Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por mateusaw Ver Post
    Então quer dizer que todos os epackets estão sofrendo essa longa demora para atualizar de uns tempos pra cá? O meu foi postado dia 2 e até agora nem sinal que foi encaminhado pro BR, e o ali standart está chegando no brasil sendo que foi postado dia 3...

LX632828214CN alguém sabe o que significa essas mensagens do meu código?

Na verdade não, o meu está vindo pelo ali standart e está encaminhado da Suécia para o BR desde o dia 19/10. Não dá para medir nada que os Correios fazem.

- - - Updated - - -

Eu tenho receio de colocar o meu CPF nos rastreios e os Correios cismarem de me taxar de alguma forma.

Comentário

Então quer dizer que todos os epackets estão sofrendo essa longa demora para atualizar de uns tempos pra cá? O meu foi postado dia 2 e até agora nem sinal que foi encaminhado pro BR, e o ali standart está chegando no brasil sendo que foi postado dia 3...

Não há um padrão claro sobre o que ocorre com os ePackets, embora devesse existir um padrão.

Postado originalmente por PauloJuliaci Ver Post
      Na verdade não, o meu está vindo pelo ali standart e está encaminhado da Suécia para o BR desde o dia 19/10. Não dá para medir nada que os Correios fazem.
      Exato.

Comentário

qual mensagem?
        03/11/2019
        02:50
        CHINA / Objeto recebido na unidade de exportação

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

essa de informar nº é padrão agora...
        ainda nem saiu da china
        pelo 17 track agora dia 4 foi liberado pra envio....
        resta aguardar

Comentário

• Ah sim, tava falando mais dos status no 17 track. Não da pra entender bem se foi despachado pro brasil ou se ta por lá mesmo.

Pelo visto tá a galera toda sofrendo nessa novela...

Comentário

Ah sim, tava falando mais dos status no 17 track. Não da pra entender bem se foi despachado pro brasil ou se ta por lá mesmo.

Pelo visto tá a galera toda sofrendo nessa novela...
            ta la na china ainda....

Comentário

• Meu LB26..SE, que estava em rota faz apenas 8 dias, deu entrada no Brasil.

E quanto aos demais??? E quanto ao de 34 dias???

Vai entender!

Comentário

• recebi mais 2 epackets hj conforme previsto

LB262679495SE - 20 dias corridos

LB262471570SE - 17 dias corridos..

coisas pro computador, um leitor de impressao digital e placas para fechar os slots pci do gabinete.. em nenhum fui taxado

agora so faltam mais 3 pacotes
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Boa tarde pessoal preciso tirar uma dúvida... Comprei um roteador na qual foi rejeitado pela Anatel e apareceu como fiscalização finaliza com a mensagem de definir Rota de destino hoje porém apareceu novamente como objeto encaminhado para fucalizacao minha dúvida é se há a possibilidade de ainda liberarem ou se isso de fato é padrão para realizarem a devolução para o país de origem

Comentário

• tem Epacket meu indo pra 50 dias, e já recebi agora pouco um com 15 dias!
                    Que agonia! Atrasaram justamente os pacotes que eu mais preciso kkkk.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
                      tem Epacket meu indo pra 50 dias, e já recebi agora pouco um com 15 dias!
                      Que agonia! Atrasaram justamente os pacotes que eu mais preciso kkkk.
                      Exatamente o mesmo caso que o meu!

Justamente o mais valioso some enquanto os mais simples são entregues.

Comentário

• Postado originalmente por Rodrigms Ver Post
                        Boa tarde pessoal preciso tirar uma dúvida... Comprei um roteador na qual foi rejeitado pela Anatel e apareceu como fiscalização finaliza com a mensagem de definir Rota de destino hoje porém apareceu novamente como objeto encaminhado para fucalizacao minha dúvida é se há a possibilidade de ainda liberarem ou se isso de fato é padrão para realizarem a devolução para o país de origem
                        ja era....

Comentário

• Uma dúvida: se um objeto está em trânsito de X para Y, então ele está literalmente a caminho, certo?
                          A demora que por vezes acontece é na recepção no ponto Y?

Comentário

• Postado originalmente por importadeiro Ver Post
                            Uma dúvida: se um objeto está em trânsito de X para Y, então ele está literalmente a caminho, certo?
                            A demora que por vezes acontece é na recepção no ponto Y?
                            Por vezes, a demora ocorre pois o ponto Y, por motivo qualquer, demora em sinalizar que o item já foi recebido.

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                              Por vezes, a demora ocorre pois o ponto Y, por motivo qualquer, demora em sinalizar que o item já foi recebido.
                              Exatamente, não duvido que nossos epackets atrasados estejam jogados num canto lá em curitiba esperando dar "recebido".

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
                                Exatamente, não duvido que nossos epackets atrasados estejam jogados num canto lá em curitiba esperando dar "recebido".
                                Pode ter total certeza disso.
                                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                                X