Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por JoaoPGouveia Ver Post
    Pessoal, tinha pago para o metodo Ali Standard, mas o vendedor enviou por PostNL. Tem como eu abrir solicitação para reembolso do frete, já que o PostNL era de graça??
    Já tive esse problema por duas vezes (paguei por ePacket mas enviaram por modo registrado comum). Em uma delas, abri reclamação e o Aliexpress deu parecer favorável ao vendedor. Já na segunda, me acertei com o vendedor e ele bancou a taxa de R$ 15 (taxa dos Correios / estornou 3.5 USD)

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
      Já tive esse problema por duas vezes (paguei por ePacket mas enviaram por modo registrado comum). Em uma delas, abri reclamação e o Aliexpress deu parecer favorável ao vendedor. Já na segunda, me acertei com o vendedor e ele bancou a taxa de R$ 15 (taxa dos Correios / estornou 3.5 USD)
      Estranho, comigo já aconteceu várias vezes e, ou vendedor aceitou a exigência da disputa, ou o Aliexpress encerrou a meu favor. Dinheiro a mais de frete, china malandro nunca tirou de mim, hehe.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
        Já vi frete grátis por EMS e até por courier (TNT, DHL, etc.), hehe

Assim como acontece com almoço, não existe frete grátis.

O problema com a direct link é que a remessa sai da China pra Espanha e da Espanha pra Suíça antes de ser encaminhada pro Brasil. Mas quando se trata de celular ou outro produto com bateria de lítio, a via mais segura é essa mesma.
        esta eu nunca vi TNT , DHL com frete gratis ... sei que o preço do frete esta embutido porem se o preço é bom vale a pena mas logicamente o mais rápido sempre acaba sendo mais caro.
        o directlink sempre foi uma boa opção muito melhor que registrado.
        o problema que tendo bateria ou celular ou radio frequencia sempre acaba na alta taxa da receita ou ate mesmo barrada a entrada do produto no BR.

tendo produtos mais caros com melhor saída na venda aqui no BR, não compro normalmente o que vai dar problema e dor de cabeça somente por estar na moda.... existem produtos com melhor rendimento e menos riscos...

o directlimk por mim é um metodo de envio ate rápido se pensando nos antigos registrados..aqui leva entre 35 e 45 dias totais e esta sempre aqui sem dor de cabeça.

Comentário

Estranho, comigo já aconteceu várias vezes e, ou vendedor aceitou a exigência da disputa, ou o Aliexpress encerrou a meu favor. Dinheiro a mais de frete, china malandro nunca tirou de mim, hehe.
          Na oportunidade em que o Aliexpress ficou ao lado do vendedor, o que aconteceu foi que o vendedor desmembrou um frete único ePacket em dois fretes, um sendo ePacket e outro, normal (eram dois produtos). Eu fiquei bastante irritado e não recebi o produto (uma película para o Amazfit Beep)que foi enviado por método normal assim que os Correios pediram o pagamento da taxa. Pelo menos o valor do produto foi corretamente estornado.

Comentário

Na oportunidade em que o Aliexpress ficou ao lado do vendedor, o que aconteceu foi que o vendedor desmembrou um frete único ePacket em dois fretes, um sendo ePacket e outro, normal (eram dois produtos). Eu fiquei bastante irritado e não recebi o produto (uma película para o Amazfit Beep)que foi enviado por método normal assim que os Correios pediram o pagamento da taxa. Pelo menos o valor do produto foi corretamente estornado.
            aqui em breve vou abir disputa desta encomenda que foi barrada por ser de rádio frequencia ... estão barrando até roteador de wifi.kkkk
            https://www.websro.com.br/rastreamen...=LB250103034SE

Comentário

• Galera,oq aconteceu com esse código?Ele saiu dia 02/10 ou 4/10 pq tá atualizando a mesma coisa com data diferentes ...
              LO383299915CN

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                aqui em breve vou abir disputa desta encomenda que foi barrada por ser de rádio frequencia ... estão barrando até roteador de wifi.kkkk
                https://www.websro.com.br/rastreamen...=LB250103034SE

Isso não é de hoje. Já tive esse problema faz uns 10 anos quando devolveram um modem gprs que comprei no Alibaba.

Para completar meu dia: um de meus ePackets foi liberado pela fiscalização e foi parar em Benfica/RJ. Geralmente vai para Cajamar/SP. Agora de pouco, ele foi encaminhado para um CDD de uma cidade no Rio de Janeiro. O detalhe é que meu endereço não é no estado do Rio.
                Last edited by guevaraz; 05/11/2019, 00:11.

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                  esta eu nunca vi TNT , DHL com frete gratis ... sei que o preço do frete esta embutido porem se o preço é bom vale a pena mas logicamente o mais rápido sempre acaba sendo mais caro.
                  o directlink sempre foi uma boa opção muito melhor que registrado.
                  o problema que tendo bateria ou celular ou radio frequencia sempre acaba na alta taxa da receita ou ate mesmo barrada a entrada do produto no BR.

tendo produtos mais caros com melhor saída na venda aqui no BR, não compro normalmente o que vai dar problema e dor de cabeça somente por estar na moda.... existem produtos com melhor rendimento e menos riscos...

o directlimk por mim é um metodo de envio ate rápido se pensando nos antigos registrados..aqui leva entre 35 e 45 dias totais e esta sempre aqui sem dor de cabeça.
                  Pois permita-me apresentar-lhe:

https://pt.aliexpress.com/item/32697592666.html

https://pt.aliexpress.com/item/32862892922.html

E como esses aí tem muitos outros nessa faixa de valores.

O que eu ainda vi é produto ser impedido de entrar no Brasil por causa, especificamente, de bateria. Sei que a alfandega da China e de outros países da Ásia e Europa, barram mesmo. Mas Brasil?... Acho que ainda não chegamos a isso.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Isso não é de hoje. Já tive esse problema faz uns 10 anos quando devolveram um modem gprs que comprei no Alibaba.

Para completar meu dia: um de meus ePackets foi liberado pela fiscalização e foi parar em Benfica/RJ. Geralmente vai para Cajamar/SP. Agora de pouco, ele foi encaminhado para um CDD de uma cidade no Rio de Janeiro. O detalhe é que meu endereço não é no estado do Rio.

famoso mal encaminhamento, ultimamente tem acontecido bastante
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      famoso mal encaminhamento, ultimamente tem acontecido bastante
                      Parece mesmo.
                      Só espero que volte para o caminho correto.

Comentário

Parece mesmo.
                        Só espero que volte para o caminho correto.
                        sim, depois q eles identificam o erro, o produto é colocado de volta pro destino certo
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Pois permita-me apresentar-lhe:

https://pt.aliexpress.com/item/32697592666.html

https://pt.aliexpress.com/item/32862892922.html

E como esses aí tem muitos outros nessa faixa de valores.

O que eu ainda vi é produto ser impedido de entrar no Brasil por causa, especificamente, de bateria. Sei que a alfandega da China e de outros países da Ásia e Europa, barram mesmo. Mas Brasil?... Acho que ainda não chegamos a isso.
                          adorei as ferramentas de eletronica mas logicamente estes valores já estão inclusos os valores do frete.
                          estas ferramentas são para clientes especificos não tem grande circulação, quando olhei este osculoscopio lembrei logo dos valvulados e grandes e pesados montados não com circuito impresso mas com pontes de terminais...nossa isso vai tempo....

eu estou na mesma base, acho que voce sabe... porem estou trazendo ferramentas de teste de mecanicos... pois são mais baratas e no momento esta boa a venda...
                          scanners são o produto do momento e tem bastante marcas desconhecidas mas com grande numero de opções de serviços... o melhor não tem bateria, não tem RF... são desconhecidos.... recebo alguns como sampler e tem preço relativamente bom..sai rápido...
                          Last edited by class_cd2000; 05/11/2019, 09:16.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                            sim, depois q eles identificam o erro, o produto é colocado de volta pro destino certo
                            Certa vez, eles retiraram da rota um receptor meu. Ele saiu do Sul e foi encaminhado para BH, mas apareceu em Benfica/RJ. De lá, foi redirecionado para outra cidade do Rio e, logo depois, sumiu do mapa. Por fim, acusaram roubo no carro dos Correios. Para mim, foi roubo interno.

Até um par de rodas de bicicleta já me roubaram. Tenho certeza de que foi roubo interno.

Comentário

• Bom dia,

Fiz uma compra no aliexpress, e a encomenda foi enviada via Upost. O número da encomeda é UP109002534926CN. Quando jogo este número no site do correio, aparece a msg "Nenhum registro encontrado." dentro do ambiente minhas importações, e "O(s) código(s) ou CPF/CNPJ estão inválidos" dentro da consulta de rastreamento normal. Mas, ao fazer o rastreamento através do site do aliexpress, aparace:
                              CURITIBA / PR, Aguardando pagamento do despacho postal

2019-10-25 16:00:00 [China,Brazil]

Como faço para fazer o pagamento, se o correio não reconhece o código do registro. Tentei ligar para o correio através dos números 30030100 e 08007250100, mas vc só fala com computador. Não aparece nenhuma pessoa para te dar alguma informação. O que fazer?
                              Obrigado.

Comentário

• Tem varias encomendas que já chegaram de Singapura mas o correios não fez nenhum registro de chegada ao Brasil,o correios sempre tem essa mania e agora tem a verificação de integridade dos pacotes, para ver se foi violados( como o caso da quadrilha que foi presa), vai demorar até padronizar ou for vendida de uma só vez os correios

- - - Updated - - -

vai estonar, entra em contato com vendedor para ele resolver, ou no faq da aliexpress

- - - Updated - - -

Postado originalmente por schitini Ver Post
                                Bom dia,

Fiz uma compra no aliexpress, e a encomenda foi enviada via Upost. O número da encomeda é UP109002534926CN. Quando jogo este número no site do correio, aparece a msg "Nenhum registro encontrado." dentro do ambiente minhas importações, e "O(s) código(s) ou CPF/CNPJ estão inválidos" dentro da consulta de rastreamento normal. Mas, ao fazer o rastreamento através do site do aliexpress, aparace:
                                CURITIBA / PR, Aguardando pagamento do despacho postal

2019-10-25 16:00:00 [China,Brazil]

Como faço para fazer o pagamento, se o correio não reconhece o código do registro. Tentei ligar para o correio através dos números 30030100 e 08007250100, mas vc só fala com computador. Não aparece nenhuma pessoa para te dar alguma informação. O que fazer?
                                Obrigado.
                                vai estonar, entra em contato com vendedor para ele resolver, ou no faq da aliexpress

Comentário

Working...
                                X