Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Entre as duas, qual acham melhor? Uscloser ou Shopfans ?
    Last edited by RodrigoTechno; 09/11/2019, 15:42.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
      Entre as duas, qual acham melhor? Uscloser ou Shopfans ?
      bem, posso falar pela shopfans pois ja usei e recomendo.. de todos os pacotes q mandei pra ca, foi super tranquilo.. particularmente, recomendo
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
        bem, posso falar pela shopfans pois ja usei e recomendo.. de todos os pacotes q mandei pra ca, foi super tranquilo.. particularmente, recomendo
        Foram taxados?

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
          Foram taxados?
          nenhum deles fui taxado
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

É, acompanho o grupo da uscloser, mas a shopfans parece ser melhor nas tarifas.

Vou fazer o redirecionamento pela shop fans mesmo.

Comentário

nenhum deles fui taxado
              Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
              É, acompanho o grupo da uscloser, mas a shopfans parece ser melhor nas tarifas.

Vou fazer o redirecionamento pela shop fans mesmo.
              Já redirecionaram coisas relativamente grandes como fones de ouvidos (como um DT770, por exemplo)?

Comentário

Já redirecionaram coisas relativamente grandes como fones de ouvidos (como um DT770, por exemplo)?
                eu ja redirecionei quase um pc todo em 2017.. pagava as taxas mesmo, mas sempre uma declaracao nao muito baixa.. tipo, consegui trazer fonte, placa mae, placa de video, watercooler, processador.. so comprei memoria e gabinete aqui no BR.. na epoca redirecionei com a shipito e foi sem problemas.. entretanto hj ela é muito cara com os fretes, fica inviavel

mas que dá pra fazer, dá.. eu fracionei meus pedidos em 3 caixas, declarei um valor nao chamativo e tdo passou de boa, pagando os impostos sem levantar mta bandeira.. nisso eu consegui ainda pagando os impostos economizar uns 1000 reais na epoca pois tinha montado um setup potente.. (gtx 1080, i7 7700k, placa mae z270, fonte seasonic titanium, etc, etc, etc..)

Comentário

• Opa, faz tempo que não entrava aqui, o site 17track pra vocês ta normal?. aqui não ta rastreando.

Comentário

eu ja redirecionei quase um pc todo em 2017.. pagava as taxas mesmo, mas sempre uma declaracao nao muito baixa.. tipo, consegui trazer fonte, placa mae, placa de video, watercooler, processador.. so comprei memoria e gabinete aqui no BR.. na epoca redirecionei com a shipito e foi sem problemas.. entretanto hj ela é muito cara com os fretes, fica inviavel
                    Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

mas que dá pra fazer, dá.. eu fracionei meus pedidos em 3 caixas, declarei um valor nao chamativo e tdo passou de boa, pagando os impostos sem levantar mta bandeira.. nisso eu consegui ainda pagando os impostos economizar uns 1000 reais na epoca pois tinha montado um setup potente.. (gtx 1080, i7 7700k, placa mae z270, fonte seasonic titanium, etc, etc, etc..)

Mas você chegou a ser taxado, então.
                    Quero comprar algumas coisas na Amazon USA nesta BF, mas, obviamente, não gostaria de ser taxado.

Postado originalmente por LetraM Ver Post
                    Opa, faz tempo que não entrava aqui, o site 17track pra vocês ta normal?. aqui não ta rastreando.

Por aqui, normal.

Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	1
Size:	32,9 KB
ID:	801294
                    Last edited by guevaraz; 10/11/2019, 15:33.

Comentário

• Mas você chegou a ser taxado, então.
                      Quero comprar algumas coisas na Amazon USA nesta BF, mas, obviamente, não gostaria de ser taxado.
                      mas ai que tá, pra trazer coisas grandes sem ser taxado é quase uma lenda, conto..

eu preferi pagar a taxa, obviamente.. nao iria trazer uma caixa com 2, 3kg ou mais de produtos custando 700, 800 dolares (como aconteceu em um dos pacotes q trouxe) fazendo uma declaracao de 45 dolares pra levar multas cavalares, que certamente aconteceriam pois esses pacotes maiores geralmente sao enviados atraves de colis e a colis entra pelo RJ ou SP.. e quem conhece ambos sabe q a fiscalizacao é infinitamente maior.. todos meus pacotes foram enviados via colis e entraram pelo RJ..

agora coisas pequenas, vc consegue passar de boa.. esse ano trouxe ssd, memorias, algumas coisas q comprei numa loja chamada bhphotovideo e redirecionei via shopfans pro BR, nao paguei imposto em nada, afinal de contas foi um pacote pequeno, leve e a declaracao foi abaixo dos valores reais..
                      Last edited by rodrigodcvieira; 10/11/2019, 17:04.

Comentário

mas ai que tá, pra trazer coisas grandes sem ser taxado é quase uma lenda, conto..

eu preferi pagar a taxa, obviamente.. nao iria trazer uma caixa com 2, 3kg ou mais de produtos custando 700, 800 dolares (como aconteceu em um dos pacotes q trouxe) fazendo uma declaracao de 45 dolares pra levar multas cavalares, que certamente aconteceriam pois esses pacotes maiores geralmente sao enviados atraves de colis e a colis entra pelo RJ ou SP.. e quem conhece ambos sabe q a fiscalizacao é infinitamente maior.. todos meus pacotes foram enviados via colis e entraram pelo RJ..

agora coisas pequenas, vc consegue passar de boa.. esse ano trouxe ssd, memorias, algumas coisas q comprei numa loja chamada bhphotovideo e redirecionei via shopfans pro BR, nao paguei imposto em nada, afinal de contas foi um pacote pequeno, leve e a declaracao foi abaixo dos valores reais..
                        Faz sentido.

Vou esperar a BF para ver se tento redirecionar algo pela Shopfans.

Comentário

Faz sentido.

Vou esperar a BF para ver se tento redirecionar algo pela Shopfans.
                          tb to esperando aqui ver se algo aparece, como um ryzen 2700 q quero comprar para dar um up na minha maquina atual

mas com esse dolar batendo 4.17, sexta e a tendencia de piorar nos proximos dias, ai é mesmo q ser 6 por meia duzia em alguns casos.. pq quando vc somar tudo e frete, é quase o valor de algumas lojas aqui..

infelizmente, pra uma moeda desvalorizada q nem a nossa, compras fora do BR so se justificam em poucos casos onde vc realmente vê alguma vantagem.. pra uma grande parte hj, nao tem mais sentido algum

Comentário

tb to esperando aqui ver se algo aparece, como um ryzen 2700 q quero comprar para dar um up na minha maquina atual

mas com esse dolar batendo 4.17, sexta e a tendencia de piorar nos proximos dias, ai é mesmo q ser 6 por meia duzia em alguns casos.. pq quando vc somar tudo e frete, é quase o valor de algumas lojas aqui..

infelizmente, pra uma moeda desvalorizada q nem a nossa, compras fora do BR so se justificam em poucos casos onde vc realmente vê alguma vantagem.. pra uma grande parte hj, nao tem mais sentido algum

Para grande parte dos eletrônicos em que tenho interesse, o cenário é justamente esse que você escreveu, mas há alguns itens da parte de áudio (fones de ouvido, amplificadores, etc) que não encontro oficiais no Brasil e os que encontro no Mercadolivre, por exemplo, custam o dobro do valor do que consigo se importar. A placa Sound BlasterX G6 e o fone DT990 são bons exemplos.
                            Last edited by guevaraz; 10/11/2019, 17:49.

Comentário

• Tô pensando em comprar uma caixa de som da Edifier no 11/11, ela vai sair em torno de 200,00. Mas pelo que vi, a embalagem dela é grande em dimensões. Será que a Receita pode enfezar com isso? Até pq realmente o valor do produto vai ser abaixo de 50$

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                                Tô pensando em comprar uma caixa de som da Edifier no 11/11, ela vai sair em torno de 200,00. Mas pelo que vi, a embalagem dela é grande em dimensões. Será que a Receita pode enfezar com isso? Até pq realmente o valor do produto vai ser abaixo de 50$
                                É provável que produtos grandes aumentem as chances de o produto ser fiscalizado e, assim, taxados.

Já sobre o valor, se o item for fiscalizado e tiver sido enviado por uma empresa, a taxação ocorrerá, indiferentemente ao valor. Há relatos que dizem que é possível recorrer para valores de até $ 100 mesmo enviados de empresa para pessoa física, mas eu nunca tentei recorrer em casos assim.

Comentário

Working...
                                X