Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal, eu fiz uma compra no aliexpress no dia 05/09/2019 e o item foi postado através do postnord (Suécia) 12/09.

Até hoje (31/10) o item não chegou no brasil, fazem 50 dias corridos e 36 úteis, acredito que foi extraviado no transporte visto que nem deu entrada pra fiscalização aduaneira.

Mais alguém com problemas de atrasos com encomendas da Suécia?

No site cainiao e 17track, aparece a mensagem:

Arrive at destination country

2019-09-27 07:12:00

Muito estranho,
    Será que ainda vou receber?

valeuu
    Last edited by vini182; 31/10/2019, 16:05.

Comentário

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
      Nada, um adaptador bluetooth

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app
      Ah sim, no meu caso todos os pacotes grandes estão atrasando, e tudo que é pacote pequeno tá entrando rápido.

Comentário

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
        29/10/2019
        07:21
        CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
        19/10/2019
        02:10
        CHINA /
        Objeto encaminhado
        de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR19/10/2019
        01:14
        CHINA / Objeto recebido na unidade de exportação
        18/10/2019
        17:43
        CHINA / Objeto postado

Além de tá demorando pra dá entrada no país antes quando chegava o produto já era encaminhado pra cajamar, isso aí são capinhas de celular e ainda nem se movimentou sendo epacket.

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app
        Tenho um epacket que foi enviado exatamente no mesmo dia q o seu (18/10) e nada ....e olha que é coisa pequena...isso q deixa a gente puto a falta de critério

Comentário

• LB260340381SE

peguei meu 2.o pacote em 2 dias...

placa de rede wifi comprada no aliexpress

16 dias corridos
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            LB260340381SE

peguei meu 2.o pacote em 2 dias...

placa de rede wifi comprada no aliexpress

16 dias corridos
            Eu fico bobo como as encomendas de geral chegam rápidas e as minhas tudo com 20-25 dias pra chegar no Brasil....isso que é epacket de coisa pequena(tecido,material de escritório etc)

Comentário

• Postado originalmente por vini182 Ver Post
              Pessoal, eu fiz uma compra no aliexpress no dia 05/09/2019 e o item foi postado através do postnord (Suécia) 12/09.

Até hoje (31/10) o item não chegou no brasil, fazem 50 dias corridos e 36 úteis, acredito que foi extraviado no transporte visto que nem deu entrada pra fiscalização aduaneira.

Mais alguém com problemas de atrasos com encomendas da Suécia?

No site cainiao e 17track, aparece a mensagem:

Arrive at destination country

2019-09-27 07:12:00

Muito estranho,
              Será que ainda vou receber?

valeuu
              o que foi q tu comprou?
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

o que foi q tu comprou?
                Comprei alguns itens cervejeiros pequenos brother, tipo uma torneira de plastico de 10 reais, uma peça de plastico pra conectar nas mangueiras de chopp de 15 reais e uma conexão adaptadora pra barril de 30 reais.. coisas pequenas e baratas, miudezas muito menos de 1kg..

Ja considerei como perdida a encomenda, vendo aqui a de voces ta muito adiantada..

A encomenda começa com LB e termina com SE, achei que seria mais rápida
                Eu informei meu documento pra encomenda, a princípio nos minhas importações está ok e aguardando chegada no país.

Click image for larger version

Name:	1.jpg
Views:	1
Size:	41,3 KB
ID:	801288

Comentário

• Postado originalmente por vini182 Ver Post
                  Comprei alguns itens cervejeiros pequenos brother, tipo uma torneira de plastico de 10 reais, uma peça de plastico pra conectar nas mangueiras de chopp de 15 reais e uma conexão adaptadora pra barril de 30 reais.. coisas pequenas e baratas, miudezas muito menos de 1kg..

Ja considerei como perdida a encomenda, vendo aqui a de voces ta muito adiantada..

A encomenda começa com LB e termina com SE, achei que seria mais rápida
                  Eu informei meu documento pra encomenda, a princípio nos minhas importações está ok e aguardando chegada no país.

[ATTACH=CONFIG]34603[/ATTACH]

é, pelo tempo pode ter sofrido extravio pelo meio do caminho, pelo visto..

os fretes tipo epacket sao rapidos sim, ontem e hj recebi 2 pacotes com menos de 20 dias corridos.. agora tem casos q vez ou outra acontece uma demora excessiva ou um aparente extravio

ja tentou entrar em contato com o vendedor??

Comentário

• Dois dos meus ePackets deram entrada hoje. São coisas baratas em comparação ao meu pacote grande que está faz 20 dias úteis sem dar entrada.

A angustia já está começando a bater...

Click image for larger version

Name:	Screenshot_2019-10-31-18-43-19-1.jpg
Views:	1
Size:	34,0 KB
ID:	801289

Comentário

• Tenho um outro celular comprado o Ebay e enviado pela redirecionadora weget2u (LX.....US) que deu como recebido com 8 dias corridos.
                      esse ai, andou ou tá parado? qual o valor declarado?

Comentário

• Descrição: Bateria
                        Código Rastreio: LL755169172CN

11 out às 21:59 - Objeto encaminhado
                        De: CHINA
                        Para: Unidade de Tratamento Internacional - BR

11 out às 21:29 - Objeto recebido na unidade de exportação

10 out às 16:32 - Objeto postado

E-packet lento... Ou minha bateria foi pro espaço

Sent from my Moto Z2 Play using Importa Brasil mobile app

Comentário

esse ai, andou ou tá parado? qual o valor declarado?
                          Produto foi recebido no Brasil dia 30. E ainda não movimentou. Declarei como menos de 40 dolares.

Comentário

• Postado originalmente por Mamotto Ver Post
                            Produto foi recebido no Brasil dia 30. E ainda não movimentou. Declarei como menos de 40 dolares.
                            entao pode ser q vá pra fiscalizacao

- - - Updated - - -

Postado originalmente por welingtonbr Ver Post
                            Descrição: Bateria
                            Código Rastreio: LL755169172CN

11 out às 21:59 - Objeto encaminhado
                            Para: Unidade de Tratamento Internacional - BR

11 out às 21:29 - Objeto recebido na unidade de exportação

10 out às 16:32 - Objeto postado

E-packet lento... Ou minha bateria foi pro espaço

Sent from my Moto Z2 Play using Importa Brasil mobile app

tem alguns casos de epacket q tem demorado quase 1 mes ou até mais pra entrar no BR.. por ora, ainda pode se considerar dentro de um prazo normal

Comentário

entao pode ser q vá pra fiscalizacao

- - - Updated - - -

tem alguns casos de epacket q tem demorado quase 1 mes ou até mais pra entrar no BR.. por ora, ainda pode se considerar dentro de um prazo normal
                              Creio que não vá para a fiscalização pq o outro iphone que comprei demorou 3 dias para atualizar o status e quando atualizou, atualizou como liberado sem taxa. Vamos ver o que vai acontecer!

Comentário

• Brazil Direct com 14 dias de chegada no Brasil e desde o dia 22 encaminhado pra Salvador por Curitiba. É um pacote pequeno.
                                Acham que gasta mais quanto tempo pra sair de lá? Sei que envolvendo a alfândega pode ser de alguns poucos dias até o infinito, mas qual a média?

Comentário

Working...
                                X