Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
    Galera que ta recebendo pacote recentemente (sem ser celular ou coisas que ficam retidas), qual foi o tempo que levou pra dar como recebido no Brasil a ser liberado pela alfândega? To super ansioso pqcausa dessa demora do e-packet pra dar entrada, e como deu a entrada domingo (???) to querendo uma estimativa de quando vai sair de Curitiba. Imagino que devo estar recebendo meu pedido semana que vem.
    Essa mês eu tive 4 encomendas que passaram no máximo 6 dias corridos, nenhum sendo celular ... Ta aí pra vc verificar

LO368825565CN
    LO374781038CN
    LL785500281CN
    LB264613426SE

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Pessoal, alguém poderia me explicar por gentileza o que são esses códigos enormes que a Wish está dando?
      Segue um exemplo:

WI000024219555FPL

Quando isso chegar no Brasil, será possível rastrear pelos Correios? Tem algum local para converter esse número? Meu medo é chegar, taxar e eu não saber que foi taxado!

Alguma ajuda? Valeu!

Comentário

• Held by customs

2019-11-18 10:24:00 [GMT+8]

Started customs clearance process

Shipment at local distribution center

2019-11-18 10:23:00 [GMT+8]

Accepted by Last Mile Carrier

galera sera que recebo quando?

Comentário

• Postado originalmente por legacydivine Ver Post
          Held by customs

Started customs clearance process

Shipment at local distribution center

Accepted by Last Mile Carrier

galera sera que recebo quando?
          depende do que tenha sido.. foi telefone? se for, quando vai pra fiscalizacao fica parado na alfandega pelo menos 1 mes..
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Gente eu tô com um produto q desde segunda passada está em Cajamar e nenhuma atualização mais. Será q perderam meu pacote, devo me preocupar e mandar um reclamação no site dos correios ou vcs acham q tá tudo normal?
            É normal essa demora em Cajamar? Alguém já passou algo semelhante?

Comentário

• Postado originalmente por Skyrimlee Ver Post
              Gente eu tô com um produto q desde segunda passada está em Cajamar e nenhuma atualização mais. Será q perderam meu pacote, devo me preocupar e mandar um reclamação no site dos correios ou vcs acham q tá tudo normal?
              É normal essa demora em Cajamar? Alguém já passou algo semelhante?
              as vezes pode demorar sim.. ou até tem casos q sai de lá e o rastreio nao atualiza, quando vê atualiza dizendo q saiu pra entrega como algumas pessoas ja relataram aqui.. nao é comum mas acontece..
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Galera,venci uma disputa de ontem pra hoje,34 dias ja da encomenda,porem queria saber se ainda ha chance dessa encomenda chegar?Se sim,teria como eu pagar o vendedor depois ?ou ja era?

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                  Galera,venci uma disputa de ontem pra hoje,34 dias ja da encomenda,porem queria saber se ainda ha chance dessa encomenda chegar?Se sim,teria como eu pagar o vendedor depois ?ou ja era?
                  ter, sempre tem.. alias, acaba chegando, com demoras mas chega.. so em ultimo caso se o produto foi realmente extraviado/roubado..

e caso chegue, vc pode entrar em contato com o vendedor e saber com ele como poderia fazer o estorno do valor, o q seria mais justo

Comentário

• Aqui tem uma situação estranha:

2 pacotes LO

Do mesmo Vendedor

Pacote 1 : Comprei primeiro, "Objeto recebido na unidade de exportação", mas NÃO apareceu "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR". Já tem 5 dias.

Pacote 2 : Comprei depois, Objeto recebido na unidade de exportação e em seguida já deu como "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR"

Alguém sabe porque aconteceu isso? Porque o pacote 1 já não está em rota tb já que se trata do mesmo vendedor, mesmo tipo de envio e foi postado antes?

Comentário

• Meu pacote segue encaminhado de Cajamar para BH desde o dia 14/11.
                      Onde fica Cajamar? No Acre?

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                        Meu pacote segue encaminhado de Cajamar para BH desde o dia 14/11.
                        Onde fica Cajamar? No Acre?
                        18/11/2019 17:00 Objeto encaminhado
                        Origem: CTCE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Destino: CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
                        14/11/2019 08:03 Objeto encaminhado
                        Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Destino: CTCE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

curitiba pra SC = 4 dias
                        SC pro RS = ?

da china pro BR foi 6 dias! é tenso d mais isso....

Comentário

• Foda, já vai fazer uma semana que o pacote está encaminhado para um trecho de pouco mais de 500km.

Comentário

Foda, já vai fazer uma semana que o pacote está encaminhado para um trecho de pouco mais de 500km.
                            sim...é mta lentidão....

Comentário

• Opa, teve uma atualização

Objeto encaminhado
                              de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em Contagem / MG

Quem sabe essa m# demorada não chega hoje.

Comentário

Opa, teve uma atualização

Objeto encaminhado
                                de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em Contagem / MG

Quem sabe essa m# demorada não chega hoje.
                                aqui na espera ainda...bem q podia atualizar direto pra saiu pra entrega...kkkkk

Comentário

Working...
                                X