Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rigon Ver Post
    ola pessoal, novamente outra encomenda que me enviaram sem ser epacket, dai o rastreio nao funciona, alguem sabe como posso ter informações, pelo site dos correios nem adianta, AZ981794342CN, abraço
    ricardo

Olá.

Tente com isto: http://parcelsapp.com/pt/tracking/AZ981794342CN

Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
    Olá, amigos!

Por gentileza, tenho algumas encomendas que estão demorando mais do que normal, pelo menos relacionadas às últimas.
    Exemplo: todas foram enviadas via ePacket da CHINA, e as que não chegaram no Brasil foram enviadas nas datas:

09/10/2019 (a mais preocupante)
    15/10/2019
    16/10/2019

Para vocês terem uma ideia da disparidade, uma encomenda minha, enviada no dia 30/10, já chegou ao Brasil. Todos os ePacket são via aéreo, certo? Algumas encomendas de vocês enviadas no início de outubro também não chegaram ainda?

Agradeço a atenção!

Rodrigo

Olá, Rodrigo!

E como tem 'Rodrigo' neste fórum, hein!

Há vários com relatos de problemas similares. Eu, por exemplo, tenho um ePacket de Setembro (25/09) que ainda não 'deu entrada' no Brasil.

Os atrasos que costumamos tem entre Novembro e Fevereiro parecem que chegaram mais cedo.

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    foi, pra mim caiu como uma luva esse desconto.. so de ter economizado mais 50 reais ja fiquei feliz..
    Pelo visto você aproveitou bem o 11.11 dos chinas.
    No começo, achei a promoção meio acanhada, mas os cupons de 15 sobre 30 e mesmo de 15 sobre 100 vieram em boa hora.
    Achei que não compraria nada mas fechei a compra de dois fones de ouvido (R$ 85 e R$ 40 contra 190 e 150 de preços no Brasil, respectivamente) e alguns outros produtos baratinhos.

Antes do 11.11, se soubesse que haveria esses cupons, teria economizado bastante.

Last edited by guevaraz; 13/11/2019, 09:13. Razão: Adicionar

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
      Olá, Rodrigo!

E como tem 'Rodrigo' neste fórum, hein!

Há vários com relatos de problemas similares. Eu, por exemplo, tenho um ePacket de Setembro (25/09) que ainda não 'deu entrada' no Brasil.

Os atrasos que costumamos tem entre Novembro e Fevereiro parecem que chegaram mais cedo.
      Triste. O problema é explicar isso ao cliente. Tem chance de ser extraviado?
      Sei que a maioria que vende da China dá 90 dias de prazo máximo, mas é complicado.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
        Sei que a maioria que vende da China dá 90 dias de prazo máximo, mas é complicado.
        Chance sempre há, mas ainda não me parece o caso.
        Geralmente, o extravio acontece aqui no BR e nos parece (para muitos aqui do fórum) que os pacotes estão parados em Curitiba esperando a boa vontade dos Correios.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
          voce não esqueça que voce esta investindo, então tudo no investimento tem risco...
          no caso de querer risco algum o melhor é poupança...

*extravio tem jeito...chama-se reembolso da loja

importação e venda te dará um lucro que investimento algum te dará algo semelhante.
          alguns produtos te da lucro de 500%
          no minimo 100% .. que investimento te da algo semelhante.... ???

complicado é ficar o dia todo vendo tv, jogando video game, falando no whatsapp e etc...
          quem quer tem como... basta querer ... ainda tem mercado para novos , aproveite ...
          Last edited by class_cd2000; 13/11/2019, 09:41.

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
            esse aliexpress maldito tbm me de desconto de 66 reais (pra compras acima de 444R$ sem contar envio) só pra me fazer comprar mais coisas kkk

Tu saiu bem na vantagem nesse 11.11 viu
            Pra mim apareceu esse e agora pela manhã outro, FINAL1111 15$ pra compras acima de $100. Estão apelando... kkkk
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Pra mim apareceu esse e agora pela manhã outro, FINAL1111 15$ pra compras acima de $100. Estão apelando... kkkk

Rsrs..

Eu já joguei a toalha com o 11.11.
              Deixei uns trocados para a BF 2019.

Comentário

hoje os meus select já não estão disponiveis e era de 53 reais... pegava os de 7 usd mas cancelei e usei outros de 15 usd..ficou bom...usei ontem.
                passou de 661,90 reais e passou para 530 reais.
                peguei 02 vident 702 pro e por cada paguei 530 reais... no mercado livre esta 1799 reais da fortG

agora veem o processo de envio e entrega ...

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                  hoje os meus select já não estão disponiveis e era de 53 reais... pegava os de 7 usd mas cancelei e usei outros de 15 usd..ficou bom...usei ontem.
                  passou de 661,90 reais e passou para 530 reais.
                  peguei 02 vident 702 pro e por cada paguei 530 reais... no mercado livre esta 1799 reais da fortG

agora veem o processo de envio e entrega ...
                  Essa agora é a parte ruim, que começa com o vendedor enrolando pra enviar. O negócio é esquecer que comprou.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Essa agora é a parte ruim, que começa com o vendedor enrolando pra enviar. O negócio é esquecer que comprou.

A pior parte, com certeza.

Acredito que receberei o que comprei somente depois de Fevereiro.

Edit:
                    Diga-se de passagem, meus rastreios já não atualizam faz uma semana. Até os nacionais estão bem mais lentos.
                    Last edited by guevaraz; 13/11/2019, 11:43. Razão: Adicionar

Comentário

• LB090022934SG

Que legal, o vendedor declarou "PHONE ACCESSORY D5L" no valor de 0,00 USD, tive sorte de ser tributado em apenas 152 reais, desse cara não compro mais.

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                        No meu caso ainda não, segue encaminhado da Suécia desde o dia 19/10.
                        Estou me segurando para não cancelar a compra e tacar o fod# para a encomenda.
                        minha encomenda chegou hoje pela manha, mesmo dia que o seu saiu de lá.

Comentário

• Postado originalmente por abeegao Ver Post
                          minha encomenda chegou hoje pela manha, mesmo dia que o seu saiu de lá.
                          Triste fim para mim, qual o foi o seu código de rastreio?
                          Vou ver como ficou essa atualização.

Comentário

• Postado originalmente por Raphael7 Ver Post
                            LB090022934SG

Que legal, o vendedor declarou "PHONE ACCESSORY D5L" no valor de 0,00 USD, tive sorte de ser tributado em apenas 152 reais, desse cara não compro mais.
                            O meu chegou no mesmo dia que o seu no Brasil. Creio que o meu logo vai tbm.
                            Você cadastrou no portal importador antes ou depois de ir para fiscalização?

Sent from my ZE553KL using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Colder Ver Post
                              O meu chegou no mesmo dia que o seu no Brasil. Creio que o meu logo vai tbm.
                              Você cadastrou no portal importador antes ou depois de ir para fiscalização?

Sent from my ZE553KL using Importa Brasil mobile app
                              Eu fui solicitado a fazer o cadastro ainda antes de sair de Cingapura e novamente depois que chegou no Brasil, mas como já tinha feito não foi preciso.

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                                Triste fim para mim, qual o foi o seu código de rastreio?
                                Vou ver como ficou essa atualização.
                                LB261961400SE

Comentário

Working...
                                X