Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por leozin Ver Post
    abre um pedido de informação....se ñ vai ficar no ping-pong
    Como eu faço isso?

Comentário

• Meu fone chegou. Até que não demorou muito, menos de 40 dias, da Rússia pra cá. E tem que descontar os 13 dias que eu demorei para descobrir o tal do despacho postal.

RO261077065RU

Comentário

• Postado originalmente por superliink Ver Post
        Como eu faço isso?
        tem um post fixado explicando:
        https://importabr.com.br/showthread....-I-no-Correios

Comentário

• LO372235445CN

Comentário

• Postado originalmente por Kvothe Ver Post
            Olá,
            comprei um celular e hoje, após 3 semanas parado na alfândega, foi taxado. Paguei a taxa e só depois vi na(o) DIT que não tem o número (endereço) de casa. Será que a encomenda realmente veio sem o número ou eu nem deveria me preocupar com isso? Se realmente veio sem, os correios darão um tempo pra buscar na agência, né? (o resto do endereço está certo)
            Se você preencheu o endereço corretamente quando comprou, deve ser erro de digitação. Tenho DITs que meu nome está errado, descrição do produto faltando letras, endereço faltando número ou complemento, enfim... Mas fica de olho, de toda forma.

Comentário

• bom dia, pessoal. o produto meu teve o envio cancelado(???). olha o que aparece no código de rastreamento. o que eu faço? contatei o vendedor e ele não responde. nem dá para abrir disputa. vou ter que esperar os novente dias para reembolso?

https://i.imgur.com/PuwfCip.png

Click image for larger version

Name:	Sem título.png
Views:	1
Size:	41,1 KB
ID:	801307

Comentário

• Quase um mês de encaminhamento da Suécia e atualizaram hoje que chegou no BR, mas colocaram a data de ontem. Agora é esperar que aconteça igual o do pacote do outro camarada, que atualizaram a chegada e foi entregue no mesmo dia. Se esperar mais um mês em Curitiba tá osso
                lb262685924se

Comentário

• É bem possível que esse pacote já esteja em minha cidade, mesmo adicionado que está em Curitiba.Click image for larger version

Name:	[.PNG
Size:	30,7 KB
ID:	801308
                  Last edited by PauloJuliaci; 14/11/2019, 07:23.

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                    bom dia, pessoal. o produto meu teve o envio cancelado(???). olha o que aparece no código de rastreamento. o que eu faço? contatei o vendedor e ele não responde. nem dá para abrir disputa. vou ter que esperar os novente dias para reembolso?

[ATTACH=CONFIG]34631[/ATTACH]
                    Entre em contato com o vendedor pedindo explicações/reembolso.

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                      bom dia, pessoal. o produto meu teve o envio cancelado(???). olha o que aparece no código de rastreamento. o que eu faço? contatei o vendedor e ele não responde. nem dá para abrir disputa. vou ter que esperar os novente dias para reembolso?

[ATTACH=CONFIG]34631[/ATTACH]

Nesta minha encomenda que chegou no BR ocorreu a mesma coisa, mas ele enviou outro no dia seguinte. Pode ter sido algum problema de logística.

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                        É bem possível que esse pacote já esteja em minha cidade, mesmo adicionado que está em Curitiba.[ATTACH=CONFIG]34632[/ATTACH]
                        Isso é muito bizarro, Paulo. Também tenho a encomenda de um cliente parada em Curitiba desde o dia 12.
                        E houve uma que foi encaminhada para um setor da cidade,e logo depois já estava saindo para entrega, sem ter a confirmação de ter chego na cidade. É uma piada.

Fora as outras que estão há um mês encaminhadas para o Brasil, mas que não deram entrada.

Comentário

• Bom dia, comprei uma placa mãe pelo aliexpress, e apareceu isso no rastreio:

Click image for larger version

Name:	yXpeDq3.png
Size:	37,8 KB
ID:	801309

O item ficou retido na alfândega ou alguma coisa do tipo ?

LB092104914SG

Comentário

• Postado originalmente por LuisBR12 Ver Post
                            Bom dia, comprei uma placa mãe pelo aliexpress, e apareceu isso no rastreio:

[ATTACH=CONFIG]34633[/ATTACH]

O item ficou retido na alfândega ou alguma coisa do tipo ?

LB092104914SG
                            "Retido pela alfândega".
                            Pelo visto pode ser taxado. Tem que ficar de olho no site dos Correios, que vão atualizar com essa informação.
                            Last edited by RodrigoGP; 14/11/2019, 09:10.

Comentário

• Bom dia,

O código de rastreio de um pedido que fiz pela gearbest é YC15692088726643.

Alguém aqui do fórum disse que eu não consigo acompanhar o andamento desse pacote por esse rastreio.

Se eu não consigo acompanhar, como saberei se fui taxado e se tenho que pagar o despacho postal?

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
                                Isso é muito bizarro, Paulo. Também tenho a encomenda de um cliente parada em Curitiba desde o dia 12.
                                E houve uma que foi encaminhada para um setor da cidade,e logo depois já estava saindo para entrega, sem ter a confirmação de ter chego na cidade. É uma piada.

Fora as outras que estão há um mês encaminhadas para o Brasil, mas que não deram entrada.

Pois é, há algumas páginas atrás um cara postou que a encomenda dele foi entregue ontem, no rastreio estava que a encomenda chegou no BR ontem mesmo pela manhã.
                                A encomenda dele já foi entregue e o rastreio continua com a mesma informação, nem sequer colocaram que saiu para entrega.
                                Estou na esperança que entreguem o meu da mesma forma kkk

Comentário

Working...
                                X