Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Acabei de receber um ePacket enviado faz 30 dias e com um par de almofadas para fone de ouvido.

Já o ePacket mais importante, esse segue no limbo entre o país de origem e o Brasil. São 42 dias do envio e 32 de limbo.

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
      bom pegando de outro post, tenta isso

se não conseguir o código dos correios por ele, tenta outro como o http://parcelsapp.com/pt/tracking

se conseguir e tiver que pagar o despacho postal e você tiver pago pelo envio e-packet, abra disputa
      Meu Deus! Dia 25/09 já liberaram pra pagar a taxa. Como só descobri o código agora (e MUITO OBRIGADA, CARA!) vi que o prazo pra pagamento expirou. Agora tá "Objeto em análise de destinação". Que ódio... Alguém sabe se dá pra recuperar a encomenda nesse estágio?

Comentário

• Postado originalmente por iriacabral Ver Post
        Meu Deus! Dia 25/09 já liberaram pra pagar a taxa. Como só descobri o código agora (e MUITO OBRIGADA, CARA!) vi que o prazo pra pagamento expirou. Agora tá "Objeto em análise de destinação". Que ódio... Alguém sabe se dá pra recuperar a encomenda nesse estágio?
        normalmente não...pode tentar ligar pros correios e ver se algm te ajuda a recuperar....
        pior q esse SF é tenso msm...

Comentário

• Desde o dia 28 no correios de Salvado, foi encaminhado pra Recife. Espero que os correios de lá não seja tão ineficiente quanto o outro.

Comentário

• Postado originalmente por iriacabral Ver Post
            é, sinto muito por isso rolar, mas a culpa é total e completa do vendedor, se não conseguir resolver, deixe acabar o tempo de entrega, abra a disputa pedindo reembolso total, e se possível da aquela 1 estrela de avaliação pro vendedor

Comentário

• Pessoal alguem mais com pedidos epacket do AliExp, demorando de mais , voces abriram disputa ? O que esta acontecendo com os epacket 30 40 50 dias ?

Comentário

• Postado originalmente por importadeiro Ver Post
                Tô na mesma situação. Encaminhado pra Salvador desde o dia 28...
                A minha caiu no limbo do cte de Salvador porque não houve mais atualização kkk

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por mamjr Ver Post
                  Pessoal alguem mais com pedidos epacket do AliExp, demorando de mais , voces abriram disputa ? O que esta acontecendo com os epacket 30 40 50 dias ?
                  Há vários relatos de grandes atrasos por aqui. Basta procurar nas mensagens mais recentes que encontrará muitas situações como a que descreveu...

Comentário

• Postado originalmente por importadeiro Ver Post
                    Desde o dia 28 no correios de Salvado, foi encaminhado pra Recife. Espero que os correios de lá não seja tão ineficiente quanto o outro.
                    CTE daqui de recife é uma desgraça!.. eu q o diga quando tinha q ir buscar as coisas lá
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Pessoal alguém já teve um status parecido? Minhas encomendas nunca demoraram tanto para serem enviadas ao Brasil e hoje me deparo com essa atualização. A liberação aduaneira foi na China ainda?
                      codigo de rastreio: LO358535909CN

2019-11-05 21:38
                      Shenzhen, Liberação aduaneira da importação

2019-10-28 23:53
                      Shenzhen, deixando o Hong Kong Express, a próxima parada , Post Shenzhen International Mail Exchange Bureau

2019-10-28 23:18
                      Shenzhen, Hong Kong Express recebeu, jarro: Yu Wenwu, Tel: 17521543627

PS: Essa atualização só mostra quando rastreado via 17tracknet, nenhum outro sistema de rastreamento mostra ela.

Comentário

• Postado originalmente por mamjr Ver Post
                        Pessoal alguem mais com pedidos epacket do AliExp, demorando de mais , voces abriram disputa ? O que esta acontecendo com os epacket 30 40 50 dias ?
                        to com epacket 30 dias corridos, e tem gente aqui com epacket 40 dias corridos. A principio talvez tenha sido por acúmulo da semana de feriado da china "primeira semana de outubro", mas sim ta demorando pra caramba

Comentário

• Gente um dos meus pacotes 1/5 chegaram no Brasil hoje. Vamos na fé q outros tb vão.
                          Obs: esses três primeiros números da encomenda são tipo um lote? Pq os números são bem parecidos e eu fiz dois boletos, os dois primeiros e os três últimos. Isso influencia em algo? Tipo em como vão chegar, junto separado.

Lb262 > foi o primeiro a chegar
                          Lb263
                          Lb264
                          Lb264
                          Lb264

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                            CTE daqui de recife é uma desgraça!.. eu q o diga quando tinha q ir buscar as coisas lá
                            porra, tá dizendo que sai de uma merda pra entrar numa bosta?

Click image for larger version

Name:	meme virando a mesa.jpg
Views:	1
Size:	7,0 KB
ID:	801293

Comentário

• Pessoal, quando o objeto está com o status: Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR, até dar como Recebido, de quem é a responsabilidade, dos Correios ou da Alfândega?

Sei que a partir do momento em que o pacote é liberado para ir para CAJAMAR ou JAGUARÉ, ai é com os Correios, mas e antes disso, esses problemas e atrasos, a responsabilidade é de quem?

Acredito que os pacotes que passam de 15 dias, a partir do status "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR", já estejam em território brasileiro, porém ainda não foram lançados no sistema, procede isso será?

Comentário

• Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
                                Pessoal, quando o objeto está com o status: Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR, até dar como Recebido, de quem é a responsabilidade, dos Correios ou da Alfândega?

Sei que a partir do momento em que o pacote é liberado para ir para CAJAMAR ou JAGUARÉ, ai é com os Correios, mas e antes disso, esses problemas e atrasos, a responsabilidade é de quem?

Acredito que os pacotes que passam de 15 dias, a partir do status "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR", já estejam em território brasileiro, porém ainda não foram lançados no sistema, procede isso será?

Parece-me que sim.
                                Os Correios dizem que a responsabilidade seria da fiscalização, mas...

Comentário

Working...
                                X