Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por promptadd Ver Post
    RF744714322SG

Já tá na minha cidade há alguns dias, será que chega ainda nessa semana?
    vc comprou pelo aliexpress shipping normal?

Comentário

• Postado originalmente por maucsjr Ver Post
      Se tá atrapalhando a sua rotina não é normal essa ansiedade.
      Tipo isso. Importação no Brasil (principalmente final do ano) é comprar e esquecer que comprou kkkk.

Boa tarde pra quem também está com um e-packet no limbo Brasil-China a 34 dias kkkk, e uma belíssima tarde pra quem tá recebendo suas muambas na suavidade.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por iriacabral Ver Post
      Reviravolta nesse caso: Abri reclamação no site, liguei pros Correios e avisei ao vendedor. Ao telefone informaram que nada podia ser feito e que o produto ia voltar pro vendedor. 3 dias depois responderam a reclamação informando que abriram prazo pra pagamento do despacho postal novamente. Paguei no mesmo dia e hoje já movimentou. Tô surpresa com tudo isso e obrigada mesmo @sirrandom e @leozin!
      De nada. Bom saber que você conseguiu recuperar seu item.

Comentário

• Postado originalmente por legacydivine Ver Post
        vc comprou pelo aliexpress shipping normal?

Comprei pelo Ebay.

Comentário

• Postado originalmente por Vonacius Ver Post
          Comprei um celular no Aliexpress no dia 06/10, por não ter o produto em estoque ele só foi enviado para o Brasil no dia 25/10.
          Desde então está sem movimentação no site dos Correios. Já cadastrei o documento no ID Correios, mas nada mudou.
          Já são 17 dias corridos desde o envio...

LB091866985SG
          aqui mostra q deu entrada exatamente hj em curitiba..

agora vc tem q esperar mais uns 30 dias para ver esse negocio andar, caso nao vá pra fiscalizacao aduaneira, é o tempo em media q um telefone leva depois q dá entrada no BR..
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            aqui mostra q deu entrada exatamente hj em curitiba..

agora vc tem q esperar mais uns 30 dias para ver esse negocio andar, caso nao vá pra fiscalizacao aduaneira, é o tempo em media q um telefone leva depois q dá entrada no BR..
            Eita, o pacote dele foi encaminhado de Cingapura no dia 25 e já chegou, o meu do dia 19 vindo da Suécia não deu entrada ainda. Ô vida.

Comentário

• to com encaminhamentos dias 3, 5 e 7/11 e agora fiz mais 2 compras....
              agora deixo salvo no track checker e esqueço delas...só lembrando qndo receber notificação...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                to com encaminhamentos dias 3, 5 e 7/11 e agora fiz mais 2 compras....
                agora deixo salvo no track checker e esqueço delas...só lembrando qndo receber notificação...
                aqui to pra fazer mais 2.. entretanto esse 11.11 me parece ate agora fraco, pelo menos pras coisas q quero comprar.. um processador e um dissipador de ssd m.2... tá tudo no mesmo preco de semana passada.. poucos vendedores com ofertas..

e aqui no brasil tudo pelos olhos da cara pra no fim do mes vir a velha promocao METADE DO DOBRO nas black fraudes
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• O cupom 'br1111' (15 dólares em 100) veio a calhar! Fiz a compra de uma DAC/amp que estava de olho.

Faz umas duas ou três semanas, havia muitos cupons de 5 USD para quem indicasse um novo usuário que fizesse compras. Ganhei alguns desses cupons e fiz algumas compras com valores até melhores que os de hoje.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                  Eita, o pacote dele foi encaminhado de Cingapura no dia 25 e já chegou, o meu do dia 19 vindo da Suécia não deu entrada ainda. Ô vida.
                  Não há qualquer lógica com o tratamentos das encomendas.
                  Tenho uma enviada faz 47 que não sobre atualização no rastreio faz 37 dias.
                  Last edited by guevaraz; 11/11/2019, 15:57.

Comentário

aqui to pra fazer mais 2.. entretanto esse 11.11 me parece ate agora fraco, pelo menos pras coisas q quero comprar.. um processador e um dissipador de ssd m.2... tá tudo no mesmo preco de semana passada.. poucos vendedores com ofertas..

e aqui no brasil tudo pelos olhos da cara pra no fim do mes vir a velha promocao METADE DO DOBRO nas black fraudes
                    exato...só achei um pendrive 256GB usb tipo c por 25 reais + 16 de frete, só consegui pegar 1 e acabou... fora isso nada barato msm

Comentário

• Mas essa promoção é feita no horário do ocidente? Se pensarem bem, já é 12/11 na China.

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                        Mas essa promoção é feita no horário do ocidente? Se pensarem bem, já é 12/11 na China.
                        eu pelo menos ja venho acompanhando desde ontem e nao vi ate agora nada demais nessas promos

Comentário

eu pelo menos ja venho acompanhando desde ontem e nao vi ate agora nada demais nessas promos

Somos dois!

Em 2017 eu comprei muita muamba durante a promoção. Eu me lembro de haver vários cupons bons.

Comentário

• Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
                            Mas essa promoção é feita no horário do ocidente? Se pensarem bem, já é 12/11 na China.
                            sei q começou pra nos as 5h da madruga

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                              Somos dois!

Em 2017 eu comprei muita muamba durante a promoção. Eu me lembro de haver vários cupons bons.
                              sim, tb comprei.. inclusive na epoca e sem saber ainda dos epackets trouxe uma pá de coisas com frete registrado e so vi receber boa parte em 2018, tendo uma encomenda q demorou incriveis 389 dias para ser entregue.. recebi em dezembro de 2018 algo comprado em novembro de 2017

kkkkkkkkkkkkkkk

depois desse trauma, nunca mais optei pela desgraca do ruimgistrado

Comentário

sim, tb comprei.. inclusive na epoca e sem saber ainda dos epackets trouxe uma pá de coisas com frete registrado e so vi receber boa parte em 2018, tendo uma encomenda q demorou incriveis 389 dias para ser entregue.. recebi em dezembro de 2018 algo comprado em novembro de 2017

kkkkkkkkkkkkkkk

depois desse trauma, nunca mais optei pela desgraca do ruimgistrado
                                e agora ainda alem de ser ruimgistrados cobram 15 de despacho

Comentário

Working...
                                X