Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por leozin Ver Post
    e agora ainda alem de ser ruimgistrados cobram 15 de despacho
    é! se bem q das poucas vezes q vendedores safados me mandaram coisas por ruimgistrado, nada demorou o que demorava antigamente.. pelo menos isso, apesar de mta coisa chegar com 40, 50 dias, mas nada comparado aos meses e meses de 3, 4 anos atrás
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      é! se bem q das poucas vezes q vendedores safados me mandaram coisas por ruimgistrado, nada demorou o que demorava antigamente.. pelo menos isso, apesar de mta coisa chegar com 40, 50 dias, mas nada comparado aos meses e meses de 3, 4 anos atrás
      ah sim...diminuiu, mas continua ruim
      e essa taxa de 15 q é só pra eles arrecadarem...pq não agiliza nada a entrega...

Comentário

• É, tenho notado que essas promoções não são mais convenientes, fiquei olhando o 11/11 do ano passado e também não achei nada de atrativo.
        Diferença de preço baixa, que não compensa esperar trocentos meses para chegar.

Comentário

• Acredito que m dos motivos das promoções não estarem tão boas esse ano é a guerra comercial China/EUA. Ta foda isso.

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
            É, tenho notado que essas promoções não são mais convenientes, fiquei olhando o 11/11 do ano passado e também não achei nada de atrativo.
            Ontem mesmo comprei um produto no Ali por 28,96 que hoje está na promoção de 49,02 por 28,92 kkkkkkkkkk Ou seja, desconto efetivo de 0,04. Uma piada.

Esses eventos de promoção já foram bons e cheguei a comprar várias coisas com descontos grandes somando desconto da loja com cupom. Agora é só enganação. Ainda não achei nada do meu interesse que compense e acho que vou passar em branco assim como foi ano passado.
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Alguém aqui tem/conhece quem/ou já teve experiência com compra de edições de colecionador de jogos? A taxa é certa? Tem algum grupo ou fórum pra indicar sobre as melhores lojas e formas de comprar? Valeu!

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                Ontem mesmo comprei um produto no Ali por 28,96 que hoje está na promoção de 49,02 por 28,92 kkkkkkkkkk Ou seja, desconto efetivo de 0,04. Uma piada.

Esses eventos de promoção já foram bons e cheguei a comprar várias coisas com descontos grandes somando desconto da loja com cupom. Agora é só enganação. Ainda não achei nada do meu interesse que compense e acho que vou passar em branco assim como foi ano passado.
                e sem risco de ficar nervoso q vá chegar só na páscoa....

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                  É, tenho notado que essas promoções não são mais convenientes, fiquei olhando o 11/11 do ano passado e também não achei nada de atrativo.
                  Exato

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ECJ Ver Post

ainda bem q nao foi so eu q notei isso, as promos estao bem fracas mesmo
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Pessoal me tirem uma duvida, Aliexpress Standard Shipping quando passa do LPs se transforma em epacket e tem prioridade tipo sedex aqui no BR ?

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                      e sem risco de ficar nervoso q vá chegar só na páscoa....
                      Pois é, tem isso também

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

ainda bem q nao foi so eu q notei isso, as promos estao bem fracas mesmo
                      E a subida do dólar ajudou a estragar o que já ia ser ruim de qualquer forma...

Postado originalmente por mamjr Ver Post
                      Pessoal me tirem uma duvida, Aliexpress Standard Shipping quando passa do LPs se transforma em epacket e tem prioridade tipo sedex aqui no BR ?
                      Prioridade de SEDEX, teoricamente, só modalidade expressa (EMS). Epacket tem mais prioridade que registrado comum, mas não chega a tanto.
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Qual seria a diferença entre Aliexpress Standard Shipping e E-Packet ?

Comentário

• Postado originalmente por mamjr Ver Post
                          Pessoal me tirem uma duvida, Aliexpress Standard Shipping quando passa do LPs se transforma em epacket e tem prioridade tipo sedex aqui no BR ?
                          sim, tem virado epackets tipo LB...SE

- - - Updated - - -

Postado originalmente por bernxrd Ver Post
                          Qual seria a diferença entre Aliexpress Standard Shipping e E-Packet ?
                          hj em dia, nenhuma mais.. pois ambos os casos geram pacotes epacket

Comentário

sim, tem virado epackets tipo LB...SE

- - - Updated - - -

hj em dia, nenhuma mais.. pois ambos os casos geram pacotes epacket

Usei hoje cupon de 7 usd ... no aliexpress: epnsaleall11
                            https://pt.aliexpress.com/item/4000093552711.html

usei 53 reais no cupom select e mais 7 usd no cupon acima.... ficou 560 reais no total...aqui no brasil é vendido como FortG modelo fg600
                            https://fortg.com.br/produto/scanner...fortgpro-fg600

https://imggmi.com/full/2019/11/12/e...-full.jpg.html
                            Last edited by class_cd2000; 11/11/2019, 22:48.

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                              Usei hoje cupon de 7 usd ... no aliexpress: epnsaleall11
                              https://pt.aliexpress.com/item/4000093552711.html

usei 53 reais no cupom select e mais 7 usd no cupon acima.... ficou 560 reais no total...aqui no brasil é vendido como FortG modelo fg600
                              https://fortg.com.br/produto/scanner...fortgpro-fg600

https://imggmi.com/full/2019/11/12/e...-full.jpg.html

pois é, acho q fiz um bom negocio aqui

tava atras de um processador, achei um ryzen 7 2700 por 705,00.. peguei um cupom de 8 reais da propria loja e com o desconto q tive comprando pelo app do aliexpress, ficou tudo com frete já por 688 reais..

acho q mais barato q isso nao consigo, amanha pago o boleto! pensei q nao iria achar nada nesse black fraude chinesa mas pelo menos isso consegui com preco bom, ja que aqui no BR, o menor preco desse processador q eu achei recentemente foi 829,00 na pichau, fora o frete.. ou seja, quase 200 reais a menos

Comentário

pois é, acho q fiz um bom negocio aqui

tava atras de um processador, achei um ryzen 7 2700 por 705,00.. peguei um cupom de 8 reais da propria loja e com o desconto q tive comprando pelo app do aliexpress, ficou tudo com frete já por 688 reais..

acho q mais barato q isso nao consigo, amanha pago o boleto! pensei q nao iria achar nada nesse black fraude chinesa mas pelo menos isso consegui com preco bom, ja que aqui no BR, o menor preco desse processador q eu achei recentemente foi 829,00 na pichau, fora o frete.. ou seja, quase 200 reais a menos
                                po, conseguiu com o preço muito bom mesmo.

Comentário

Working...
                                X