dias e nada de chegar no Br, uma de 15 dias que foi encaminhada de Cingapura pro Brasil e nada, e uma que comprei no 11.11 e já chegou no Brasil agora kkkkk

Comentário

• Postado originalmente por MauroAguiar Ver Post
                          A incoerência dessas encomendas da china tá grande, tô com 2 encomendas indo pros 40 dias e nada de chegar no Br, uma de 15 dias que foi encaminhada de Cingapura pro Brasil e nada, e uma que comprei no 11.11 e já chegou no Brasil agora kkkkk
                          mto loteria....

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                            Galera,vi que algumas pessoas falaram anteriormente que no global cainiao dava pra ver que a encomenda ja chegou no brasil.porque la atualiza bem antes do sistema dos correios,como vejo essas informações pelo global?
                            Click image for larger version

Name:	9pE2wox.jpg
Views:	1
Size:	29,2 KB
ID:	801321

Quando chega no país o Cainiao mostra, mas só se o envio foi via Aliexpress Standard Shipping. Se for e-packet não tem como saber.

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
                              [ATTACH=CONFIG]34646[/ATTACH]

Quando chega no país o Cainiao mostra, mas só se o envio foi via Aliexpress Standard Shipping. Se for e-packet não tem como saber.
                              epacket tem q ver pelo ems:
                              http://www.ems.com.cn/english.html
                              lá as vezes aparece antes q chegou aqui tbm...

Comentário

• To com epacket no caso,porem nesse EMS eu aperto track da uma parada muito louca,uma foto de um aviao e uma parada em chines q nem da pra copiar e colar...

Consegui solucionar o quebra cabeça ....

Comentário

Working...
                                X