Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
    complicado, me tira uma dúvida, eu consigo cancelar a compra e ter o estorno nesse tempo sem ele enviar o produto ainda?
    acredito q sim
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Pessoal, tem algum problema em entrar em contato para verificar porque o pacote não consta como recebido?

Tipo, tem risco do seu nome/cpf ficar marcado e acabar sendo taxado posteriormente em outros pacotes?

Nunca precisei entrar em contato antes, então seria a primeira vez, se não tem problemas, alguém pode me indicar o telefone ou site?

Obrigado

Comentário

• Postado originalmente por Skyrimlee Ver Post
        Gente qual a transportadora q vcs estão usando? Aqui é direct link, uma lesma.
        frete gratis é assim mesmo ... voce ainda deu sorte se fosse a um tempo atras era pior ate 60 dias para chegar aqui ...
        aind a directlink te da inicio com "L" se fosse "R" voce teria que pagar mais 15 reais de despacho postal..alegre-se a coisas piores ...

quer mais rápudo pague um TNT...DHL e etc... vai sair chegar mais rápido em 5 dias esta na sua porta.... manda ver...vaiiiiii....

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
          Comigo já aconteceu, eles já colocam o prazo de "produção" justamente para ter uma margem para repor estoque.

No caso eu não ficaria acelerando o vendedor, até porque é uma placa de vídeo. Se for num preço bom, ele deve vender bastante, ter que testar várias placas, empacotar, colocar pasta termica e etc..
          O vendedor pode ficar pressionado e te mandar uma placa sem ter a testado corretamente, e te causar problemas aqui no brasil.

Já aconteceu comigo, no começo das compras, comprei um lote de determinado produto, também era usado. fiquei pressionando os caras, do nada mandaram após eu falar que ia abrir disputa.
          Mas quando chegou no br, metade não funciona, deu um baita problemão, pois eles pedem pra você devolver o produto para devolverem o dinheiro, ai tive que conversar, firmamos um acordo que eu faria uma nova compra, eles iriam repor gratuitamente as unidades com defeito com essa nova leva, mas pediram um tempo para testar e enviar pois vendiam muito e se fossem mandar rápido não poderiam testar corretamente.
          Por fim e um novo longo prazo, mandaram tudo corretamente.

No meu caso foram processadores intel.
          Entendi, eu decidi esperar aquele prazo que o Ali dá para o vendedor, e caso, sem sucesso, o estorno será automático. Obrigado!

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
            frete gratis é assim mesmo ...
            Já vi frete grátis por EMS e até por courier (TNT, DHL, etc.), hehe

Assim como acontece com almoço, não existe frete grátis.

O problema com a direct link é que a remessa sai da China pra Espanha e da Espanha pra Suíça antes de ser encaminhada pro Brasil. Mas quando se trata de celular ou outro produto com bateria de lítio, a via mais segura é essa mesma.
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Já vi frete grátis por EMS e até por courier (TNT, DHL, etc.), hehe

Assim como acontece com almoço, não existe frete grátis.

O problema com a direct link é que a remessa sai da China pra Espanha e da Espanha pra Suíça antes de ser encaminhada pro Brasil. Mas quando se trata de celular ou outro produto com bateria de lítio, a via mais segura é essa mesma.
              Os meus produtos estão com saída de Singapura, mas com rastreio da Suécia. Não sei pq.

Comentário

• Epacket tá foda.....vai dar 20 dias já e nada de chegar no Brasil e olha que e um pacote pequeno sem nada para taxar

Comentário

• Postado originalmente por LuaRamos45 Ver Post
                  Epacket tá foda.....vai dar 20 dias já e nada de chegar no Brasil e olha que e um pacote pequeno sem nada para taxar
                  Bem-vindo ao clube.

Comentário

Epacket tá foda.....vai dar 20 dias já e nada de chegar no Brasil e olha que e um pacote pequeno sem nada para taxar
                    O meu está a 25 dias

Sent from my Moto Z2 Play using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por welingtonbr Ver Post
                      O meu está a 25 dias

Sent from my Moto Z2 Play using Importa Brasil mobile app
                      Bem-vindo ao clube.

Comentário

• tive um epacket q deu entrada hj no br!

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.png
Views:	1
Size:	26,2 KB
ID:	801290

cooler pro pc! 12 dias corridos

agora so faltam 2 epackets darem entrada.. de todos 9 q tinha, 7 ja entraram e desses, 3 ja peguei tendo mais 1 pra pegar daqui pra quarta ou quinta
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                          tive um epacket q deu entrada hj no br!

[ATTACH=CONFIG]34605[/ATTACH]

cooler pro pc! 12 dias corridos

agora so faltam 2 epackets darem entrada.. de todos 9 q tinha, 7 ja entraram e desses, 3 ja peguei tendo mais 1 pra pegar daqui pra quarta ou quinta
                          Você tem sorte dms ,aqui é tudo 20 dias pra mais

Comentário

Você tem sorte dms ,aqui é tudo 20 dias pra mais

em partes, dos 2 q ainda vao entrar, o LX...CN já está com 18 dias corridos.. creio q ele chegue ai perto dos 30 dias, pq ate agora nem sinal de vida

Comentário

• Postado originalmente por Skyrimlee Ver Post
                              Os meus produtos estão com saída de Singapura, mas com rastreio da Suécia. Não sei pq.
                              Existem vários "rolos" na Ásia com transportadoras e serviços postais de outros países. Na China, por exemplo, além das diversas transportadoras que pegam encomendas de todas as partes do país e levam até aeroportos com unidades de exportação, onde só então a remessa e introduzida no serviço do correio, existem também agências de correio de vários países da Europa. Ou seja, diferente do ocorre conosco aqui, o chinês tem inúmeras opções para enviar encomendas para forma do país.
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Pessoal, tinha pago para o metodo Ali Standard, mas o vendedor enviou por PostNL. Tem como eu abrir solicitação para reembolso do frete, já que o PostNL era de graça??

Comentário

Working...
                                X