Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A alguns dias apareci aqui no fórum e falei sobre uma encomenda que não tinha sido enviada pela DX, entrei em contato direto com a marca e eles entraram em contato com a loja e resolveram, foi enviada e chegou no Brasil rápido, mas desde o dia 25/10, não foi fiscalizada pela receita ainda, dá apenas como recebida pelos correios... Como proceder? Já abri reclamação nos correios e dizem que não é trabalho deles

Comentário

• Só foi eu chorar aqui que não ia comprar nada no 11/11 e achei um cupom de $15 pra compras acima de $30 pra novos usuários. Fiz uma conta nova com nome e CPF de outra pessoa e mandei bala!

Código: sabrina1111

Segundo informação de onde achei o cupom, o mesmo só passa após inserir o CPF nas informações de envio.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Gente sou novo aqui, fiz uma compra na aliexpress de um telefone dia 28/09 o pagamento foi confirmado dia 30/09 e só enviaram dia 11/10 por causa do feriado chines, a loja ficou parada por 1 semana até ai tudo bem mas agora o meu produto já chegou no Brasil eu entro no site do correio aparece que foi Recebido Pelos Correios no site do Aliexpress tem hora que fica ''retido pela alfandega'' outra hora fica em ''em processo de desembaraço aduaneiro'' eu já registrei meu CPF nos correios ai lá em Situação fica ''Aguardando inicio da fiscalização'' desde o dia 24/10 gente oq eu faço? espero? não sei mais o que fazer :/ meu rastreio é LB090029699SG

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
          Gente sou novo aqui, fiz uma compra na aliexpress de um telefone dia 28/09 o pagamento foi confirmado dia 30/09 e só enviaram dia 11/10 por causa do feriado chines, a loja ficou parada por 1 semana até ai tudo bem mas agora o meu produto já chegou no Brasil eu entro no site do correio aparece que foi Recebido Pelos Correios no site do Aliexpress tem hora que fica ''retido pela alfandega'' outra hora fica em ''em processo de desembaraço aduaneiro'' eu já registrei meu CPF nos correios ai lá em Situação fica ''Aguardando inicio da fiscalização'' desde o dia 24/10 gente oq eu faço? espero? não sei mais o que fazer :/ meu rastreio é LB090029699SG

se for telefone, nao tem o que fazer.. é esperar, ja que pra esse segmento de produtos a demora chega a ser de pelo menos 1 mes pra ser fiscalizado

- - - Updated - - -

Postado originalmente por braest Ver Post
          A alguns dias apareci aqui no fórum e falei sobre uma encomenda que não tinha sido enviada pela DX, entrei em contato direto com a marca e eles entraram em contato com a loja e resolveram, foi enviada e chegou no Brasil rápido, mas desde o dia 25/10, não foi fiscalizada pela receita ainda, dá apenas como recebida pelos correios... Como proceder? Já abri reclamação nos correios e dizem que não é trabalho deles
          é que produto? telefone?

pq se for telefone, pode sentar e esperar q em media demora 30 dias para q haja a fiscalizacao propriamente dita, pelo menos

- - - Updated - - -

Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
          po, conseguiu com o preço muito bom mesmo.
          exatamente
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
            Só foi eu chorar aqui que não ia comprar nada no 11/11 e achei um cupom de $15 pra compras acima de $30 pra novos usuários. Fiz uma conta nova com nome e CPF de outra pessoa e mandei bala!

Código: sabrina1111

Segundo informação de onde achei o cupom, o mesmo só passa após inserir o CPF nas informações de envio.

Usei esse cupom também, agora só não sei se pago o boleto...
            Haja muamba!

Comentário

• Pessoal, é comum o rastreamento parar de atualizar? Fiz uma compra mês passado e no rastreamento só consta o despacho do centro na China. Preciso me preocupar?
              LO291856436CN

Comentário

• Pessoal fiz uma compra no Aliexpress, porém na hora de por o endereço eu errei o CEP e coloquei um inexistente, porém o endereço por extenso está correto, será que os Correios vão entregarinha encomenda mesmo assim?

Comentário

• Mesmo problema

Postado originalmente por guileic Ver Post
                  Pessoal, comprei um celular na Gearbest no dia 24/7, no mesmo dia iniciou-se o envio, mas a última informação de rastreio é do dia 25/7, deste então não tenho nenhuma informação. O código de rastreio é YC15639628316999 com método de envio BRZZHQYC (sei lá o que é isso) <https://www.1tracking.net/en/detail/...15639628316999>. A única opção de frete custava R$ 250,00

Questionei o pessoal da loja algumas vezes, mas ele dizem pra ficar tranquilo e esperar.
                  Estou preocupado com isso, SE a encomenda chegar ela possa retornar por eu não conseguir verificar a situação e pagar as taxas.

Alguém aí pode me dar uma luz?
                  Eu fiz a compra de um celular pra dar de presente pro meu pai de Natal, porém estou com este probllema também

Meu medo é do produto chegar no Brasil e eu não conseguir pagar as taxas e ele ficar na aduana pra sempre, por um acaso o seu ja chegou?

O meu diz: Parcel arrived at the airport

Comentário

• Postado originalmente por alexandresantos3000 Ver Post
                    Pessoal fiz uma compra no Aliexpress, porém na hora de por o endereço eu errei o CEP e coloquei um inexistente, porém o endereço por extenso está correto, será que os Correios vão entregarinha encomenda mesmo assim?
                    correios se baseia no CEP principalmente pra entregas.. entao é capaz disso ai voltar pro remetente por conta de endereco incorreto..
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por phamaral Ver Post
                      Pessoal, é comum o rastreamento parar de atualizar? Fiz uma compra mês passado e no rastreamento só consta o despacho do centro na China. Preciso me preocupar?
                      LO291856436CN

Ainda não pois nesta época do ano (que vai até Fevereiro/Março do próximo ano) os atrasos são gigantescos.

Veja isto:
                      Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	1
Size:	51,6 KB
ID:	801295

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                        Usei esse cupom também, agora só não sei se pago o boleto...
                        Haja muamba!
                        Comprei um limpador ultrassônico que estava na dúvida se pegava no ML ou no Ali. Aí apareceu esse cupom. Acabou saindo por R$79,00 um modelo que está por 280,00 no ML. Não tinha como perder essa.

Comentário

• Fala nãoClick image for larger version

Name:	Capturar.JPG
Size:	49,5 KB
ID:	801296

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                            Fala não[ATTACH=CONFIG]34618[/ATTACH]

Estou "ganhando" pois a minha foi postada em 25/09.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            Comprei um limpador ultrassônico que estava na dúvida se pegava no ML ou no Ali. Aí apareceu esse cupom. Acabou saindo por R$79,00 um modelo que está por 280,00 no ML. Não tinha como perder essa.

Se puder, passe-me o link...
                            Last edited by guevaraz; 12/11/2019, 10:50.

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                              Se puder, passe-me o link...
                              https://pt.aliexpress.com/item/33019991318.html

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Size:	31,9 KB
ID:	801297

Ta dificil, imagina quem ta no mes 09
                                Acho que ta tudo parado nos correios, ou sei la jogado no armazem da china

Comentário

Working...
                                X