Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
    Talvez a encomenda até já tenha chegado no BR, mas pela grande quantidade de bagulho no final do ano, demoram para dar entrada no sistema, no meu caso demorou quase 30 dias somente para fazerem isso.
    pelo rastreio de fora ja chegou, agora resta a boa vontade dos correios de darem entrada...
    um meu eles deram entrada com horario retroativo...
    ja tive encomenda dos EUA pra cá q a USPS disse ja tinha dado aos correios e levou 1 semana pra aparecer no site dos correios...enfim loteria

Comentário

• Postado originalmente por legacydivine Ver Post
      porra espero, chegou rapido po os pedidos do 11/11 nem chegou ainda....eu acho que nao misturou nao
      por avião leva em torno de 1 semana pra chegar aqui, então se no 11.11 o vendedor enviou no mesmo dia, é capaz de já ter chegado um monte de pacote do 11.11 sim

Comentário

• LB262800505SE

recebido quase agora, cooler pro pc

26 dias corridos..

esse e mais outros 2 foram os unicos q passaram dos 20 dias corridos, outros 6 anteriores recebi tudo abaixo de 20 dias corridos
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Meu pacote deu entrada no Brasil dia 11/11, depois de 18 dias corridos. Mas até agora sem nenhuma movimentação, só recebido pelos Correios.

Comentário

• 18/11/2019 17:00 Objeto encaminhado
            Origem: CTCE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Destino: CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

aee...pelo q vi ta andando até parecido com um q foi encaminhado assim...se seguir a regra em 1-2 dias ta aqui em porto alegre...talvez receba até sexta
            ai vai ter sido encomenda de 15 dias corridos...

Comentário

• Boa tarde. Paguei o despacho postal do meu pacote dia 10/10/19 e até agora não movimentou. Isso é normal?

Sent from my SM-J810M using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por RaquelCo Ver Post
                Boa tarde. Paguei o despacho postal do meu pacote dia 10/10/19 e até agora não movimentou. Isso é normal?

Sim, você fica a mercer da boa vontade dos correios de verificar o pagamento e retornar ele pra triagem.

Comentário

Boa tarde. Paguei o despacho postal do meu pacote dia 10/10/19 e até agora não movimentou. Isso é normal?

se sua encomenda foi alguma registrada, tipo "R", vc so terá atualizacao agora quando o produto sair pra entrega.. e nessa circunstancia o prazo é de até 40 dias uteis (~ 60 dias)
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• 18/11/2019
                    10:27
                    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      se sua encomenda foi alguma registrada, tipo "R", vc so terá atualizacao agora quando o produto sair pra entrega.. e nessa circunstancia o prazo é de até 40 dias uteis (~ 60 dias)
                      O meu começa com "U", mas capaz de ser a mesma coisa. Tinha comprado pra presentear em outubro, mas acho que a pessoa só vai receber ano que vem [emoji23]

Comentário

• 32 dias já e nem se quer deu entrada no Br...o jeito vai ser disputa mesmo

Comentário

O meu começa com "U", mas capaz de ser a mesma coisa. Tinha comprado pra presentear em outubro, mas acho que a pessoa só vai receber ano que vem [emoji23]

U é o pior tipo, a princípio é o não registrado kkkk

- - - Updated - - -

Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                          32 dias já e nem se quer deu entrada no Br...o jeito vai ser disputa mesmo

o meu levou 39 dias pra dar entrada, tem gente indo pros 50 sem entrada. As encomendas do 11.11 mal chegaram e os correios/RF já estão naquele ritmo top. E pensar que quando comprei coisa em agosto, chegou em uma semana e no mesmo dia que deu baixa já foi liberado pela alfandega eu pensei que os correios tinham evoluído kkkk. inocência é foda

Comentário

Como o Rodirgo falou, se fosse "R" só ia atualizar quando saísse pra entrega. Agora, como é "U", fique feliz se atualizar quando sair pra entrega. Em alguns casos, algumas unidades dos Correios tem atualizado quando sai pra entrega, mas muitas vezes apenas entregam o pacote sem mais nenhuma atualização.

Prazo: oficialmente, até 40 dias úteis, mas pode levar até 3 meses... Claro que pode receber logo, mas não fique contando com isso.

Comentário

• Eu importo muito do Japão (figures) e sempre peço o "SAL Small Packet", que é aquele iniciado em R - nele já tem mais de dois anos que não sou tributado mesmo recebendo pacotes todo mês.

Geralmente os recebo em 20-30 dias, sendo que semana passada recebi um em apenas 14; porém em setembro fiz uma compra numa das minhas lojas habituais e por engano acabei escolhendo um frete sem rastreamento...

Resultado: Foi postado dia 02/09 e só ontem dia 18 recebi uma carta dos Correios informando sobre o pagamento do despacho postal para um objeto com código iniciado em U.

Sem querer economizei 18 reais ao não pegar o SAL SP, contudo fiquei aí 2 meses e meio perdido quanto ao paradeiro da encomenda - só ia esperar passar esse mês para entrar em contato com a loja, que possivelmente se negaria a fazer algo (já avisam no ato do pedido que não há indenização por perda ou dano a objeto sem rastreio) e me obrigaria a apelar para o Paypal;
                              Last edited by DardDrak; 19/11/2019, 02:44.

Comentário

• @DardDrak

Eu tenho um ePacket lite do Japão que deveria chegar em até três semanas mas que foi postado faz 55 dias e está a 45 dias sem dar sinal de vida.

Comentário

Working...
                                X