Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olhem suas encomendas ai voando no galpão:

    https://www.youtube.com/watch?v=cJJ4Z66Wk4Y

    Comentário


    • Postado originalmente por leozin Ver Post
      compra feita dia 5/11 apareceu no rastreio "global cainao" q chegou ao brasil...por enquanto nada nos correios
      vai entender essa velocidade...
      era aliexpress standard capa e pelicula de celular
      chegou antes de outras 2 encomendas e-packet enviada antes....
      como de costume agora atualizou como recebido no BR com hora de 12:57

      - - - Updated - - -

      Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
      Olhem suas encomendas ai voando no galpão:

      https://www.youtube.com/watch?v=cJJ4Z66Wk4Y
      kkkk normal
      a minha q veio literalmente voando levou 7 dias pra dar entrada aqui...vamos ver qnts dias seguram já q ela veio mt rapida...kkk

      Comentário


      • Postado originalmente por leozin Ver Post
        o q tu comprou? deu alguns alertas no aeroporto da China...
        mas em teoria saiu dia 6/11 só ñ entendi alguns alertas e um "back" q apareceu lá
        mas acho q saiu da china dia 6/11 vindo pra cá

        http://yjcx.ems.com.cn/qps/english/yjcx (rastreio lá de fora parece q caiu num ciclo vicioso)
        2019-11-0200:52:02Dispatched from Office of ExchangeGuangzhou
        03:18:23Arrival at Regional Sorting CenterGuangzhou
        11:05:03Handed over to AirlinesGuangzhou
        22:41:51ReturnedGuangzhou
        22:42:23Dispatched from Office of ExchangeGuangzhou
        2019-11-0305:35:49ReturnedGuangzhou
        11:04:32Handed over to AirlinesGuangzhou
        2019-11-0421:58:09ReturnedGuangzhou
        21:58:19Dispatched from Office of ExchangeGuangzhou
        2019-11-0511:16:40Handed over to AirlinesGuangzhou
        2019-11-0602:00:34ReturnedGuangzhou
        02:04:29Dispatched from Office of ExchangeGuangzhou
        09:52:13Departure from Regional Sorting CenterGuangzhou
        10:47:23Handed over to AirlinesGuangzhou
        22:15:20Returned
        Comprei um estilo de luminária pra escritório

        Comentário


        • Comprei um Amazfit GTS nesse 11.11... com cupons ficou mais de 100 reais mais barato. Paguei 514. Agora é torcer pra passar liso quando chegar (tomara que chegue) hahaha

          ______

          E tô me segurando pra não comprar um Redmi Note 8. Tô com um cupom de 15 dolares. Sairia por 633,00 o de 64gb kkkk
          Last edited by danielecfo; 12/11/2019, 18:15.

          Comentário


          • Postado originalmente por legacydivine Ver Post
            compro um rog phone 2 do vendedor ETEAM STORE ne safado kkkkkkkkkkkkkk
            Não kkkkk eu comprei um cel que tava vendendo que nem agua lá o UMIDIGI A5 PRO é lindo demais por menos de 500 comprei

            - - - Updated - - -

            Postado originalmente por Mamotto Ver Post
            Amigo, fique tranquilo, seu aparelho vai chegar. Eu comprei um OP 7 pro na fantasy antes do feriado e ao chegar aqui no Brasil vi que no rastreio do ali estava do mesmo jeito que o seu, horas de um jeito e ao atualizar mudava. Creio que seu aparelho vai ser tarifado e pela experiência do pessoal, será em 110 dólares. Eu tive a sorte em ser taxado em 32 dólares (valor declarado). Vai chegar, pode ficar tranquilo.
            Que otimo kkkk eu to na esperança de não ser taxado pq a maioria que compro dessa loja desse cel não foi pq o dono declara o valor abaixo e ainda por 18 dolares sem mesmo vc pedir mas tudo pode acontecer né kk vamos ver obgg por responder

            Comentário


            • compra dia 08/10, enviado dia 14/10 ... recebido no Brasil hoje, acho que as encomendas que estavam em Nárnia chegaram no Brasil, agora é esperar o limbo que existe em Curitiba.. Click image for larger version

Name:	Me lasquei.png
Views:	1
Size:	35,0 KB
ID:	801303

              Comentário


              • Postado originalmente por leozin Ver Post
                mais estranho q ñ apareceu nada na parte dos correios...como é muamba vinculei o cpf pra ver....
                agora no minhas importações ficou como: "Aguardando o Início da Fiscalização"

                ñ tinha preenchido nenhuma vez essa parte de informar CPF....será q logo vai ser obrigatório?
                Não que vai ser obrigatorio, mas é pra encher linguiça. Pq eu fiz em umas das minhas encomendas e nada mudou, ja recebi e la ainda esta o status "AGUARDANDO INICIO DA FISCALIZAÇÃO"

                Vai entender

                Comentário


                • Pessoal, vcs como eu com epackets com mais de 36 dias estorados no site do ALI, vcs estão abrindo disputa pra reembolso ? Estão extendendo prazo, ou vão aguardar a boa vontade dos correios entregar depois do carnaval ?

                  Comentário


                  • Postado originalmente por mamjr Ver Post
                    Pessoal, vcs como eu com epackets com mais de 36 dias estorados no site do ALI, vcs estão abrindo disputa pra reembolso ? Estão extendendo prazo, ou vão aguardar a boa vontade dos correios entregar depois do carnaval ?

                    Eu vou estender os meus.

                    Comentário


                    • esse 11.11 da china é bizarra!

                      eu ontem tinha dito q ttinha comprado um ryzen 7 2700 por incriveis 688 reais com desconto e tal, tava achando o maximo.. porem eu passei o dia todo hj me questionando, pago ou nao pago o boleto.. como o vencimento era até dia 15, eu pensei, pago dia 14..

                      ai agora de noite, no app do aliexpress quando entrei me apareceu um cupom de 66 reais!.. peguei e fui ver se ele se aplicaria ao processador.. e foi!

                      no fim, cancelei o pedido de ontem e fiz outro, com o desconto, frete e etc consegui o mesmo processador hj por 630,00!!

                      economizei de ontem pra hj 58 reais!! to feliz demais!! e ainda bem q nao paguei logo o boleto senao estaria puto agora com essa possibilidade!..kkkkkkk
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

                      Comentário


                      • Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                        esse 11.11 da china é bizarra!

                        eu ontem tinha dito q ttinha comprado um ryzen 7 2700 por incriveis 688 reais com desconto e tal, tava achando o maximo.. porem eu passei o dia todo hj me questionando, pago ou nao pago o boleto.. como o vencimento era até dia 15, eu pensei, pago dia 14..

                        ai agora de noite, no app do aliexpress quando entrei me apareceu um cupom de 66 reais!.. peguei e fui ver se ele se aplicaria ao processador.. e foi!

                        no fim, cancelei o pedido de ontem e fiz outro, com o desconto, frete e etc consegui o mesmo processador hj por 630,00!!

                        economizei de ontem pra hj 58 reais!! to feliz demais!! e ainda bem q nao paguei logo o boleto senao estaria puto agora com essa possibilidade!..kkkkkkk
                        esse aliexpress maldito tbm me de desconto de 66 reais (pra compras acima de 444R$ sem contar envio) só pra me fazer comprar mais coisas kkk

                        Tu saiu bem na vantagem nesse 11.11 viu

                        Comentário


                        • Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
                          esse aliexpress maldito tbm me de desconto de 66 reais (pra compras acima de 444R$ sem contar envio) só pra me fazer comprar mais coisas kkk

                          Tu saiu bem na vantagem nesse 11.11 viu

                          foi, pra mim caiu como uma luva esse desconto.. so de ter economizado mais 50 reais ja fiquei feliz..
                          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

                          Comentário


                          • Postado originalmente por jeovanekempner Ver Post
                            compra dia 08/10, enviado dia 14/10 ... recebido no Brasil hoje, acho que as encomendas que estavam em Nárnia chegaram no Brasil, agora é esperar o limbo que existe em Curitiba.. [ATTACH=CONFIG]34626[/ATTACH]
                            No meu caso ainda não, segue encaminhado da Suécia desde o dia 19/10.
                            Estou me segurando para não cancelar a compra e tacar o fod# para a encomenda.

                            Comentário


                            • ola pessoal, novamente outra encomenda que me enviaram sem ser epacket, dai o rastreio nao funciona, alguem sabe como posso ter informações, pelo site dos correios nem adianta, AZ981794342CN, abraço
                              ricardo

                              Comentário


                              • Olá, amigos!

                                Por gentileza, tenho algumas encomendas que estão demorando mais do que normal, pelo menos relacionadas às últimas.
                                Exemplo: todas foram enviadas via ePacket da CHINA, e as que não chegaram no Brasil foram enviadas nas datas:

                                09/10/2019 (a mais preocupante)
                                15/10/2019
                                16/10/2019

                                Para vocês terem uma ideia da disparidade, uma encomenda minha, enviada no dia 30/10, já chegou ao Brasil. Todos os ePacket são via aéreo, certo? Algumas encomendas de vocês enviadas no início de outubro também não chegaram ainda?

                                Agradeço a atenção!

                                Rodrigo

                                Comentário

                                Working...
                                X