Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
    Galera que ta recebendo pacote recentemente (sem ser celular ou coisas que ficam retidas), qual foi o tempo que levou pra dar como recebido no Brasil a ser liberado pela alfândega? To super ansioso pqcausa dessa demora do e-packet pra dar entrada, e como deu a entrada domingo (???) to querendo uma estimativa de quando vai sair de Curitiba. Imagino que devo estar recebendo meu pedido semana que vem.
    Essa mês eu tive 4 encomendas que passaram no máximo 6 dias corridos, nenhum sendo celular ... Ta aí pra vc verificar

    LO368825565CN
    LO374781038CN
    LL785500281CN
    LB264613426SE



    Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

    Comentário


    • Pessoal, alguém poderia me explicar por gentileza o que são esses códigos enormes que a Wish está dando?
      Segue um exemplo:

      WI000024219555FPL

      Quando isso chegar no Brasil, será possível rastrear pelos Correios? Tem algum local para converter esse número? Meu medo é chegar, taxar e eu não saber que foi taxado!

      Alguma ajuda? Valeu!

      Comentário


      • Held by customs

        2019-11-18 10:24:00 [GMT+8]

        Started customs clearance process

        2019-11-18 10:24:00 [GMT+8]

        Shipment at local distribution center

        2019-11-18 10:23:00 [GMT+8]

        Accepted by Last Mile Carrier

        2019-11-18 10:23:00 [GMT+8]

        galera sera que recebo quando?

        Comentário


        • Postado originalmente por legacydivine Ver Post
          Held by customs

          2019-11-18 10:24:00 [GMT+8]

          Started customs clearance process

          2019-11-18 10:24:00 [GMT+8]

          Shipment at local distribution center

          2019-11-18 10:23:00 [GMT+8]

          Accepted by Last Mile Carrier

          2019-11-18 10:23:00 [GMT+8]

          galera sera que recebo quando?
          depende do que tenha sido.. foi telefone? se for, quando vai pra fiscalizacao fica parado na alfandega pelo menos 1 mes..
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

          Comentário


          • Gente eu tô com um produto q desde segunda passada está em Cajamar e nenhuma atualização mais. Será q perderam meu pacote, devo me preocupar e mandar um reclamação no site dos correios ou vcs acham q tá tudo normal?
            É normal essa demora em Cajamar? Alguém já passou algo semelhante?

            Comentário


            • Postado originalmente por Skyrimlee Ver Post
              Gente eu tô com um produto q desde segunda passada está em Cajamar e nenhuma atualização mais. Será q perderam meu pacote, devo me preocupar e mandar um reclamação no site dos correios ou vcs acham q tá tudo normal?
              É normal essa demora em Cajamar? Alguém já passou algo semelhante?
              as vezes pode demorar sim.. ou até tem casos q sai de lá e o rastreio nao atualiza, quando vê atualiza dizendo q saiu pra entrega como algumas pessoas ja relataram aqui.. nao é comum mas acontece..
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

              Comentário


              • Galera,venci uma disputa de ontem pra hoje,34 dias ja da encomenda,porem queria saber se ainda ha chance dessa encomenda chegar?Se sim,teria como eu pagar o vendedor depois ?ou ja era?

                Comentário


                • Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                  Galera,venci uma disputa de ontem pra hoje,34 dias ja da encomenda,porem queria saber se ainda ha chance dessa encomenda chegar?Se sim,teria como eu pagar o vendedor depois ?ou ja era?
                  ter, sempre tem.. alias, acaba chegando, com demoras mas chega.. so em ultimo caso se o produto foi realmente extraviado/roubado..

                  e caso chegue, vc pode entrar em contato com o vendedor e saber com ele como poderia fazer o estorno do valor, o q seria mais justo
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

                  Comentário


                  • Aqui tem uma situação estranha:

                    2 pacotes LO

                    Do mesmo Vendedor

                    Pacote 1 : Comprei primeiro, "Objeto recebido na unidade de exportação", mas NÃO apareceu "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR". Já tem 5 dias.

                    Pacote 2 : Comprei depois, Objeto recebido na unidade de exportação e em seguida já deu como "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR"

                    Alguém sabe porque aconteceu isso? Porque o pacote 1 já não está em rota tb já que se trata do mesmo vendedor, mesmo tipo de envio e foi postado antes?

                    Comentário


                    • Meu pacote segue encaminhado de Cajamar para BH desde o dia 14/11.
                      Onde fica Cajamar? No Acre?

                      Comentário


                      • Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                        Meu pacote segue encaminhado de Cajamar para BH desde o dia 14/11.
                        Onde fica Cajamar? No Acre?
                        18/11/2019 17:00 Objeto encaminhado
                        Origem: CTCE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Destino: CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
                        14/11/2019 08:03 Objeto encaminhado
                        Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Destino: CTCE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

                        curitiba pra SC = 4 dias
                        SC pro RS = ?

                        da china pro BR foi 6 dias! é tenso d mais isso....

                        Comentário


                        • Foda, já vai fazer uma semana que o pacote está encaminhado para um trecho de pouco mais de 500km.

                          Comentário


                          • Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                            Foda, já vai fazer uma semana que o pacote está encaminhado para um trecho de pouco mais de 500km.
                            sim...é mta lentidão....

                            Comentário


                            • Opa, teve uma atualização

                              Objeto encaminhado
                              de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em Contagem / MG

                              Quem sabe essa m# demorada não chega hoje.

                              Comentário


                              • Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                                Opa, teve uma atualização

                                Objeto encaminhado
                                de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em Contagem / MG

                                Quem sabe essa m# demorada não chega hoje.
                                aqui na espera ainda...bem q podia atualizar direto pra saiu pra entrega...kkkkk

                                Comentário

                                Working...
                                X