Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    as minhas já foram enviadas ... enviadas por epacket
    não demorou para enviar espero chegar tão rápido como enviaram..seria bom e a garantia de entrega somente agora que enviaram que reparei que é apenas 35 dias.

será ??? vamos ver ...
    Para meu caso, os três vendedores que estão demorando para postar meus produtos são os mesmos de quem já comprei produtos similares antes e não demoraram nadinha para postar.

Bom, eu não depositaria qualquer esperança em receber seus produtos rapidamente, como também não tenho para os meus.

Diga-se de passagem, um de meus ePackets deu entrada no Brasil hoje, mas não é nenhum dos mais atrasados. Este estava em trânsito fazia 20 dias.

Update: um dos fones de ouvido foi postado hoje...
    Last edited by guevaraz; 14/11/2019, 21:00.

Comentário

• Alguém ai já recebeu esse pedido igual do print no minhas importações, creio que seja o pedido de revisão que fiz pois na aba "situação" ainda consta "Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador"

Click image for larger version

Name:	print1.jpg
Views:	1
Size:	22,4 KB
ID:	801311

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
        Entendi,a máquina realmente ficou top.Sobre a compra de placas de vídeo lá,eu sempre vejo com excelentes valores,porém eu vi que são testadas ,não são novas de caixas,sera q compensa?e sobre risco de taxar, é grande?
        olha, pelos videos de alguns canais q vejo trazendo essas placas, elas chegam bem e funcionam.. e pelo q vi ate hj ninguem diz q foi taxado, entao é uma boa fazer uma tentativa

alguns exemplos:

https://www.youtube.com/watch?v=ELTjgRZnDP0

https://www.youtube.com/watch?v=XCU87RZBDpk

se pesquisar tem mais..
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
          Entendi,a máquina realmente ficou top.Sobre a compra de placas de vídeo lá,eu sempre vejo com excelentes valores,porém eu vi que são testadas ,não são novas de caixas,sera q compensa?e sobre risco de taxar, é grande?
          Cara, na real. É de procedência duvidosa a maioria dessas placas, geralmente são todas de mineração e tem vida útil curta. Pra mim, é furada.

Enviado do meu moto g(6) usando o aplicativo do Importa Brasil

Comentário

• Amigos, como andam os prazos de recebo de aparelho celular, fiz uma encomenda agora no 11/11 e eu ja sei que só vai chegar la pra Janeiro.
            Mas eu quero saber de vocês é se estão taxando todos? Estão fazendo o famoso pente fino? E o prazo em média de entrega até esse mês de novembro.

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
              Amigos, como andam os prazos de recebo de aparelho celular, fiz uma encomenda agora no 11/11 e eu ja sei que só vai chegar la pra Janeiro.
              Mas eu quero saber de vocês é se estão taxando todos? Estão fazendo o famoso pente fino? E o prazo em média de entrega até esse mês de novembro.
              pelo q ando vendo aqui nesse forum, poucos tem passado ileso..

a media é 3 semanas a 1 mes pra ir pra fiscalizacao depois q chega em curitiba.. dai pra frente é meio q padrao já que depois de pago os impostos o correio deve respeitar o prazo de entrega dos 12 dias uteis, em tese
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Já aconteceu com algum de vocês de comprar pelo Aliexpress o vendedor enviar por Aliexpress standard shipping e lá não atualizar o rastreio, aí pelo parcels app aparece só shippiment information received de uma tal 4px ? Fiz uma compra um pouco antes do 11.11 e tá assim a vários dias já, pois foi enviado logo. Agora coisas que eu comprei 11.1 já foi enviado de boas e já tem atualização no rastreio e movimentação lá na china

Comentário

• Gente aí sério não aguento mais esperar, minha primeira compra no aliexpress demorando pra caramba af :c o que eu não entendo é que se eu rastrear meu codigo LB090029699SG aparece Recebido nos Correios dia 31/10 agora se eu logar no idcorreios e ir em minha importações lá fica aguardando inicio da fiscalização aduaneira e a data é simplesmente 24/10 tipo??? eu não entendo como pode isso aff

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                    Gente aí sério não aguento mais esperar, minha primeira compra no aliexpress demorando pra caramba af :c o que eu não entendo é que se eu rastrear meu codigo LB090029699SG aparece Recebido nos Correios dia 31/10 agora se eu logar no idcorreios e ir em minha importações lá fica aguardando inicio da fiscalização aduaneira e a data é simplesmente 24/10 tipo??? eu não entendo como pode isso aff
                    se foi telefone, a media de espera até movimentar é 3 semanas a 1 mês

- - - Updated - - -

Postado originalmente por MauroAguiar Ver Post
                    Já aconteceu com algum de vocês de comprar pelo Aliexpress o vendedor enviar por Aliexpress standard shipping e lá não atualizar o rastreio, aí pelo parcels app aparece só shippiment information received de uma tal 4px ? Fiz uma compra um pouco antes do 11.11 e tá assim a vários dias já, pois foi enviado logo. Agora coisas que eu comprei 11.1 já foi enviado de boas e já tem atualização no rastreio e movimentação lá na china
                    já, mas vira epacket depois de alguns dias.. se for codigo LP........, vc pode tentar descobrir o rastreio usando o site directlink.com

Comentário

• [QUOTE=rodrigodcvieira;545073]se foi telefone, a media de espera até movimentar é 3 semanas a 1 mês

- - - Updated - - -

Já tem 2 semanas aff absurdo, mas oq eu n entendi foi no rastreio tá uma data e quando vou em minhas importações está outra mais antiga '-'

Comentário

• [QUOTE=Leandrobiers;545074]
                        Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

- - - Updated - - -

Já tem 2 semanas aff absurdo, mas oq eu n entendi foi no rastreio tá uma data e quando vou em minhas importações está outra mais antiga '-'

Dica: esqueça-se do 'Minhas Importações'. Ele será importante somente se você precisar pagar imposto ou taxa de entrega. Caso contrário, simplesmente o despreze.

Comentário

• [QUOTE=Leandrobiers;545074]
                          Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

- - - Updated - - -

essa divergencia de datas sempre existiu..

Comentário

• [QUOTE=guevaraz;545075]
                            Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post

Dica: esqueça-se do 'Minhas Importações'. Ele será importante somente se você precisar pagar imposto ou taxa de entrega. Caso contrário, simplesmente o despreze.
                            hmm obg pela dica!

- - - Updated - - -

[QUOTE=rodrigodcvieira;545076]
                            Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post

essa divergencia de datas sempre existiu..
                            ah é msm? não sabia..obg rs

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                              Gente aí sério não aguento mais esperar, minha primeira compra no aliexpress demorando pra caramba af :c o que eu não entendo é que se eu rastrear meu codigo LB090029699SG aparece Recebido nos Correios dia 31/10 agora se eu logar no idcorreios e ir em minha importações lá fica aguardando inicio da fiscalização aduaneira e a data é simplesmente 24/10 tipo??? eu não entendo como pode isso aff
                              Leandro, quanto tempo demorou pra o produto que você comprou ser "enviado" para o Brasil? Estou com esse mesmo modelo de código de rastreio e nada dele atualizar... Já com o Sweden Post (LP) ele atualizava em 2 dias, coisa que não aconteceu ainda.

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                                Leandro, quanto tempo demorou pra o produto que você comprou ser "enviado" para o Brasil? Estou com esse mesmo modelo de código de rastreio e nada dele atualizar... Já com o Sweden Post (LP) ele atualizava em 2 dias, coisa que não aconteceu ainda.
                                Oi, então eu comprei dia 28/09 confirmaram dia 30 e só começou o processo de envio dia 11/10 por conta do feriado chines ai desde então só dia 31 que veio chegar ao Brasil e ir pra alfandega e desde então nada de acabar a fiscalização ou nem sei se começou kkk tá mt chato ficar sem cel :/

Comentário

Working...
                                X